Segunda Liga 34ªJ: SL Benfica B 2 - 1 FC Porto B, 22Mai. Sáb. 18h00 *BTV*

CreedBratton



RedHead

Eles vão aparecer com Sarr,os filhos do porco,os leitões,Loum....e outro Fábio verissimo,mesmo assim é rebentar com eles sem dó nem piedade,o Varzim e a Oliveirense que ganhem se quiserem ficar na segunda liga.

Trigger

Citação de: RedHead em 18 de Maio de 2021, 13:08
Eles vão aparecer com Sarr,os filhos do porco,os leitões,Loum....e outro Fábio verissimo,mesmo assim é rebentar com eles sem dó nem piedade,o Varzim e a Oliveirense que ganhem se quiserem ficar na segunda liga.
Varzim e Oliveirense vão jogar um contra o outro... por isso só o Vilafranquense os pode lixar

RedHead

Citação de: Trigger em 18 de Maio de 2021, 13:38
Citação de: RedHead em 18 de Maio de 2021, 13:08
Eles vão aparecer com Sarr,os filhos do porco,os leitões,Loum....e outro Fábio verissimo,mesmo assim é rebentar com eles sem dó nem piedade,o Varzim e a Oliveirense que ganhem se quiserem ficar na segunda liga.
Varzim e Oliveirense vão jogar um contra o outro... por isso só o Vilafranquense os pode lixar
sim eu sei o Varzim se quer ficar na segunda liga que ganhe e a Oliveirense também,ou seja que joguem os dois para ganhar.

RedHead

Citação de: Trigger em 18 de Maio de 2021, 13:38
Citação de: RedHead em 18 de Maio de 2021, 13:08
Eles vão aparecer com Sarr,os filhos do porco,os leitões,Loum....e outro Fábio verissimo,mesmo assim é rebentar com eles sem dó nem piedade,o Varzim e a Oliveirense que ganhem se quiserem ficar na segunda liga.
Varzim e Oliveirense vão jogar um contra o outro... por isso só o Vilafranquense os pode lixar
tá certo,o Vilafranquense tem que ganhar

CERVEIRA


Léo_SLB20

O dia que marcaram para este jogo é uma vergonha ...

Acadêmico de Viseu 33 pontos
Porto B                   32 pontos
Oliveirense              31 pontos
Varzim                    30 pontos
Vilafranquense        30 pontos ( menos 1 jogo)

Quarta-feira só jogam Benfica- Porto e Academica-Vilafranquense ... Depois os outros jogos são só no sábado !

O Vilafranquense no sábado joga contra o Vizela que precisa de vitória ... Vamos imaginar que o Vilafranquense ganha na quarta e garante a manutenção , quem me diz a mim que não vai haver dinheiro por trás para o Vizela ganhar e subir ?!?

Só a nossa Liga para fazer merd@ atrás de merd@



MickaelSousa

Citação de: Léo_SLB20 em 18 de Maio de 2021, 18:15
O dia que marcaram para este jogo é uma vergonha ...

Acadêmico de Viseu 33 pontos
Porto B                   32 pontos
Oliveirense              31 pontos
Varzim                    30 pontos
Vilafranquense        30 pontos ( menos 1 jogo)

Quarta-feira só jogam Benfica- Porto e Academica-Vilafranquense ... Depois os outros jogos são só no sábado !

O Vilafranquense no sábado joga contra o Vizela que precisa de vitória ... Vamos imaginar que o Vilafranquense ganha na quarta e garante a manutenção , quem me diz a mim que não vai haver dinheiro por trás para o Vizela ganhar e subir ?!?

Só a nossa Liga para fazer merd@ atrás de merd@
Ninguém joga quarta

slbgeres

4f é só o jogo repetido...

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk


Migas75


vince1987

Vila Franca limpa a Académica.
Nós limpamos os porcos nem que metam Gonçalo, Helton Leite na baliza, Cervi etc pros foder.
Oliverense limpa a filial nr 1.
E desce Varzim e Porcos b

.:VMPT:.

O Benfica tem que ganhar este jogo, como tem que ganhar todos em que entra. Não é por ser contar o Porto, ou por uma suposta descida de divisão. Aliás, a descida do Porto, como foi a do Sporting e as outras equipas b é mau para o Benfica e para o futebol português.....

Léo_SLB20

Citação de: MickaelSousa em 18 de Maio de 2021, 19:31
Citação de: Léo_SLB20 em 18 de Maio de 2021, 18:15
O dia que marcaram para este jogo é uma vergonha ...

Acadêmico de Viseu 33 pontos
Porto B                   32 pontos
Oliveirense              31 pontos
Varzim                    30 pontos
Vilafranquense        30 pontos ( menos 1 jogo)

Quarta-feira só jogam Benfica- Porto e Academica-Vilafranquense ... Depois os outros jogos são só no sábado !

O Vilafranquense no sábado joga contra o Vizela que precisa de vitória ... Vamos imaginar que o Vilafranquense ganha na quarta e garante a manutenção , quem me diz a mim que não vai haver dinheiro por trás para o Vizela ganhar e subir ?!?

Só a nossa Liga para fazer merd@ atrás de merd@
Ninguém joga quarta
Vi numa aplicação que era hoje ... Mas já mudou para sábado , assim já tem mais lógica   O0

Kurt Cobain 10

O Benfiquinha do vieira vai mais uma vez abrir a perninha aos corruptos , não vai ? Eles vão trazer outra vez 5 ou 6 da equipa principal .

E o Benfica vai jogar com os samuéis pedros da vida .  :estrelas: