Segunda Liga 9ªJ: Penafiel 1 - 0 SL Benfica B, 10Nov. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Andris

Fomos prejudicados? É tão fácil roubar o Benfica hoje em dia, seja em que modalidade/escalão for.

Red_Soul

Citação de: poliban em 10 de Novembro de 2018, 14:09
Eu tenho quase a certeza que o Keaton estava fora de jogo.
Até podia estar 20m à frente. A bola vem parar ao Keaton através de um corte do defesa do Penafiel. Golo regular e mal invalidado

lonstrup

Citação de: Cob92 em 10 de Novembro de 2018, 13:46
Citação de: lonstrup em 10 de Novembro de 2018, 13:19
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2018, 13:14
Citação de: lonstrup em 10 de Novembro de 2018, 13:08
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2018, 13:00
Citação de: lonstrup em 10 de Novembro de 2018, 12:54
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2018, 12:51
Citação de: lonstrup em 10 de Novembro de 2018, 12:48
Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Novembro de 2018, 12:46
Citação de: lonstrup em 10 de Novembro de 2018, 12:44
Citação de: piratas15 em 10 de Novembro de 2018, 12:42
Foda-  se que diferença de jogar entre este Benfica e o do Helder ...ainda há quem diga que os treinadores não fazem a diferença nas equipas ...escrevo isto depois do penafiel marcar e independentemente do resultado que possa acontecer não retiro o que escrevi.
mas também estava aqui a pensar noutro aspecto. se não me engano o hélder rodava muito mais a equipa, creio. e essa falta de estabilidade, em termos de jogo colectivo, pode pesar.
Esta deve ser uma das piores equipas desde que existe  a equipa B
pelo menos de banco, acho que sim. e foi esse raciocinio que fez chegar ao que escrevi, porque se Lage rodasse como Helder rodava, a coisa não estaria tão bonita certamente.

Nem por isso. A equipa tem muito talento. O que acontece é que esta equipa é uma das mais novas da historia da nossa equipa B ou das que tem menos dimensão fisica. Torna-se dificil lançar Umaro, os dois Tavares, Dantas, Nuno Santos e por aí além do nada.

Um dos nossos maiores vetaranos é o Florentino e mesmo assim tem a idade que tem.
Sim também é verdade, mas creio que devemos estar preparados para aparecem menos jogadores aptos para a equipa A nas próximas levas. Isto também pelos que entretanto vão subindo e vão subindo assim a bitola.

Se num ano metes 3 e no ano a seguir metes 1 na equipa A não podes dizer que se está a baixar a bitola porque 3 é extraordinariamente bom, o 1 é que é a normalidade.

No ano passado entraram Ruben, Diogo e o JC (só 1 se afirmou), este ano entrou Gedson , Félix e Alfa, no próximo ano está tudo encaminhado para entrar Florentino e Jota (talvez Willock). Para o ano a seguir a esse já tens alguns nomes a dar passos na B como o Dantas, Umaro, acredito que o Tomás Tavares comece a jogar, o próprio Nuno Tavares também.

Não me parece que a bitola esteja a baixar. Parece-me que o Benfica consegue facilmente cumprir uma quota de 1/2 por ano, esporadicamente chegar aos 3. Acho que este é um aproveitamento que muitos poucos clubes no mundo conseguem ter.
O que quero dizer é os que sobrem e se estabelecem, aumentando assim a bitola para se poder entrar. Conforme mais qualidade vais metendo na equipa principal, mas dificil será conseguir lá chegar.

É um bom problema.

Era um muito bom sinal se isso acontecesse. Infelizmente não acontece porque são todos vendidos. Não há 1 da formação que tenha entrado antes do Ruben. Entretanto o Diogo e o JC que entraram no ano do Ruben já foram. Provavelmente no final desta época ele também vai. Ou seja, os mais "velhos" na equipa A vão passar a ser Félix, Gedson e Alfa que têm meia dúzia de jogos cada um.

Não estou a contar com o Varela.
Não creio que Ruben saia. Não há razões aceitáveis para vender de modo precipitado esses jogadores.

Sairá Lema, e subirá Ferro. Varela sairá e Zlobin será 3ºguarda redes.
Deixar Salvio sair e subir Willock. João Filipe precisa de confirmar no resto da época, consolidar na 2ªliga. A questão das lesões não o pode prejudicar.

E claro, Florentino e Keaton têm de aceder à primeira equipa. Samaris termina contrato, e esperemos que Pizzi seja vendido.

E treinador para trabalhar isto tudo ? Neste momento o Joao Felix è dia sim dia nao e nao è por falta de qualidade, Alfa Semedo ja podia entrar mais vezes no lugar do Fejsa mas esse tambem esta a ser queimado.

O Benfica neste momento nao trabalha os seus jovens e com esta equipa tecnica que esta ali os miudos nunca vao atingir o seu pleno potencial
Com esta ou com outra, eles não vão atingir o seu pleno potencial a jogar em Portugal.

merlim

Citação de: Red_Soul em 10 de Novembro de 2018, 14:34
Citação de: poliban em 10 de Novembro de 2018, 14:09
Eu tenho quase a certeza que o Keaton estava fora de jogo.
Até podia estar 20m à frente. A bola vem parar ao Keaton através de um corte do defesa do Penafiel. Golo regulare mal invalidado

Eu tenho a certeza de que não está. Da mesma forma que para mim não há penálti.


O'Brien


Bethoven


poliban

Citação de: Red_Soul em 10 de Novembro de 2018, 14:34
Citação de: poliban em 10 de Novembro de 2018, 14:09
Eu tenho quase a certeza que o Keaton estava fora de jogo.
Até podia estar 20m à frente. A bola vem parar ao Keaton através de um corte do defesa do Penafiel. Golo regular e mal invalidado

Men, não me estás a ensinar a lei do fora de jogo, calma!
Já pus aí a foto, foi o gajo do Penafiel que tocou na bola mas só na TV dá para ver.
Sim foi um golo mal anulado mas acaba por ser um erro desculpável.
Não há Var.


Red_Soul

Citação de: poliban em 10 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: Red_Soul em 10 de Novembro de 2018, 14:34
Citação de: poliban em 10 de Novembro de 2018, 14:09
Eu tenho quase a certeza que o Keaton estava fora de jogo.
Até podia estar 20m à frente. A bola vem parar ao Keaton através de um corte do defesa do Penafiel. Golo regular e mal invalidado

Men, não me estás a ensinar a lei do fora de jogo, calma!
Já pus aí a foto, foi o gajo do Penafiel que tocou na bola mas só na TV dá para ver.
Sim foi um golo mal anulado mas acaba por ser um erro desculpável.
Não há Var.
Eu não te estava a ensinar nada, não precisavas de levar a mal. Simplesmente eu logo no jogo vi que a bola que sobra para o Keaton veio de um defesa do Penafiel.
Se ele estava mais atrás ou mais à frente não consegui perceber na transmissão mas era irrelevante para o caso.

Gonçalo_SLB

Só vi a partir dos 75 minutos, mas foi o suficiente para assistir a um roubo. Expulsão perdoada ao Romeu Ribeiro (2º amarelo) e um golo limpo anulado.

Fiquei com muitas dúvidas no lance de possível penálti sobre o Daniel dos Anjos. À primeira vista, pareceu-me falta.


Pedro84

Citação de: poliban em 10 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: Red_Soul em 10 de Novembro de 2018, 14:34
Citação de: poliban em 10 de Novembro de 2018, 14:09
Eu tenho quase a certeza que o Keaton estava fora de jogo.
Até podia estar 20m à frente. A bola vem parar ao Keaton através de um corte do defesa do Penafiel. Golo regular e mal invalidado

Men, não me estás a ensinar a lei do fora de jogo, calma!
Já pus aí a foto, foi o gajo do Penafiel que tocou na bola mas só na TV dá para ver.
Sim foi um golo mal anulado mas acaba por ser um erro desculpável.
Não há Var.

Em caso de duvida, beneficia-se o ataque... excepto quando se trata do Benfica.



Reed