Segunda Liga 25ªJ: SL Benfica B - UD Oliveirense, 19Mar. Dom. 11h00 *BTV*

Mértola_10

Citação de: margaridacardoso em 19 de Março de 2023, 12:58
Citação de: Mértola_10 em 19 de Março de 2023, 12:58O outro parvo com 30 e tal anos faz uma fita, uma figura ridícula e o palhaço vem expulsar o Diego...
Burricalho!
Acho que foi o Pedro Souza o expulso.
Foi o Diego.

O Património

Qual a razão da zaragata no final?

Vitória importante para tranquilizar um pouco 

rodriguesdecastro

Citação de: margaridacardoso em 19 de Março de 2023, 12:58
Citação de: Mértola_10 em 19 de Março de 2023, 12:58O outro parvo com 30 e tal anos faz uma fita, uma figura ridícula e o palhaço vem expulsar o Diego...
Burricalho!
Acho que foi o Pedro Souza o expulso.
diego


Baron_Davis


fdpdc666


FaithNoMore

ALELUIA!!!! Finalmente ao fim de um sem número de jogos conseguimos uma vitória,a ver se esta rapaziada respira fundo e assentam aquelas cabeças para jogarem com mais tranquilidade nos próximos jogos.
3 pts muito importantes.


clipper_slim

Mas o Diego é expulso por alma de quem?

O filho da puta do apito esteve ali 2 ou 3 minutos a ver as figurinhas do palhaço do redes e nada fez. Esteve à espera de quê? De um gesto do Diego qualquer para expulsar os dois? Que filho da puta.

Mais uma coisa. Como é que permitimos que venham a nossa casa com estes comportamentos como se estivessem em casa? Alguma vez aquele redes azeiteiro fazia isto no olival sem ser apertado e ter de ir a correr para o túnel?

Não podemos permitir isto em nossa casa. 

Mal acabou o jogo e a palhaçada começou vi ali jogadores nossos e staff nosso a tentar acalmar o menino enquanto ele insultava o Diego. Mas o que é isto? Acalmar? Os nossos a ir lá só podia ser para rodear o gajo e lhe perguntar o que queria e defender o nosso, neste caso o Diego.

Que palhaçada de mansidão.



Bergus_2010

Grande vitória. Finalmente. Isto com centrais é outra loiça. Ndour, nesta forma, é opção certa na A. Henrique tem de ser a opção ao Rafa na próxima época e Maestro, excelenta achado. Muita qualidade. Isto sem Capitão e sem Luís Semedo é outra equipa. Apenas me faz confusão o Nuno Félix. Noto, também, no Diego outra alegria. Parece-me que Ndour, Diego e Martim vão renovar.

Zig-ZÁguia

Ufa! 
Esta vitória merece uma gelada (cervejinha para nós adeptos, milk shake para os miúdos)
 :drunk:

Lordlothar

Citação de: Bergus_2010 em 19 de Março de 2023, 13:19Grande vitória. Finalmente. Isto com centrais é outra loiça. Ndour, nesta forma, é opção certa na A. Henrique tem de ser a opção ao Rafa na próxima época e Maestro, excelenta achado. Muita qualidade. Isto sem Capitão e sem Luís Semedo é outra equipa. Apenas me faz confusão o Nuno Félix. Noto, também, no Diego outra alegria. Parece-me que Ndour, Diego e Martim vão renovar.
O Martim tb vai renovar?

Bergus_2010

Citação de: Lordlothar em 19 de Março de 2023, 13:25
Citação de: Bergus_2010 em 19 de Março de 2023, 13:19Grande vitória. Finalmente. Isto com centrais é outra loiça. Ndour, nesta forma, é opção certa na A. Henrique tem de ser a opção ao Rafa na próxima época e Maestro, excelenta achado. Muita qualidade. Isto sem Capitão e sem Luís Semedo é outra equipa. Apenas me faz confusão o Nuno Félix. Noto, também, no Diego outra alegria. Parece-me que Ndour, Diego e Martim vão renovar.
O Martim tb vai renovar?
Sem fontes. Tenho amigo em comum do pai. E a única coisa que sei é que adora estar no Benfica. O próprio pai não abre o jogo, mas fala-se que irá continuar.