Benfica vencedor Taça de Portugal 2024!!!

slb_0793

matavelhos

Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2024, 18:51
Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:47estas bancadas...esta alegria...enfim...sportiguização à vista

é claro que estas jogadoras não têm culpa, mas eu não consigo estar para festas depois desta época masculina...
concordo contigo, mas tudo o que é competição seja feminino seja modalidades seja camadas jovens quero sempre que o Benfica ganhe e fico contente. Não é o título mais importante, o que mais queríamos mas tem a sua importância.

Caralho, foda-se, custa assim tanto pensar que as pessoas que ali estão a dar o litro pelo clube merecem todos os festejos do mundo?

É preciso explicar o sacrificio que é preciso fazer para ganhar titulos seja qual for a modalidade?

Tanto de um lado como de outro, é preciso respeitar todas as pessoas e todas as modalidades e ficar feliz sempre que alguém do Benfica levanta um trofeu.

K9Pitbull

Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:47estas bancadas...esta alegria...enfim...sportiguização à vista

é claro que estas jogadoras não têm culpa, mas eu não consigo estar para festas depois desta época masculina...
217917000

As melhoras.

Slbstriker

Citação de: RedVC em 19 de Maio de 2024, 18:53
Citação de: ABenficaC em 19 de Maio de 2024, 18:52Para os comentadores qualquer jogadora é a Kika

Exceto se for a Andreia Gaspar ou a gemea dela a Andreia Jacinto.

Bonecos lagartos

E se fosse o sportem na final, teríamos o privilégio de ver a Rapinoe em campo.

GloriosoSLB1904

Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:51
Citação de: komytis em 19 de Maio de 2024, 18:48

Ouve, Benfica nao é só futebol masculino!
aceito isso, e por isso estou a ver e puxar pelo Benfica
até aceito estar errado, mas apenas não consigo fazer festas

Benfica tem enormes problemas mas se há algo que todos devíamos estar orgulhosos é no que tem feito pelo desporto feminino em Portugal. E isto numa país com estatísticas tenebrosas no desporto feminino.

Conheço mais a realidade do futebol feminino e naturalmente vibro mais. Mas cada momento de emoção no seu lugar. Nesse aspecto consigo compartimentar bem.

lrsilva

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Maio de 2024, 18:54
Citação de: lrsilva em 19 de Maio de 2024, 18:54Está equipa vai ser comprada pelo folculporto e de seguida inscreve-a na liga BPI.

Apostava mais no Valadares
aqui à treinador Portista e mt músculo das jogadoras.

margaridacardoso

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Maio de 2024, 18:57

Benfica tem enormes problemas mas se há algo que todos devíamos estar orgulhosos é no que tem feito pelo desporto feminino em Portugal. E isto numa país com estatísticas tenebrosas no desporto feminino.

Conheço mais a realidade do futebol feminino e naturalmente vibro mais. Mas cada momento de emoção no seu lugar. Nesse aspecto consigo compartimentar bem.
Quando não há cultura desportiva nem a melhor retórica vale a pena.

Darkboy

Estamos a uns minutos de ganharmos a primeira Taça desde 2019. Momento muito importante.

Notguilty

|OnE|

As miúdas não têm culpa nenhuma do masculino estar rodeado de bananas e espantalhos.

Paulo Fonseca

As miúdas merecem isto e muito mais. Merecem um Marquês de Pombal repleto para as receber e festejar com elas.

JackWhite

Citação de: slb_0793 em 19 de Maio de 2024, 18:55Rui Costa será filmado assim que terminar o jogo.

Apostas?

Benfica controla a comunicação social.

GloriosoSLB1904

Citação de: matavelhos em 19 de Maio de 2024, 18:56
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2024, 18:51

concordo contigo, mas tudo o que é competição seja feminino seja modalidades seja camadas jovens quero sempre que o Benfica ganhe e fico contente. Não é o título mais importante, o que mais queríamos mas tem a sua importância.

Caralho, foda-se, custa assim tanto pensar que as pessoas que ali estão a dar o litro pelo clube merecem todos os festejos do mundo?

É preciso explicar o sacrificio que é preciso fazer para ganhar titulos seja qual for a modalidade?

Tanto de um lado como de outro, é preciso respeitar todas as pessoas e todas as modalidades e ficar feliz sempre que alguém do Benfica levanta um trofeu.

E esta secção teve de crescer mesmo com algumas correntes contra dentro do Benfica. Muito do que tem agora, acesso ao Seixal por exemplo, foi pelo trabalho interno que fez.

PedroMartins