Benfica vencedor Taça de Portugal 2024!!!

matavelhos

Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:50
Citação de: axiomas em 19 de Maio de 2024, 18:48
Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:47estas bancadas...esta alegria...enfim...sportiguização à vista

é claro que estas jogadoras não têm culpa, mas eu não consigo estar para festas depois desta época masculina...
Não sabes o que é o Benfica.
vens-me tu ensinar, após 40 anos de sócio :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

O que não falta são sócios que não sabem o que é ser Benfiquista. Olha tivemos alguns como presidentes.

Freire

Roting

Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:47estas bancadas...esta alegria...enfim...sportiguização à vista

é claro que estas jogadoras não têm culpa, mas eu não consigo estar para festas depois desta época masculina...

Também acho.
Onde é que já se viu uma pessoa estar alegre depois dos masculinos perderem.
Aliás acho que devíamos deixar de comer, trabalhar, rir, viver.

diabo maiato

Citação de: margaridacardoso em 19 de Maio de 2024, 18:51Benfica perdeu o campeonato masculino.

Não festejem mais nada, não sorriam nem sejam felizes. Lagartos e pipoqueiros.
muito bem. Uma coisa não implica outra. Ontem um belo tri no andebol feminino, hoje o quar teto dos títulos numa época!!! Tudo tem a sua importância!!!

|OnE|

RedVC

Citação de: ABenficaC em 19 de Maio de 2024, 18:52Para os comentadores qualquer jogadora é a Kika

Exceto se for a Andreia Gaspar ou a gemea dela a Andreia Jacinto.

Bonecos lagartos

Davidoff´

margaridacardoso

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2024, 18:53Acho que tirou a Lúcia um bocado cedo demais.
Talvez seja preferível assim pela situação dela.

Bignilton2

Citação de: ramasr em 19 de Maio de 2024, 18:50
Citação de: ABenficaC em 19 de Maio de 2024, 18:48

epá

As bancadas estão como devem estar, felizes pelas nossas meninas.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Espero é que não haja bananas a colarem-se no momento da vitória. Seria nojenti.

Tipo o shor presidente, mais conhecido pelo cão de loiça?

lrsilva

Está equipa vai ser comprada pelo folculporto e de seguida inscreve-a na liga BPI.

Notguilty

RGouveia.SLB

Citação de: lrsilva em 19 de Maio de 2024, 18:54Está equipa vai ser comprada pelo folculporto e de seguida inscreve-a na liga BPI.

Apostava mais no Valadares

Slbstriker

Sim, e quanto à equipa masculina são idolatrados e têm direito a palminhas e cânticos como se tivessem feito uma grande época, mas as outras equipas merecem o apoio, sejam equipas masculinas ou femininas, e muitos desses atletas dão tudo pelo clube, merecem que os adeptos estejam com eles e com elas.

Freire

Citação de: lrsilva em 19 de Maio de 2024, 18:54Está equipa vai ser comprada pelo folculporto e de seguida inscreve-a na liga BPI.

Com que dinheiro?

komytis

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Maio de 2024, 18:54

Apostava mais no Valadares
Se existirem equipas a serem compradas, de certeza que nao serao de futebol!!!