Segunda Liga 27ªJ: Varzim 2 - 1 SL Benfica B, 02Abr. Sex. 18h00 *SportTV1*

Julião Veiga

O penalty não marcado sobre o Gonçalo conseguiu ser mais vergonhoso que aquele lance do Svilar, o que era complicado. Este fdp veio com a lição estudada. Estou para ver se vamos comer e calar...

REDAGUIA


Mr. Pizzi

Esta segunda liga é uma vergonha , roubos atrás de roubos.

Camisola_20

Sabe me bem ver jogos da nossa B na Sporttv.

É triste dizer isto mas é a verdade.

Sei que não vou levar com tempestades de areia na fuça e ter que ouvir "Di Maria Embaló" a toda a hora.

Porque com os tipicos comentarios muitas vezes anti, isso eu ja aprendei a lidar e consigo ignorar.

CreedBratton

mais um jogo discreto do Úmaro mas também para entrar Jair ou Samu mais vale estar quieto...

lPhoenix


Léo_SLB20

Um árbitro que marca aquele pênalti ridículo e não marca passado 2 minutos uma paulada daquelas merece ficar quantas semanas de fora ? Fds ...

Vmaduro

Não existe video árbitro na segunda liga!?
Estamos a assistir a um dos maiores roubos no futebol português..

GoloDeLetra

Nao há um crlh que mande a equipa abandonar o campo?

FDX que vergonha. Este boi de preto vai ter futuro na arbitragem Portuguesa.

cambi

estes gajos nao tem vergonha nenhuma ,a dar em directo na tv e fazem destas arbitragens.é bom para os jogadores se habituarem

Boddicker

Uma Direção competente começava a desmascarar estes gajos logo aqui...

sardao

Citação de: Julião Veiga em 02 de Abril de 2021, 18:36
O penalty não marcado sobre o Gonçalo conseguiu ser mais vergonhoso que aquele lance do Svilar, o que era complicado. Este fdp veio com a lição estudada. Estou para ver se vamos comer e calar...
Epa não, o pior é o do Svilar. Nunca vi um guarda-redes defender um remate e depois marcarem penálti porque o avançado se esbardalhou nele