Segunda Liga 18ªJ: Nacional 0 - 3 SL Benfica B, 16Jan. Dom. 11h00 *SportTV1*

mitro11

FaithNoMore

mitro11

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Janeiro de 2022, 12:53
Resultado que vem com 7 dias de atraso, deveria ter sido mais ou menos isto contra os suínos andrades.

Cher ndour é pesadão, nunca dará jogador de topo em minha opinião.

Só tem 17 anos, é um menino

ZilluX

Citação de: rsd em 16 de Janeiro de 2022, 12:43
Citação de: ZilluX em 16 de Janeiro de 2022, 12:30
O que acham que falta ao Umaro para dar o salto qualitativo?

Acho que tem optimas caracteristicas: Tecnica, velocidade, capacidade de trabalho, toma boas decisoes, bom remate...

O que lhe falta é precisamente a velocidade. O Umaro nunca conseguiu explodir fisicamente. Um bocadinho o que aconteceu com o Jota.

A questão é que tanto um como outro reunem uma brutalidade de recursos técnicos que lhes permite brilharem a extremo na mesma. Mas existirão sempre treinadores cegos que preferem cavalos com os cornos no chão do que gajos assim.

Tambem o acho parecido ao Jota. O Umaro talvez tenha mais velocidade. O Jota carece bastante nesse aspecto e acho que e' a principal razao para nao poder ser ala de qualidade.

Kyoto

tmsdiogo

Kyoto

costa_bras

Cosme Damião SLB

Citação de: linus em 16 de Janeiro de 2022, 11:48
A equipa B ganha a A

Têm melhor equipa que a equipa A mas de longe, são ambiciosos, mais agressivos e rapidos, jogam como uma equipa, sem vedetas.

A equipa principal é exactamente o contrario, só vedetas, pré reformadas, sem ambição, sem agressividade e lentos como caracóis, que jogam cada um por si.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kyoto em 16 de Janeiro de 2022, 12:25
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Janeiro de 2022, 12:22
O Kokubo é o melhor GR da B e da A
calma. acho que é a segunda vez que joga na B... desde que chegou
Talvez tenha exagerado. O Kokubo é o melhor GR da A

Fabio G.

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Janeiro de 2022, 12:28
Citação de: red_jmn00 em 16 de Janeiro de 2022, 12:15
Citação de: margaridacardoso em 16 de Janeiro de 2022, 12:13
Como esteve o Cher na primeira parte? Estou a gostar do que estou a ver.
Não está a jogar mal, mas honestamente não entendo como é tantas vezes titular. O Ronaldo Camara e até o Diogo Nascimento dos sub 23 são melhores que ele.

Muito longe da realidade.... Apesar de ser mais novo, o Cher é muito superior a esses dois... Cher tem tudo para estar na equipa A nos próximos 1 ou 2 anos.... Os outros dois, dificilmente jogarão numa equipa da primeira liga....
O Cher tem um físico impressionante e até boa capacidade técnica para a altura que tem, mas com a falta de intensidade que tem dificilmente dará jogador para a equipa A a não ser que melhore muito nessa vertente, vejo muito mais capacidade a todos os níveis (menos física) e potencial por exemplo no João Neves que no Ndour.

FaithNoMore

Excelente resultado apesar de nao demonstrar aquilo que foi o jogo,de qualquer maneira isto é o futebol e já noutros jogos merecíamos ter ganho e não o conseguimos,ver este clube de merda perder é sempre um dia bom,já agora realçar que o nacional estava num excelente momento e já a chegar aos lugares de subida,foi de facto uma vitória perfeita e até surpreendente,para terminar não deixa de ser engraçado que quando esta equipa ganha quase todos já deviam estar na A,são todos melhores que os da equipa sénior,quando perdem já são todos imaturos muito jovens e sem preparação para o mais alto nível,até na forma como comentamos e vimos jogos desta rapaziada há que ter mais equilibrio nem 8 nem 80.

lmoutad

Nota-se claramente a falta que faz o supra-sumo de treinador que a equipa B tinha...

Nem sei como vão ganhar jogos depois de perder o craque dos bancos Nélson Veríssimo...

Que clube.

Alcool Gelson

Francescoli

Citação de: adeptoBancada em 16 de Janeiro de 2022, 10:11
Janeiro de 2022, Ndour não só ainda anda pela B, como é titular.

E a fazer passes para golo, onde é que já se viu? Que desplante.