Segunda Liga 20ªJ: Mafra 1 - 1 SL Benfica B, 02Fev. Sáb. 11h00 *SportTV1*

RedEagleNN

Citação de: Rikhart em 02 de Fevereiro de 2019, 12:49
Não percebo como aqui toda a gente menospreza tanto o Alex Pinto, sempre que vejo costuma jogar muito bem. É um lateral que estica imenso o jogo, e centra muito bem.
Parece o André Almeida.

Ruud

Segunda Liga 2018/2019 | Campeonato | 20ª Jornada

Mafra 1 - 1 SL Benfica B

Harramiz 22';

Zé Gomes 24'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



MxPxFx

Citação de: Reed em 02 de Fevereiro de 2019, 12:52
Citação de: Rikhart em 02 de Fevereiro de 2019, 12:51
Este gonçalo ramos cresce a cada jogo que passa, cada vez mais interessante.

É um tipo de médio muito pouco comum em PT.


que tipo é esse? invisível? É que esta segunda parte hoje, o gajo não esteve muito presente e tirando os últimos 15 minutos, o nosso meio-campo esteve horrível...


Já o Tiago Dantas, é incrível como um gajo com um micro-físico daqueles ENCHE o campo! Poderá ser dos melhores jogadores a passar pela Luz! Esperemos nós!


Desde que não entrem mestres de tácticas

André Sousa


MxPxFx

Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2019, 19:16
O Gonçalo Ramos nem deve ter feito 5 jogos na equipa B...

e...?!

Queres ajudar-me a perceber que tipo de jogador é? Se sim, agradeço... se não, espero pelo próximo disponível...

sou sincero quando digo que esta segunda parte de hoje, tirando o conduzir a bola e tentar um remate de esquerda pertíssimo do fim não vi mais nada!

MxPxFx

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:21
O Nuno Tavares é muito fraquinho..


É um tipo de jogador que quando der o clique, pelo que pude ver... vai ser MUITO BOM... não é um jogador que se esconde, não faz o passe para o lado, não é um Yuri portanto...


tem características físicas MUITO boas... se explodir, vamos ter um excelente substituto do Grimaldo, hoje na segunda parte falhou muito mas todas as intenções que teve eram sempre boas e agressivas no bom sentido, de tentar levar a equipa para a frente, hoje nada lhe saía bem, ou dominava um pouco mais para a frente do que devia, ou o passe saia com demasiada força ou com força a menos...

André Sousa

Citação de: MxPxFx em 02 de Fevereiro de 2019, 19:29
e...?!

Queres ajudar-me a perceber que tipo de jogador é? Se sim, agradeço... se não, espero pelo próximo disponível...

sou sincero quando digo que esta segunda parte de hoje, tirando o conduzir a bola e tentar um remate de esquerda pertíssimo do fim não vi mais nada!

E que é normal ser um jogador que não apareça sempre no jogo, qual é a dúvida?

adeptoBancada

Citação de: MxPxFx em 02 de Fevereiro de 2019, 19:32
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:21
O Nuno Tavares é muito fraquinho..


É um tipo de jogador que quando der o clique, pelo que puder ver... vai ser MUITO BOM... não é um jogador que se esconde, não faz o passe para o lado, não é um Yuri portanto...


tem características físicas MUITO boas... se explodir, vamos ter um excelente substituto do Grimaldo, hoje na segunda parte falhou muito mas todas as intenções que teve eram sempre boas e agressivas no bom sentido, de tentar levar a equipa para a frente, hoje nada lhe saía bem, ou dominava um pouco mais para a frente do que devia, ou o passe saia com demasiada força ou com força a menos...
Isso do click, parece que é só carregar num botão.

CGUERREIRO_1904

Citação de: MxPxFx em 02 de Fevereiro de 2019, 19:32
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:21
O Nuno Tavares é muito fraquinho..


É um tipo de jogador que quando der o clique, pelo que pude ver... vai ser MUITO BOM... não é um jogador que se esconde, não faz o passe para o lado, não é um Yuri portanto...


tem características físicas MUITO boas... se explodir, vamos ter um excelente substituto do Grimaldo, hoje na segunda parte falhou muito mas todas as intenções que teve eram sempre boas e agressivas no bom sentido, de tentar levar a equipa para a frente, hoje nada lhe saía bem, ou dominava um pouco mais para a frente do que devia, ou o passe saia com demasiada força ou com força a menos...

É esperar para ver. Pelo que tenho visto entre equipa B e sub 23, o Frimpong por exemplo parece-me muito superior ao Nuno e acho que merecia estar na B.

adeptoBancada

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Fevereiro de 2019, 19:39
Citação de: MxPxFx em 02 de Fevereiro de 2019, 19:32
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:21
O Nuno Tavares é muito fraquinho..


É um tipo de jogador que quando der o clique, pelo que pude ver... vai ser MUITO BOM... não é um jogador que se esconde, não faz o passe para o lado, não é um Yuri portanto...


tem características físicas MUITO boas... se explodir, vamos ter um excelente substituto do Grimaldo, hoje na segunda parte falhou muito mas todas as intenções que teve eram sempre boas e agressivas no bom sentido, de tentar levar a equipa para a frente, hoje nada lhe saía bem, ou dominava um pouco mais para a frente do que devia, ou o passe saia com demasiada força ou com força a menos...

É esperar para ver. Pelo que tenho visto entre equipa B e sub 23, o Frimpong por exemplo parece-me muito superior ao Nuno e acho que merecia estar na B.
O Nuno Tavares tem mais potencial, mas o Frimpong é talvez mais estavel.

Mas seria preciso ver o Frimpong no contexto da B.

J_PN

"Meus amigos, errámos a fazer o que trabalhamos. Errámos a fazer aquilo que vos faz crescer e que vos prepara para altos patamares". Porque pontapés lá para acima qualquer um dá. O mais difícil é treinar e ter estas dinâmicas, mas depois quando elas saem, não saem por acaso.

O Renato Paiva fala muito destes casos em especifico (fase de construção com o GR) na entrevista ao Tribuna Expresso.



Andris


Flirt4ever

Só consegui ver a partir dos 62min.

Fiquei para lá de desiludido com a atitude do Nuno Tavares... pqp. Mas quê, não quer ser jogador de futebol ? Não sabe que está no Benfica? A sua atitude defensiva foi paupérrima.