Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

KBMASTER

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2014, 23:36
Não, estava a basear-me nos plantéis anteriores.

Até acredito que fique.
Até lhe faria bem. Há que ter em conta que tanto ele, como o Ruben Pinto e até o Amorim, tiveram lesões complicadas que os deixaram sem competição durante bastante tempo. Acho que mais um ano para ele seria o indicado. A não ser que os rumores de uma transferência para o Belenenses se concretizem.

Hugocarvalhoslb

Na 3 jornada quero que me encavem o palhaço do Alex

Manpaz1904

Ponto importante: Quem será o Cornejo/Didi desta época?

Nowakowski

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2014, 23:07
GR: Thierry, Miguel Santos
DC: João Nunes, Alfaiate, Fábio Cardoso/João Lima
DD: Nelson Semedo, Rafael Ramos
DE: Rebocho, Yuri Ribeiro
MD: Pawel, Estrela
MC: João Teixeira, Guzzo
MO: Rochinha, Renato Sanches, Kevin
E: Hélder Costa, Nuno Santos, Gonçalo Guedes, Romário
PL: Kevin, Lolo, Hildeberto

Era bom, era.

O meu plantel também não fugiria muito disto. Muita juventude da nossa formação e espaço para descer um ou outro elemento da equipa principal sempre que seja necessário.

GlennStrombergh

Duas notas importantes;
-Markovic de saída. O irmão pode seguir viagem com ele. Finalmente!
-A época começa mais cedo do que a 1ª divisão. A 09/08/2014.

dan95

O plantel da b e o mais passivel de desenhar :
gr: tierry, miguel santos ~~ andre ferreira ou paulo lopes (caso de necessidade)
Dd: semedo e rafael ramos (gaspar)
De: rebocho e gaspar ~~ yuri ribeiro
Dc: fabio Cardoso, joao Nunes, alfaiate, marcos valente~~cesar
Medios: estrela, guzzo, dawidocz, ruben pinto, joao Teixeira, rochinha~~talisca, kevin Oliveira
Extremos: helder costa, goncalo guedes, nuno Santos (romario)~~diogo goncalves, buta
Avancados:romario, frisenbichler, lolo, rui fonte~~ nelson oliveira, hildeberto pereira

Conclusao: plantel quase todo portugues( apenas 5 estrangeiros - graca, estrela, pavel, kevin E lolo) com espaco para od jovens crescerem aliados a maior experiencia de elementos como helder costa, ruben pinto e Rui fonte (a ultilizacao de jogadores como paulo lopes ou nelson da a tbm permitiam este aspeto) e permitiria tambem a utilizacao de jogadores como cesar, talisca ou nelson caso fossr necessario. O plantel seria composta por uma base de 23 jogadores mais 10 entre a e b qe poderiam seriam chamados caso necessario.
Qe acham?

benficadeverdade

Citação de: dan95 em 07 de Julho de 2014, 04:56
O plantel da b e o mais passivel de desenhar :
gr: tierry, miguel santos ~~ andre ferreira ou paulo lopes (caso de necessidade)
Dd: semedo e rafael ramos (gaspar)
De: rebocho e gaspar ~~ yuri ribeiro
Dc: fabio Cardoso, joao Nunes, alfaiate, marcos valente~~cesar
Medios: estrela, guzzo, dawidocz, ruben pinto, joao Teixeira, rochinha~~talisca, kevin Oliveira
Extremos: helder costa, goncalo guedes, nuno Santos (romario)~~diogo goncalves, buta
Avancados:romario, frisenbichler, lolo, rui fonte~~ nelson oliveira, hildeberto pereira

Conclusao: plantel quase todo portugues( apenas 5 estrangeiros - graca, estrela, pavel, kevin E lolo) com espaco para od jovens crescerem aliados a maior experiencia de elementos como helder costa, ruben pinto e Rui fonte (a ultilizacao de jogadores como paulo lopes ou nelson da a tbm permitiam este aspeto) e permitiria tambem a utilizacao de jogadores como cesar, talisca ou nelson caso fossr necessario. O plantel seria composta por uma base de 23 jogadores mais 10 entre a e b qe poderiam seriam chamados caso necessario.
Qe acham?
Estrela já tem nacionalidade portuguesa

il_pappataci

Será que o Liverpool também terá que levar com o pack "família Markovic"? Era bom.

william

Castro_SLB

paulomaia1972

adeptoBancada

Citação de: Nowakowski em 07 de Julho de 2014, 02:38
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2014, 23:07
GR: Thierry, Miguel Santos
DC: João Nunes, Alfaiate, Fábio Cardoso/João Lima
DD: Nelson Semedo, Rafael Ramos
DE: Rebocho, Yuri Ribeiro
MD: Pawel, Estrela
MC: João Teixeira, Guzzo
MO: Rochinha, Renato Sanches, Kevin
E: Hélder Costa, Nuno Santos, Gonçalo Guedes, Romário
PL: Kevin, Lolo, Hildeberto

Era bom, era.

O meu plantel também não fugiria muito disto. Muita juventude da nossa formação e espaço para descer um ou outro elemento da equipa principal sempre que seja necessário.

Rochinha, Renato Sanches, Kevin

Um desperdicio só poder jogar um... Deviam poder jogar os 3 ao mesmo tempo. Não é bom para a sua formação ficarem 2 no banco.

Nowakowski