Segunda Liga 28ªJ: Moreirense 7 - 4 SL Benfica B, 16Abr. Dom. 11h00 *SportTV1*

aguia de prata

Hoje é dia de enfardamento e de chacota, pois até os árbitros e comunicação social cag@m e mij@m em cima de nós.  E os papalvos do Departamento de Comunicação e o próprio presidente de cú para o ar numa praia qualquer deste País.
Para não falar do treinador...mas esse anda sempre ausente!

dsdsds44

Equipa muito fraquinha, treinador fraquissimo e roubalheira constante... todos os ingredientes juntos para uma parte final da época de pesadelo.

E a estrutura dos vaidosos caladinha.

AlexandreFernandes


Afonzo


Jo Micolli


baojoao

Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Abril de 2023, 11:47O miúdo escandinavo teve algum bom apontamento?

Eu vi 1, mas também quase não atacamos e geralmente não é por aquele lado

Mendes01

Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Abril de 2023, 11:47O miúdo escandinavo teve algum bom apontamento?
Quanto toca na bola, dá para ver que é jogador. Mas também quase nunca a tem.
Não sei o que é que este treinador ainda está a fazer no Benfica

Afonzo

Os defesas do Benfica B vão recuando, recuando na frente dos avançados... Sempre a fazer contenção, até quase entrar na própria baliza... É aflitivo ... As vezes é preciso arriscar o corte e se for preciso virar o avançado!

dsdsds44

Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Abril de 2023, 11:47O miúdo escandinavo teve algum bom apontamento?
A equipa ofensivamente é um deserto de ideias.

Fica difícil de avaliar.

Mas também me parece completamente fora dela e sem nível ainda para estas andanças (quanto mais na primeira equipa).

Minimus

Não acompanho a equipa B mas, a julgar pelo jogo de hoje, está defesa parece ser para lá de horrível.

Red Boat

Estávamos bem no jogo, contra a melhor equipa da Segunda Liga, e o filho da puta marca aquele penalti

É inacreditável, o mesmo árbitro do roubo monumental do jogo com o Estrela.

É escandalosa a sua nomeação primeiro que tudo, tem sido inacreditável as arbitragens nos jogos desta equipa este ano, querem baixá-la de divisão à força toda.

colonidta

Ate que tavamos nos ultimos minutos antes do penalty ter algum ligeiro ascendente..veio o artista ver um penalty de toque de uma formiga em que o do Moreirense devia era ter visto amarelo por simulacao..e o artista a 3 metros sem vista a ser estrovada..tirou o Benfica B do jogo..que sofreu logo o 2o..independentemente jogar se mal, contra isto ngm aguenta

colonidta

Eu saia mesmo do campo..o mesmo arbitro do estrela amadora e hoje este penalty...saia para ver se corria essa europa para ver a vergonha descomunal e sem pudor

Caixadeoculos

#88
Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Abril de 2023, 11:47O miúdo escandinavo teve algum bom apontamento?

Um zero em campo

E agora marcou👍