Segunda Liga 19ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Tondela, 05Fev. Dom. 14h00 *BTV*

KunAguero16

Citação de: Mértola_10 em 05 de Fevereiro de 2023, 13:16E perder definitivamente o Diego Moreira também não é bom sinal...

Se calhar perde mais ele do que nós... Do que mostrou nos últimos largos meses caminha para ser um Embaló do que para um craque.

Maldini

Citação de: brsr em 05 de Fevereiro de 2023, 13:14Benchimol no banco e Diego Moreira de fora.


Pedro Souza
Gilson
Henrique Pereira
Ricardo Teixeira
Maestro
Jevsenak
Kiko
Luís Hemir
Nóbrega



Curiosamente... Um foi inscrito na CL ... Um gaijo que não joga ...

Não há pai para este Benfica na gestão

KunAguero16

Citação de: joaoss_05 em 05 de Fevereiro de 2023, 13:20
Citação de: KunAguero16 em 05 de Fevereiro de 2023, 13:11Só tenho pena do Capitão a central. De resto é um excelente 11.
Não faz grande sentido, de facto. Percebo o facto de ter um jogador mais velho, que tente compensar, minimamente, a inexperiência dos restantes nesta divisão.

Mas aceitava se fosse na sua posição, agora para defesa-central não me parece ser boa opção. Mais valia meter o Morato ou o Lucas, já que não jogam na A.

O Capitão é banalissimo. Mais valia dar minutos ao Morato.

paulomaia1972


AlRed

Um jogador(João Neves) pode jogar 2 jogos em menos de 24h?
Pergunta genuína, tinha a ideia que não.

Darkboy

Citação de: AlRed em 05 de Fevereiro de 2023, 13:24Um jogador(João Neves) pode jogar 2 jogos em menos de 24h?
Pergunta genuína, tinha a ideia que não.
Lembro-me de já ter ocorrido no passado.

serebotna

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2023, 13:18
Citação de: Darkboy em 05 de Fevereiro de 2023, 12:57https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20222023/ligaportugalsabseg/19/7



Não creio que seja esse o esquema táctico.
Curiosamente acredito que hoje vamos ver a equipa B a jogar no mesmo desenho táctico da equipa principal.

Ndour e Neves no meio campo
Pedro Santos e Gerson nas alas
Andreas atrás do Casper.
Espero que sim.

Na minha opinião não faz sentido a equipa B jogar com outra esquema. Treinador da equipa B tem que se adaptar às ideias da equipa A.

dsdsds44


rodriguesdecastro

Citação de: AlRed em 05 de Fevereiro de 2023, 13:24Um jogador(João Neves) pode jogar 2 jogos em menos de 24h?
Pergunta genuína, tinha a ideia que não.

Quando é que um jogador que atua pela formação principal não pode jogar pela secundária?
Quando jogar mais de 15 minutos e o jogo da equipa B seja menos de 72 horas do início do jogo que disputou.

Eis os três pontos fundamentais para perceber, no Artigo 11.º do Regulamento de Competições.

3. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga Portugal, tenha sido utilizado na equipa principal só pode ser utilizado na equipa B decorridas que sejam 72 horas contadas entre o início do primeiro jogo e o início do segundo.

4. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga Portugal, tenha sido utilizado na equipa B pode ser livremente utilizado no jogo seguinte da equipa principal.

5. A mera inscrição na ficha técnica de jogo de um jogador que não tenha nele sido utilizado por mais de 15 minutos não impede a sua utilização em jogo da outra equipa, independentemente de não estar decorrido o intervalo de 72 horas referido no n.º 3.

Diogo Brito

Citação de: AlRed em 05 de Fevereiro de 2023, 13:24Um jogador(João Neves) pode jogar 2 jogos em menos de 24h?
Pergunta genuína, tinha a ideia que não.
No meu tempo cheguei a fazer 6 meses a jogar pelos Juniores 90' ao Sabado à tarde, e 80' pelos Juvenis ao Domingo de manhã .

;D


redeagle7

Citação de: serebotna em 05 de Fevereiro de 2023, 13:26
Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2023, 13:18
Citação de: Darkboy em 05 de Fevereiro de 2023, 12:57https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20222023/ligaportugalsabseg/19/7



Não creio que seja esse o esquema táctico.
Curiosamente acredito que hoje vamos ver a equipa B a jogar no mesmo desenho táctico da equipa principal.

Ndour e Neves no meio campo
Pedro Santos e Gerson nas alas
Andreas atrás do Casper.
Espero que sim.

Na minha opinião não faz sentido a equipa B jogar com outra esquema. Treinador da equipa B tem que se adaptar às ideias da equipa A.

Pah, o Pedro Santos aparece aí como MC, mas ele é um ala.
Acho que não estou a errar na minha leitura.

jonas.thern

É hora de alguém por mão na equipa B. Mesmo sistema tático e mesma filosofia de jogo que a equipa A, as ideias têm de ser as mesmas, só isso faz sentido. Depois há que fazer uma triagem dos valores, separar o trigo do joio e apostar a sério em quem tem vontade de ficar. Espero que hoje seja esse ponto de partida.

arl

Um bocado injusto o Henrique Pereira ter de ir para o banco.

Mas muito interesse para ver este jogo. Os 3 putos da A terem a humildade de ganhar calo na B também é sempre bom sinal.

paulomaia1972

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2023, 13:18
Citação de: Darkboy em 05 de Fevereiro de 2023, 12:57https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20222023/ligaportugalsabseg/19/7



Não creio que seja esse o esquema táctico.
Curiosamente acredito que hoje vamos ver a equipa B a jogar no mesmo desenho táctico da equipa principal.

Ndour e Neves no meio campo
Pedro Santos e Gerson nas alas
Andreas atrás do Casper.

ou o Pedro Santos no apoio ao Casper
Mas creio que poderá haver rotatividade ao longo do jogo face à mobilidade de Casper, Andreas e Santos.