Segunda Liga 19ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Tondela, 05Fev. Dom. 14h00 *BTV*

paulomaia1972


Edgar_SLB

Citação de: Clorofila em 05 de Fevereiro de 2023, 13:39Espero que nem o João nem o Andreas ou o Casper fiquem desanimados a jogar pela B.
São jogadores da equipa principal. Merecem ter oportunidades. Que isto seja só uma transição curta.
Os nórdicos estão em pré-época. O João sabe que precisa de jogar.



Edgar_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2023, 13:40
Citação de: Edgar_SLB em 05 de Fevereiro de 2023, 13:35
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Fevereiro de 2023, 13:35Quem é o padrinho do Diogo Capitão?
Não há centrais
Falso, Ricardo Teixeira está no banco. Podíamos dar minutos a Veríssimo ou Morato.
Bom... eu quando disse que não havia centrais estava a falar no sentido de não haver centrais de qualidade. Não conheço o Ricardo Teixeira. O Morato e o Lucas são jogadores da primeira equipa. Fez sentido quando estavam a voltar de lesão descerem, mas não se deve tornar uma coisa normal.

tiagomachado18

Citação de: Clorofila em 05 de Fevereiro de 2023, 13:39Espero que nem o João nem o Andreas ou o Casper fiquem desanimados a jogar pela B.
São jogadores da equipa principal. Merecem ter oportunidades. Que isto seja só uma transição curta.

Eu acho que é bom, estão a precisar de ganhar ritmo, de jogarem, e não me parece que vão fazer isso contra o Braga ou contra o Bruge.


Zig-ZÁguia

Citação de: Clorofila em 05 de Fevereiro de 2023, 13:39Espero que nem o João nem o Andreas ou o Casper fiquem desanimados a jogar pela B.
São jogadores da equipa principal. Merecem ter oportunidades. Que isto seja só uma transição curta.

O Casper e o Schjelderup estão praticamente em pré-época. E como não há jogos amigáveis para ganharem ritmo e entrosamento com a equipa A, aprimoram a forma aqui mas acredito que isso só acontecerá no Seixal. Não nos jogos fora.

arodrigues84

Citação de: Purple Rain em 05 de Fevereiro de 2023, 13:38
Citação de: arodrigues84 em 05 de Fevereiro de 2023, 13:31É tal o entusiasmo com estes nórdicos, principalmente o Andreas, que hoje até vim ao estádio.

Bora putos!

O jogo é na Luz ou no Seixal ?

Seixal.

cesarslb

O João neves jogou ontem... pode jogar hoje? Não havia uma limitação?

Vitor21

Mais uma prova que neste momento no Benfica tudo é feito com pés e cabeça em relação à equipa principal, claro..
E acredito que eles estarão cheios de fome de bola e com vontade de partir tudo..

Baron_Davis


margaridacardoso

Citação de: cesarslb em 05 de Fevereiro de 2023, 13:47O João neves jogou ontem... pode jogar hoje? Não havia uma limitação?
Creio que depende dos minutos jogados no dia anterior.

Reaseru_SLB

O Conduto ontem na transmissão já tinha dado a entender que eles iam ganhar ritmo na B.

Vitor21

Oh povo dos Inácios.. por favor... nós os pobres também merecemos ver o jogo