Segunda Liga 21ªJ: SL Benfica B 2 - 0 Mafra, 22Fev. Seg. 16h00 *BTV*

Kurt Cobain 10


Il trattore

 O mesmo Gonçalo Ramos que ontem estava lesionado, hoje, joga de início. Que fique na B de vez e que nem sonhem em subir o Paulo Bernardo enquanto lá tiver o mestre

rudra28

Citação de: rudra28 em 22 de Fevereiro de 2021, 14:36
ONZE INICIAL: Svilar, Sandro Cruz, Morato, Tomás Araújo, João Ferreira, Tiago Gouveia, Vukotic, Diogo Mendes, David Tavares, Umaro Embaló e Gonçalo Ramos.


SUPLENTES:Kokubo, Henrique Araújo, Pedro Ganchas, Luís Lopes, Gerson Sousa, Fábio Batista, Rafael Brito, Kalaica e Tomás Azevedo.
Boletim clínico:
Diogo Capitão (status pós-cirúrgico ligamentoplastia do cruzado anterior no joelho esquerdo); Jair Tavares (lesão muscular na coxa direita); Godfried Frimpong (lesão muscular na coxa esquerda); Pedro Álvaro (lesão muscular na coxa direita); Daniel Dos Anjos (miocardite aguda pós-infeção por COVID19); Paulo Bernardo (contusão do tornozelo direito) e Carlos Santos (amigdalite aguda)

Nunivs


AndreGon


Migas75

Força miúdos, mostrem a vossa garra!

Visto que o seniores, são umas prima donas!

MickaelSousa

#36
Vamoss

Sousa_slb

A lesão só serve para a A, já ficou bom.

Bem dizem que não á nada como uma boa noite de sono para recuperar......

BernardoS10


vieirah1904

É para fazer uma exibição miserável por ter falta de ritmo e entrosamento com os colegas e a narrativa passar a ser "Mais oportunidades na A? Ele nem na B se consegue impor".

Aguardem.

Este menino é para vender para o Clube Mendes num negócio Empréstimo/Cláusula de Compra. Já está mais que adquirido, só falta a areia para os olhos dos benfiquistas (só para esses, porque os vieiristas já nem querem saber).

Flaco

Citação de: Cosmic em 22 de Fevereiro de 2021, 14:42
O mesmo Gonçalo que ontem estava no boletim clínico?
E, ainda por cima, não estava no boletim logo que saiu a convocatória. Depois é que atualizaram a lista.

rudra28



PeladinhaXY

Vejam com atenção o jogo, e vão ver que a equipa B joga muito melhor que a A.

Neste momento não ganhavam aos B, com este 11 não ganhavam, e aposto que o Tiago Gouveia fazia arroz de puta da nossa defesa.

Lurgee