Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Trofense, 22Ago. Dom. 18h00 *BTV*

Chico_odv

MickaelSousa

Os jogadores são isto :num segundo são os melhores do mundo, no outro são banais, no outro ja deviam estar a ter minutos na A no lugar de a ou b e no outro segundo nem servem para o cns.
Haja paciência....

_Xebola_

Trocava claramente estes 3 pontos por um rápida recuperação do Pedro Álvaro.

Não fossem a puta das lesões e seria um dos excelentes centrais da sua geração.

hugo silva

Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2021, 20:26
Citação de: hugo silva em 22 de Agosto de 2021, 20:20
Citação de: MickaelSousa em 22 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: Sousa_slb em 22 de Agosto de 2021, 18:31
Pena não termos um Ruben Amorim na equipa A.

Temos na equipa B alguns jogadores com MT potencial e tapados por jogadores medianos( Filipe cruz, Paulo Bernardo, umbaro são exemplos disso
O Amorim aposta nos miúdos porque não têm dinheiro (apostou e conseguiu)
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Agosto de 2021, 18:56
A equipa tem estado muito bem.

A saída de bola a 2, com o apoio dos laterais e 6 (Brito) muito interessante.

Gostei do h.Araújo, p.Bernardo e ganchas.

Menos bem (para mim) o f.Cruz e o t.Araújo (vê se que é craque em potência, mas está a complicar com bola e a facilitar a defender).
O Tomás Araújo esteve impecável, não complicou coisa nenhuma,ele tem categoria para sair de situações apertadas, tanto que não perdeu nenhuma bola.
Tu é que não estás habituado a ver um central deste gabarito com bola. Quer dizer,tu e toda a gente, este miúdo é fora do normal! Evolua ele fisicamente e no sentido posicional, não tenho dúvidas que será um fenômeno na posição!
.

Não estou habituado a ver um central deste gabarito com bola?.......

Não perder bola nenhuma não quer dizer que não tenha complicado.

A tua opinião é diferente da minha.

Tenho óptima opinião do t.Araújo. Tem classe e não me surpreende que tenha uma carreira de sucesso ao mais alto nível.

Hoje não gostei tanto como de costume.
Pois,eu vi de forma diferente,se calhar compreendo o jogo de forma diferente.
Normalmente os centrais trocam a bola sem arriscar demasiado,mas assim não comprometem o adversário direto, têm simplesmente o objetivo de ter uma saída limpa
Mas o Tomás Araújo não é um central normal,nos lances que parece complicar... é intencional,ele procura retardar a saída para comprometer o adversário direto. Para além da saída limpa,deixa o adversário com menos um elemento para defender, obrigando um dos médios contrários a sair.
A equipa começa logo a desequilibrar o adversário a partir de trás graças ao Tomás. Sinceramente,foi assim que observei o jogo, nunca me pareceu que ele não tivesse tudo sob controle.

Drugoy_Rok

Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!

Portanto,  o canal do Vieira e do Pedro Guerra, que ignorou todos os BENFIQUISTAS que eram oposição e cujo dinheiro das tuas mensalidades vai diretamente para NOS... é isso?

CreedBratton

Diferença de qualidade muito grande entre equipas. Vitória justa mas devíamos ter resolvido de forma mais rápida. Metemo-nos a jeito.

Pedro Alvaro... complicado assim.

Mais 3pts. Siga.

Ruud

Segunda Liga 2021/2022 | Campeonato | 3ª Jornada

SL Benfica B 2 - 1 Trofense

Martim Neto 4', Henrique Araújo 35';

Bruno Almeida 50'

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

jp23

Citação de: silvio santos em 22 de Agosto de 2021, 18:59
Citação de: jp23 em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Devemos todos pedir desculpa ao Nelson Veríssimo?
Porque?

Foi acusado de lhe terem arranjado um tacho, inclusive por mim, e tem se mostrado competente.

The_Riggs

Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!

Tens noção que o Benfica não ganha um único cêntimo de subscrições, certo ?

E mesmo que não tivesses, estamos mesmo preocupados em usar streams em vez de andar a dar dinheiro para pagarem casamentos às filhas ?

Puches

Excelente início de campeonato.
Dificilmente se aguentam à frente, muitos jogos, jogadores muito novos, em formação, empréstimos, etc.
Ainda assim, prova-se que se mantém válido o projeto de formação do Seixal, apesar das críticas, do COVID, de opções menos conseguidas.
Mas é importante que estes jovens não se deslumbrem: o importante é aprenderem, ganhar experiência e fazer carreira, se não no Benfica, noutro lado qualquer.
Não são os melhores do mundo, são miúdos a crescer.
Daí, ser difícil de entender que se pense que o jogador A ou B já devia ser titular da B e, se calhar, titular na A. Cromos novos, sempre.
É para ir com calma e com confiança nos que trabalham todos os dias com os jogadores.
O Veríssimo muito bem, sem dúvida. Mas são escusadas comparações com o Hélder ou outros que por lá passaram: até à data, têm cumprido bem o seu papel.

david_slb

:rir:

duarteslb

Se pagas a avença do guerra e do marinho é problema teu. Nem 1 cêntimo meu para a vtv

PattyBrooks

Bem a Liga 2 a ensinar os putos do Benfica a levarem com arbitragens de merda e a prepará-los para a Primeira Liga, não vão eles pensar que as arbitragens são igaus para todos.

ORMP

Arbitragem absolutamente miserável. Tenho esperança de ver um jogo em que os miúdos não sejam roubados. Com uma arbitragem decente teríamos ganho por 3 ou 4 de diferença.