Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 2 - 1 UD Oliveirense, 23Ago. Sex. 19h00 *BTV1*


Mikaeil

«NÃO GOSTO DE REAGIR, NESTE CLUBE HABITUEI-ME A CONTROLAR O JOGO»

«O mal está feito.» É com pragmatismo que Renato Paiva olha para a pesada derrota (0-4) do Benfica B diante do Vilafranquense, na 2.ª jornada da Liga 2. Segue-se, esta sexta-feira (19 horas), a receção à Oliveirense. O objetivo está traçado: retomar o caminho das vitórias depois de um jogo em que «tudo correu mal.»

«O que vai ter de acontecer agora é algo que nunca queremos, que é reagir. Nunca gosto de reagir. Neste clube habituei-me a agir, a ter iniciativa, a controlar o jogo e o adversário. Aqui, é um bocadinho mais difícil devido à 'décalage' também de experiência nesta Liga em relação a algumas equipas», começou por afirmar o treinador dos encarnados.

«O mal está feito, correu tudo mal no domingo, desde antes do jogo. Mexer na estrutura como tivemos de mexer, solucionando à pressa, com o que tínhamos, abalou de certa forma a equipa, mas não deveria justificar aquele golo logo a abrir, foi uma entrada completamente em falso. A equipa mostrou mais personalidade na segunda parte e, mesmo com um jogador a menos, demos uma resposta muito interessante», salientou Renato Paiva, lembrando que «todas as equipas caem, nenhuma ganha sempre.»

Por isso, devem as águias «saber lidar com os erros, perceber e tirar ilações» para o futuro, e «crescer em função disso de forma a que não se repitam.»

«Espero uma resposta forte dos jogadores», realçou, perspetivando dificuldades na receção à equipa de Oliveira de Azeméis: «Tem uma ideia de jogo muito parecida com a nossa. Se os deixarmos jogar, iremos ter imensos problemas e correr muito atrás da bola, algo que não queremos e que não tem a ver com o nosso modelo de jogo.»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/802484/40/

Hummels


vitor.np

Alguem tem link para ver o jogo, estou a trabalhar mas Gostava de ver o jogo ,obrigado (relato)


tacuaracardozo

Quem serão os centrais? O PA levou 1 jogo ou 2? Ontem usamos 3 centrais nos sub 23, na B andamos a adaptar e nem 1 no banco temos. Não estou a perceber bem a gestão dos DCs. O Gonçalo Loureiro podia ter jogado no último jogo em vez de andarmos a adaptar.

André Sousa

Citação de: tacuaracardozo em 23 de Agosto de 2019, 17:10
Quem serão os centrais? O PA levou 1 jogo ou 2? Ontem usamos 3 centrais nos sub 23, na B andamos a adaptar e nem 1 no banco temos. Não estou a perceber bem a gestão dos DCs. O Gonçalo Loureiro podia ter jogado no último jogo em vez de andarmos a adaptar.

Pedro Álvaro e Diogo Mendes, se estiver disponível, muito provavelmente.

Universo Benfica



Suplentes:

98 Fábio D.
50 Paciência
59 M. Nóbrega
60 Vinícius
66 D. Pinto
81 Vukotic
85 Úmaro E.

Velazquez

Citação de: tacuaracardozo em 23 de Agosto de 2019, 17:10
Quem serão os centrais? O PA levou 1 jogo ou 2? Ontem usamos 3 centrais nos sub 23, na B andamos a adaptar e nem 1 no banco temos. Não estou a perceber bem a gestão dos DCs. O Gonçalo Loureiro podia ter jogado no último jogo em vez de andarmos a adaptar.
Com um adaptado foi no 1º jogo, não foi no ultimo





André Sousa

Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2019, 18:11
Parece que querem mesmo jogar em 4-4-2
É provável mas também pode ser com Nuno e Conceição nos corredores e Gonçalo no meio campo.

Continua a deixar o Umaro no banco, meh.