Segunda Liga 26ªJ: SL Benfica B 0 - 1 Cova da Piedade, 28Mar. Dom. 16h00 *BTV*

AleKx

Bekambol

Citação de: sm738 em 28 de Março de 2021, 16:49
Quem não percebe o contexto de uma equipa B e da formação de jogadores seja em que modalidade for podia bem tentar evitar fazer algumas figuras por aqui...

Sim, temos de ter em conta que estamos a formar, a procurar ver as potencialidades, gerais e individuais,
mas por vezes nos esquecemos..

Covenant

Citação de: Camisola_20 em 28 de Março de 2021, 16:48
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Março de 2021, 16:46
Citação de: Camisola_20 em 28 de Março de 2021, 16:42
Acabo de ouvir um Jesuita dizer "Querem que o JJ aposte no Ramos e ele nem consegue jogar nesta equipa a frente do Henrique Araujo"

Ja lhe disse que se quiser ver o Gonçalo Ramos para meter na RTP a partir das 20H.

Ele não percebeu.

Idiota.
Devias cumprir o confinamento, assim não ouvias ninguém
Estou a ver o jogo. Sigo os nossos jogos enquanto vou conversando num chat de grupo de amigos no Whatsapp.

O facto de seres amigo de um Vieirista deixa-me de pé atrás.

Joaoac

Citação de: cernache1 em 28 de Março de 2021, 16:38
Citação de: Joaoac em 28 de Março de 2021, 16:33
Gente, vejam o tópico do Vieira e do Jesus e deixem o tópico dos miúdos em paz

Pelo frango, mais um, do Svilar ?

Passa também no do Rui Costa a reclamar..

Formação é mesmo isto, errar, falhar para se melhorar, vejam os jogos dos sub23 8ngleses ou alguns jogos das equipas B de barcas e real por exemplo é vejam quantos erros não cometem por jogo, faz parte do processo, o Svilar tem estado muito bem na equipa B e ainda a pouco fez uma excelente defesa, se vai ser o guarda redes do Benfica que precisamos, não sei nem faço ideia mas que tem evoluído como guarda redes isso não tenho a mínima dúvida

Bekambol

Citação de: Covenant em 28 de Março de 2021, 16:54
Acabo de ouvir um Jesuita dizer "Querem que o JJ aposte no Ramos e ele nem consegue jogar nesta equipa a frente do Henrique Araujo"

Ja lhe disse que se quiser ver o Gonçalo Ramos para meter na RTP a partir das 20H.

Ele não percebeu.

Idiota.
Estou a ver o jogo. Sigo os nossos jogos enquanto vou conversando num chat de grupo de amigos no Whatsapp.

Desculpem amigos,
Mas para mim não há vieiristas,
só há benfiquistas,
Mas claro os comentários são vossos,
as minhas desculpas e tudo bem.

MonstroSagrado

Citação de: j.j. em 28 de Março de 2021, 16:42
Depois ficam espantados quando nenhum destes estarolas são chamados às seleções? Mas quem seleciona estes gajos???

Dos 11 que estão a jogar, o Mendes é o único que não é internacional pelo seu escalão...

Covenant

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Março de 2021, 16:57
Citação de: Covenant em 28 de Março de 2021, 16:54

Ele não percebeu.

Idiota.

Desculpem amigos,
Mas para mim não há vieiristas,
só há benfiquistas,
Mas claro os comentários são vossos,
as minhas desculpas e tudo bem.
Estava a brincar amigo.

MickaelSousa

Citação de: j.j. em 28 de Março de 2021, 16:42
Depois ficam espantados quando nenhum destes estarolas são chamados às seleções? Mas quem seleciona estes gajos???
Dos 11, podia dizer que Diogo Mendes e David Tavares não são de seleções mas já lá estiveram os restantes são jogadores de seleção

Bekambol

Citação de: Joaoac em 28 de Março de 2021, 16:55

Formação é mesmo isto, errar, falhar para se melhorar, vejam os jogos dos sub23 8ngleses ou alguns jogos das equipas B de barcas e real por exemplo é vejam quantos erros não cometem por jogo, faz parte do processo, o Svilar tem estado muito bem na equipa B e ainda a pouco fez uma excelente defesa, se vai ser o guarda redes do Benfica que precisamos, não sei nem faço ideia mas que tem evoluído como guarda redes isso não tenho a mínima dúvida

Compreendo que possam estar a acontecer muitos erros e, muitos comentários sobre eles, cada um sabe quais as suas ideias e em cada momento.
Mas, precisamos de corrigir muita coisa nas nossas equipas, nos nossos jogadores,
Mas, sempre acreditando nas nossas qualidades e daí, nas nossas possibilidades de termos melhores jogadores e mais bem preparados e, que possam ser muito bons ao nosso serviço, como equipa, ou equipas.
Dependendo do lugar onde joguem e na equipa que joguem.

Patton

Citação de: sm738 em 28 de Março de 2021, 16:49
Quem não percebe o contexto de uma equipa B e da formação de jogadores seja em que modalidade for podia bem tentar evitar fazer algumas figuras por aqui...
É isso mesmo!
As pessoas podem ter a sua opinião e expressa la aqui... Mas tem que haver limites! Ate porque o jogo até aos 20 min estava a ser agradavel!
Quem nao vir qualidade pelo menos no tomas araujo, no umaro, no martim neto ou no henrique Araújo, independentemente de um ou outro erro que possam ter no jogo, nao percebe nada disto!

twixslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2021, 16:45
Henrique Araujo é isto.
Estás a dizer que ele é só bola para a bouça? Para Júnior 8 golos na equipa b é mau?

cernache1

Citação de: Joaoac em 28 de Março de 2021, 16:55

Tem evoluído, sim. Pronto para uma segunda liga portuguesa ou, quem sabe, uma primeira belga.

EPluribusUnum

Citação de: PeladinhaXY em 28 de Março de 2021, 16:35
Os treinos na equipa A, fizeram mal a estes jogadores.

Estão totalmente desorientados, equipa partida.

Este Umaro é uma desilusão, já era hora de jogar na esquerda, na direita é tão previsível, é mais as x em que é inconsequente, do que sair dali algo positivo.

Não joga na esquerda para estar o Tiago Araújo, por ordem do treinador da equipa principal.

Assim não evolui um nem outro, que nem tem grande futuro, ao contrário do Úmaro.