Segunda Liga 22ªJ: Varzim 0 - 1 SL Benfica B, 16Fev. Sáb. 11h00 *SportTV1*


Vitor Alves


JohnT

Citação de: Maka em 16 de Fevereiro de 2019, 17:44
Citação de: zema em 16 de Fevereiro de 2019, 13:33
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2019, 13:11
Quem encaixava bem nos B do Porto era o Norton de Matos e os seus Lucianos e Joões Mários.

Mas olha que o norton onten na radio estava a tentar colar-se ao sucesso dos putos na equipa A... falta de nocao

Fui ao ZeroZero ver onde andavam os jogadores que estiveram na B com o Norton. Porra, tivemos cada cepão na B, que deprimente   :buck2:


O Norton de Matos queria subir o Renato Sanches para a equipa B, mas o responsavel do CFF nao deixou.

blueviper

Citação de: HeijiHattori em 16 de Fevereiro de 2019, 18:22
Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 18:18
Citação de: HeijiHattori em 16 de Fevereiro de 2019, 15:24
Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 15:15
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2019, 14:44
Citação de: klik em 16 de Fevereiro de 2019, 13:32
A permanência esta quase garantida... e com um treinador estruturante e de processo, que obriga e acredita no seu processo acima de tudo e não abdica dele, o facto dos jogadores deixarem de necessitar do Ponto, vai os libertar ainda mais... e sem essa pressão poderá ser ainda mais facil mentalmente para o Renato implementar o que quer.

Mesmo que  na 2º volta não tenha já alguns dos melhores jogadores, terá outros que terão que aproveitar para elevar índices.

Já agora a liga revelação é um absurdo.. pah vai servir para dar uns minutos e basicamente obrigar o Benfica a ter muitos mais jogadores, e muitos mais profissionais... Mas comparar com o que é uma equipa B, não tem nada haver... Para mim aquilo é pouco mais que um nível de juniores, até porque são atletas a competir contra jogadores pouco mais velhos.

O Sporting desistir da B para estar só naquela competição é só um erro histórico... que vai ter consequências graves no próprio adn do clube na minha opinião. Talvez daqui a 4 ou 5 anos percebem bem o erro grave que fizeram.

Eu acho que já perceberam.
O Sporting tem mais é que voltar a ter equipa B. Nem que voltem para a distrital. Levam 6 anos a chegar à 2.
Se a equipa B desses anormais voltar depois de uma época esta a jogar na segunda liga.
Como?
Arranjam uma merda qualquer para não ter que começar nas distritais. Neste país ja nada me espanta.

Segundo consta queriam mesmo que a equipa b entrasse logo na 2 liga.

E eles que ate baixaram mesmo no seu ultimo ano e tudo....mesmo á lagartos.

JohnT

Citação de: Red_Soul em 16 de Fevereiro de 2019, 13:10
Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2019, 13:09
A diferença de ter Renatos e Lages para Carlos Pinhos e Cristoviolas. Inacreditável como este clube se arrastou na lama durante meses e meses a fio.
Por puro compadrio. Os dois estarolas eram amigos do Vieira.

Foi o DSO que arranjou o tacho ao Hélder, mas o Hélder foi buscar o Donkey portanto tudo perdoado ;)

JohnT

Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2019, 13:06
o Vuko nos sub23 já tinha mostrado classe e categoria

competir noutro contexto é fundamental para elevar os standards e poder evoluir

as equipas b foram das melhoras coisinhas que o tugão introduziu

Um que sempre delirava com ele era o Krillin....

rudra28

Citação de: Vitor Alves em 16 de Fevereiro de 2019, 19:08
Os miudos que vieram do leixões têm jogado?
Sim, o Bernardo foi hoje titular e o Pedro Henriques entrou, mas vai acabar por ganhar a titularidade.

adeptoBancada

Citação de: JohnT em 16 de Fevereiro de 2019, 19:36
Citação de: Red_Soul em 16 de Fevereiro de 2019, 13:10
Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2019, 13:09
A diferença de ter Renatos e Lages para Carlos Pinhos e Cristoviolas. Inacreditável como este clube se arrastou na lama durante meses e meses a fio.
Por puro compadrio. Os dois estarolas eram amigos do Vieira.

Foi o DSO que arranjou o tacho ao Hélder, mas o Hélder foi buscar o Donkey portanto tudo perdoado ;)
Como sabes que foi o DSO?

JohnT

Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 19:44
Citação de: JohnT em 16 de Fevereiro de 2019, 19:36
Citação de: Red_Soul em 16 de Fevereiro de 2019, 13:10
Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2019, 13:09
A diferença de ter Renatos e Lages para Carlos Pinhos e Cristoviolas. Inacreditável como este clube se arrastou na lama durante meses e meses a fio.
Por puro compadrio. Os dois estarolas eram amigos do Vieira.

Foi o DSO que arranjou o tacho ao Hélder, mas o Hélder foi buscar o Donkey portanto tudo perdoado ;)
Como sabes que foi o DSO?

Há uma entrevista longa do Helder na Tribuna Expresso tem la tudo.....

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 11:35
Tem de haver um acompanhamento do Willock fora do campo, para o gajo não desmoralizar por ver os colegas subir à A e ele a ficar na B. É um talento que tem de ser aproveitado.

estou crente de que o Lage sabe como os gerir... tanto a ele como o Jota e está a jogar com isso...

quando ele meter o Jota num jogo qualquer, vai ser por um motivo diferente do que apenas dar-lhe minutos, há-de ser no momento em que  ele acha mais certo e ideal para o Jota poder crescer realmente...

o Willock acredito que há ali qualquer coisa de personalidade e estão a tentar gerir isso MUITO BEM mas a verdade é que o puto continua a jogar pela B e a dar cartas, estão a puxar por ele, a espremê-lo psicologicamente para quando ele subir, ver que custou e dar ainda mais do que já deu para lá ficar porque nada vem fácil... o Willock tem algo que mais ninguém tem, veio de um clube grande de outro país, não podia vir para aqui e ganhar logo os lugares todos, tem de se mostrar, os outros todos sonham jogar no Benfica, o Wllock tem de mostrar isso... TODOS dias e o momento dele chegará... estou certo disso!

adeptoBancada

Citação de: JohnT em 16 de Fevereiro de 2019, 19:47
Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 19:44
Citação de: JohnT em 16 de Fevereiro de 2019, 19:36
Citação de: Red_Soul em 16 de Fevereiro de 2019, 13:10
Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2019, 13:09
A diferença de ter Renatos e Lages para Carlos Pinhos e Cristoviolas. Inacreditável como este clube se arrastou na lama durante meses e meses a fio.
Por puro compadrio. Os dois estarolas eram amigos do Vieira.

Foi o DSO que arranjou o tacho ao Hélder, mas o Hélder foi buscar o Donkey portanto tudo perdoado ;)
Como sabes que foi o DSO?

Há uma entrevista longa do Helder na Tribuna Expresso tem la tudo.....
O DSO é um um cancro a tomar decisões de compras e vendas. Que competências tem ele para escolher jogadores ou treinadores?

JohnT

Citação de: MxPxFx em 16 de Fevereiro de 2019, 19:52
Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 11:35
Tem de haver um acompanhamento do Willock fora do campo, para o gajo não desmoralizar por ver os colegas subir à A e ele a ficar na B. É um talento que tem de ser aproveitado.

estou crente de que o Lage sabe como os gerir... tanto a ele como o Jota e está a jogar com isso...

quando ele meter o Jota num jogo qualquer, vai ser por um motivo diferente do que apenas dar-lhe minutos, há-de ser no momento em que  ele acha mais certo e ideal para o Jota poder crescer realmente...

o Willock acredito que há ali qualquer coisa de personalidade e estão a tentar gerir isso MUITO BEM mas a verdade é que o puto continua a jogar pela B e a dar cartas, estão a puxar por ele, a espremê-lo psicologicamente para quando ele subir, ver que custou e dar ainda mais do que já deu para lá ficar porque nada vem fácil... o Willock tem algo que mais ninguém tem, veio de um clube grande de outro país, não podia vir para aqui e ganhar logo os lugares todos, tem de se mostrar, os outros todos sonham jogar no Benfica, o Wllock tem de mostrar isso... TODOS dias e o momento dele chegará... estou certo disso!

O Willock tem ser aproveitado no Benfica pior do que Salvio nao é....

mitro11

Citação de: Maka em 16 de Fevereiro de 2019, 17:44
Citação de: zema em 16 de Fevereiro de 2019, 13:33
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2019, 13:11
Quem encaixava bem nos B do Porto era o Norton de Matos e os seus Lucianos e Joões Mários.

Mas olha que o norton onten na radio estava a tentar colar-se ao sucesso dos putos na equipa A... falta de nocao

Fui ao ZeroZero ver onde andavam os jogadores que estiveram na B com o Norton. Porra, tivemos cada cepão na B, que deprimente   :buck2:

O craque Luciano Teixeira está a jogar na distrital

paalexg

Citação de: JohnT em 16 de Fevereiro de 2019, 19:18
Citação de: Maka em 16 de Fevereiro de 2019, 17:44
Citação de: zema em 16 de Fevereiro de 2019, 13:33
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2019, 13:11
Quem encaixava bem nos B do Porto era o Norton de Matos e os seus Lucianos e Joões Mários.

Mas olha que o norton onten na radio estava a tentar colar-se ao sucesso dos putos na equipa A... falta de nocao

Fui ao ZeroZero ver onde andavam os jogadores que estiveram na B com o Norton. Porra, tivemos cada cepão na B, que deprimente   :buck2:


O Norton de Matos queria subir o Renato Sanches para a equipa B, mas o responsavel do CFF nao deixou.
Não deixaram porque era impossível. Para se jogar na liga, o jogador tem de estar inscrito. E para estar inscrito, este tem de ter contrato profissional. O Renato, à época em questão, tinha 15 anos.

MxPxFx

Citação de: Never em 16 de Fevereiro de 2019, 13:04
O Alex Pinto tecnicamente é limitado; não sei se chega à equipa A, sinceramente. Tem capacidade para fazer o corredor todo, parece estar a evoluir defensivamente, e a conter melhor no 1x1, mas enquanto tiver esta qualidade técnica não vai longe. Bastou-me ver como cruzou logo no início da 2ª parte: ele não dá com a parte interior do pé, para ser tenso e em jeito; ele mete mesmo o pé por baixo, sai em balão e sem força.

O Frimpong esteve bem defensivamente, talvez melhor neste aspecto que o Tavares. Não me lembro de ter sido ultrapassado uma única vez no 1x1, e com ajuda no flanco mais fácil se tornou.

Confesso que só agora vi o Vukotic e não engana. Ainda vai evoluir mas gostei bastante: posicionamento, agressivo quando tem que ser, e não fica muito tempo com bola. Sai com qualidade.

Já agora, continuo a achar que era preferível ter subido o Willock que o Jota. Acho que está mais preparado.


Eu, sem saber bem explicar porquê, tenho um feeling que o Alex pode fazer uma boa carreira a central.