Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Trofense, 22Ago. Dom. 18h00 *BTV*

desinstala


Caixadeoculos

Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2021, 19:59
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2021, 19:50
Citação de: glorioso41 em 22 de Agosto de 2021, 19:43
O Filipe Cruz é fraquissimo.

Mau jogo.

Muita disponibilidade física, mas tem de jogar melhor.

Não façam criticas! O miúdo já era considerado o novo Cafú, até já devia anda na equipa A e tudo.

Não foi a 1a vez , nem será a última vez que faz um mau jogo.

Faz parte da evolução de todos os jogadores.

Não é um mau jogo que o torna fraco.

A equipa ganhou, ele na próxima semana joga melhor. Siga.

Baron_Davis


Jamal

Vi alguns momentos do jogo vários lances dentro da área e era siga siga,está aqui um bom aprendiz do pífaro.

GGG

Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2021, 20:05
Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2021, 19:59
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2021, 19:50
Citação de: glorioso41 em 22 de Agosto de 2021, 19:43
O Filipe Cruz é fraquissimo.

Mau jogo.

Muita disponibilidade física, mas tem de jogar melhor.

Não façam criticas! O miúdo já era considerado o novo Cafú, até já devia anda na equipa A e tudo.

Não foi a 1a vez , nem será a última vez que faz um mau jogo.

Faz parte da evolução de todos os jogadores.

Não é um mau jogo que o torna fraco.

A equipa ganhou, ele na próxima semana joga melhor. Siga.

Concordo com tudo o que disseste, mas o que é preciso é coerência, que é coisa que pelo SB existe muito pouca! Estes miúdos tem que crescer e vão errar muito ainda. É preciso deixá-los crescer no espaço da equipa B ou até mesmo em outros contextos.

Holmesreis

Triste pelo Pedro, oxalá não seja o fim da sua carreira de alta competição.

S1Benfica

Muita disponibilidade e alegria a juntar à qualidade (tanto individual como colectiva).

PS: grande golo do Henrique, finalizando com grande estilo o excelente cruzamento do Úmaro.

ala esquerda

Estamos muito fortes.

Na primeira parte podíamos estar a vanhar 4-0

bolaredonda


merlim

Estes gajos da btv acabam a transmissão sem repetirem os lances do jogo. Fodasse estão cada vez pior.

Afinal voltaram. É só vontade de dizer mal.  ;D

kaprikorn

Citação de: Rui Nogueira em 22 de Agosto de 2021, 20:01
A equipa B é mesmo para isso...para errar.
Queremos putos na equipa principal e depois esperamos que sejam todos Renato Sanches ou João Félix e que não falhem.
Ou têm paciência ou não vale a pena formar jogadores.
Gajos batidos erram que se fartam quanto mais putos.
O Ruben Dias na formação e mesmo na B sempre teve a capacidade de liderança que demonstra hoje em dia mas não era nada do que é hoje e aposto que ninguém diria na altura que seria hoje por muitos considerado o melhor central do mundo. É dos jogadores com mais jogos na B e tinha potencial mas não era nada do que é hoje.
Paciência. Exigência sempre mas exigir o mesmo que a Pizzi, Everton, Weigl,etc é loucura.
Ainda para mais muitos deles não têm estojo mental, recebem muitas críticas e rebentam mentalmente.
Toda a gente que o seguia já sabia que ele ir ser Top Mundial. Tal como se via que o Felix e o Bernardo eram "diferentes" dos demais. Há coisas que não enganam, tinham uma aura que tirando esses 3, apenas o Renato tinha também.

jo3l

Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!

Pago é o caralho. Nunca na puta da vida vou pagar uma merda daquelas. Um nojo!

Obrigado

hugo silva

#327
Citação de: MickaelSousa em 22 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: Sousa_slb em 22 de Agosto de 2021, 18:31
Pena não termos um Ruben Amorim na equipa A.

Temos na equipa B alguns jogadores com MT potencial e tapados por jogadores medianos( Filipe cruz, Paulo Bernardo, umbaro são exemplos disso
O Amorim aposta nos miúdos porque não têm dinheiro (apostou e conseguiu)
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2021, 18:56
A equipa tem estado muito bem.

A saída de bola a 2, com o apoio dos laterais e 6 (Brito) muito interessante.

Gostei do h.Araújo, p.Bernardo e ganchas.

Menos bem (para mim) o f.Cruz e o t.Araújo (vê se que é craque em potência, mas está a complicar com bola e a facilitar a defender).
O Tomás Araújo esteve impecável, não complicou coisa nenhuma,ele tem categoria para sair de situações apertadas, tanto que não perdeu nenhuma bola.
Tu é que não estás habituado a ver um central deste gabarito com bola. Quer dizer,tu e toda a gente, este miúdo é fora do normal! Evolua ele fisicamente e no sentido posicional, não tenho dúvidas que será um fenômeno na posição!
Em relação ao F.Cruz também não acho que tenha estado mal, tendo ainda em consideração que é o primeiro jogo.
Algumas dificuldades no posicionamento, normal para a estreia,mas a qualidade habitual no ataque: capacidade física para fazer o corredor e muita qualidade no passe e o no remate. Hoje não teve oportunidades para mostrar o seu cruzamento,onde também é forte


Caixadeoculos

Citação de: hugo silva em 22 de Agosto de 2021, 20:20
Citação de: MickaelSousa em 22 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: Sousa_slb em 22 de Agosto de 2021, 18:31
Pena não termos um Ruben Amorim na equipa A.

Temos na equipa B alguns jogadores com MT potencial e tapados por jogadores medianos( Filipe cruz, Paulo Bernardo, umbaro são exemplos disso
O Amorim aposta nos miúdos porque não têm dinheiro (apostou e conseguiu)
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2021, 18:56
A equipa tem estado muito bem.

A saída de bola a 2, com o apoio dos laterais e 6 (Brito) muito interessante.

Gostei do h.Araújo, p.Bernardo e ganchas.

Menos bem (para mim) o f.Cruz e o t.Araújo (vê se que é craque em potência, mas está a complicar com bola e a facilitar a defender).
O Tomás Araújo esteve impecável, não complicou coisa nenhuma,ele tem categoria para sair de situações apertadas, tanto que não perdeu nenhuma bola.
Tu é que não estás habituado a ver um central deste gabarito com bola. Quer dizer,tu e toda a gente, este miúdo é fora do normal! Evolua ele fisicamente e no sentido posicional, não tenho dúvidas que será um fenômeno na posição!
.

Não estou habituado a ver um central deste gabarito com bola?.......

Não perder bola nenhuma não quer dizer que não tenha complicado.

A tua opinião é diferente da minha.

Tenho óptima opinião do t.Araújo. Tem classe e não me surpreende que tenha uma carreira de sucesso ao mais alto nível.

Hoje não gostei tanto como de costume.