Segunda Liga 19ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Tondela, 05Fev. Dom. 14h00 *BTV*

miguel_36

O Rafa Rodrigues não acaba contrato também agora em Junho?

Lagoa


KunAguero16

Suplentes

Pedro Souza, Gilson, Henrique Pereira, Ricardo Teixeira, Maestro, Jevsenak, Kiko, Luís Hemir

Zig-ZÁguia

Encorajador este 11!

Neves como 6 ou 8 e Schjelderup ou Pedro Santos como 10.

É impressão minha ou acabou o 4-3-3? Acho que vamos finalmente jogar como a equipa A.

brsr

Benchimol no banco e Diego Moreira de fora.


Pedro Souza
Gilson
Henrique Pereira
Ricardo Teixeira
Maestro
Jevsenak
Kiko
Luís Hemir
Nóbrega


Firedeep22

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Fevereiro de 2023, 13:00Há meses que não vejo esta equipa, é hoje que volto a ver.

Não tenho conseguido ver os jogos inteiros, tal o suplício 🤭

Espero que hj seja diferente

Mértola_10

Não querendo ir contra a "corrente" mas craque a sério chega aqui e estreia na equipa principal...
Que esteja errado. Que seja uma integração física / contexto progressiva.

DeSousa

11 com mão do RS.

E que tal ir buscar um treinador para esta equipa com a mesma filosofia de jogo da equipa principal?

Notguilty


Mértola_10

E perder definitivamente o Diego Moreira também não é bom sinal...

hugo2004

Muito curioso para ver os nordicos, se vivese em Lisboa ia la na Caixa Campus ver o jogo. Alguém tem link p jogo?

redeagle7

Citação de: Darkboy em 05 de Fevereiro de 2023, 12:57https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20222023/ligaportugalsabseg/19/7



Não creio que seja esse o esquema táctico.
Curiosamente acredito que hoje vamos ver a equipa B a jogar no mesmo desenho táctico da equipa principal.

Ndour e Neves no meio campo
Pedro Santos e Gerson nas alas
Andreas atrás do Casper.

vcunhaa


joaoss_05

Citação de: KunAguero16 em 05 de Fevereiro de 2023, 13:11Só tenho pena do Capitão a central. De resto é um excelente 11.
Não faz grande sentido, de facto. Percebo o facto de ter um jogador mais velho, que tente compensar, minimamente, a inexperiência dos restantes nesta divisão.

Mas aceitava se fosse na sua posição, agora para defesa-central não me parece ser boa opção. Mais valia meter o Morato ou o Lucas, já que não jogam na A.

Mértola_10

Citação de: vcunhaa em 05 de Fevereiro de 2023, 13:18
Citação de: Mértola_10 em 05 de Fevereiro de 2023, 13:16E perder definitivamente o Diego Moreira também não é bom sinal...

Então?

Hoje nem no bando está. Penso que seja a confirmação de que não renovou.