Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Fyssas

Acho que a regra devia ser alterada para formados em Portugal ou portugueses, mas essa (para mim) falha já vem da UEFA.

Theroux

Os regulamentos não são da responsabilidade da Liga?

Fyssas

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2013, 17:56
Os regulamentos não são da responsabilidade da Liga?

Não era isso que queria dizer. É só que é uma "falha" partilhada pela UEFA e dificilmente a Liga a alterará enquanto a UEFA a mantiver.

Manpaz1904

Acho que o Rui Fonte não conta como formado localmente. Um bocado estúpido...

Fyssas

Dos jogadores que o Norton fala alguém que acompanhe regularmente a formação não se importaria de fazer uma descrição mais detalhada?
Gonçalo Guedes (este já conheço minimamente), Diogo Gonçalves, Ruben Dias, Rebocho e Renato Sanches.

rotepa

O que tem feito o sueco que tinhamos emprestado a UD Leiria o ano passado?

Luisao4

Citação de: rotepa em 22 de Junho de 2013, 22:13

nunca foi nosso

GiiB_10

Citação de: rotepa em 22 de Junho de 2013, 22:13
Por acaso esta semana marcou um golo no campeonato sueco. :P
Joga no Norrkoping, ou coisa parecida.

46Rossi

agora joga no Brommapojkarna da Suécia, clube que está nas últimas posições...

2 golos e 3 assistências em 12 jogos...

http://www.transfermarkt.co.uk/en/niklas-baerkroth/leistungsdaten/spieler_59205_2012.html

MonstroSagrado

Citação de: Fyssas em 22 de Junho de 2013, 19:33
Dos jogadores que o Norton fala alguém que acompanhe regularmente a formação não se importaria de fazer uma descrição mais detalhada?
Gonçalo Guedes (este já conheço minimamente), Diogo Gonçalves, Ruben Dias, Rebocho e Renato Sanches.

Subscrevo o pedido.

paulomaia1972

Citação de: MonstroSagrado em 23 de Junho de 2013, 00:31
Citação de: Fyssas em 22 de Junho de 2013, 19:33

Subscrevo o pedido.

Pessoal,

posso descrever 3:

Gonçalo é um jovem já com uma capacidade física assinalável, rápido, forte no 1X1, remate forte de fora de área, algo egoísta, ainda lhe falta maturidade no jogo, pensar e contemporizar...

Rebocho, é um típico defesa-esquerdo buliçoso, mexido, rápido, estatura mediana, faz todo o flanco, bons pés, centra bem. Contudo, não tenho grandes expectativas...

Renato, aos 15 anos é uma máquina a jogar à bola, ocupa vários terrenos em campo, é um líder, joga sempre de cabeça levantada, bom no 1X1, rápido, pode fazer qq lugar no meio campo interior, 8, médio ofensivo. Se conseguir evoluir fisicamente pode ser um caso muito sério.

MonstroSagrado

Android1974

Porque é que a página do benfica só refere o Derlis na notícia sobre o jogo do Paraguai no Mundial Sub-20? O "esquecimento" do Rojas admito que possa ser por ainda não ser oficial a sua contratação, mas e o Correa? :bah2:

Maka

Porque a nossa comunicação é 5estrelas.

André Sousa

O Renato não é um líder. Nem tem perfil para isso, até.

O Rúben Dias pode ter futuro, se corrigir aquelas falhas de concentração. Era importante, no ano que vem, competir pelos juniores.

O Diogo Gonçalves precisa de ser testado noutro nível. Tem qualidade, mas, por vezes, não resolve as situações em espaços mais fechados da melhor forma. Ou por más recepções, mau enquadramento técnico, ou por más decisões. Aparece muito bem a finalizar, no corredor central.

O Rebocho é muito activo, muito voluntarioso, e tem evoluído bastante bem. Acompanhou muito bem a saída dos juvenis para os juniores. Precisa de melhorar a nível posicional.

O Renato, quanto a mim, poderá ser um 8 de grande qualidade. A 10 ainda tenho algumas dúvidas, mas tem características para sê-lo. Muito bom tecnicamente, inteligente, às vezes toma más decisões mas parece-me que isso faz parte dele, numa de adornar os lances e ficar com a bola durante algum tempo, participa bem defensivamente, embora tenha de evoluir quer em transição, quer em organização... Mas tem muito futuro.