Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Velazquez

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2014, 15:10

Rochinha, Renato Sanches, Kevin

Um desperdicio só poder jogar um... Deviam poder jogar os 3 ao mesmo tempo. Não é bom para a sua formação ficarem 2 no banco.
Que são juniores este ano tens o Renato,Kevin,João Carvalho,Guga.Até tens mais opções nos juniores ainda que um possa vir a jogar na B

Krovinovas

Contratamos um jogador ao Leça, creio! Serginho Neves, é central!

Universo Benfica

Citação de: pedro_mago_10 em 08 de Julho de 2014, 18:12
Contratamos um jogador ao Leça, creio! Serginho Neves, é central!
Bragança.

Android1974

Para já, e para além dos 5 da principal (sendo que um deles deve jogar bastantes vezes na B), dá 6 centrais na B, quando deviam apenas ser 3, no máximo 4. Que não aconteça como na época passada, aquela situação deprimente. Imagino e espero que ainda saia 1 ou 2.

olheiro20

Eu sou um pouco contra a contratar jogadores para a B que vemos claramente que não têm mais valor que os miúdos que cresceram no nosso clube, sei que é uma ideia partilhada e mencionada por muitos, mas sempre que oiço falar de jogadores para a B fico um pouco triste porque sei que muitos não serão mais valias.

Panchito7

O que aconteceu ao João Gomes? Foi embora?

paalexg

Citação de: Panchito7 em 10 de Julho de 2014, 21:34
O que aconteceu ao João Gomes? Foi embora?
Tendo em conta que já é sénior e não subiu à equipa B, acho que podemos tirar a conclusão que saiu.

Pedro_ElMago_10

Acho que devia sair um PL, entre o Lolo, o Kevin e o Rui Fonte. 3 jogadores é demais.

BlankFile

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Julho de 2014, 15:44
Acho que devia sair um PL, entre o Lolo, o Kevin e o Rui Fonte. 3 jogadores é demais.

Ao que parece está a ser equacionado o empréstimo de Lolo a um clube espanhol.

Pedro_ElMago_10

Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2014, 16:42

Não sei se tem qualidade para jogar(não 2/3 jogos) na 1ª divisão espanhola. Só se for para a 2ª divisão.

Fazia mais sentido ser emprestado a um clube da 1ª divisão portuguesa.

KBMASTER

Depor ou Eibar, se eles conseguirem efectivar a inscrição

EPluribusUnum

Vale a pena ir buscar o rapaz a Espanha para o meter uma época na 2ª liga e agora ir voltar lá.

Maldini

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Julho de 2014, 17:01
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2014, 16:42

Não sei se tem qualidade para jogar(não 2/3 jogos) na 1ª divisão espanhola. Só se for para a 2ª divisão.

Fazia mais sentido ser emprestado a um clube da 1ª divisão portuguesa.