Campeonato Nacional II Divisão Fase Reg. 4ª J: UFC Almeirim 0 - 28 SL Benfica, 21Out. Dom. 15h00

Mikaeil


Kurt Cobain 10


Gondoriz


Kurt Cobain 10

Frente ao FC Almeirim o técnico fez alinhar de início Dani Neuaus; Daiane, Ana Alice, Tita (Beatriz Cameirão), Diva (Inês Queiroga) Meira; Pauleta, Patrícia Llanos, Maiara (Andreia Faria); Jassie, Evy e Geyse.


Seis golos de Geyse, mais seis de Jassie, cinco de Evy, dois da Sub-19 Beatriz Cameirão, dois de Maiara, dois de Pauleta, dois de Daiane, dois de Andreia Faria e um de Patrícia Llanos fizeram as delícias das muitas centenas de adeptos nas bancadas.


Parece que a Darlene não jogou .



Songoku

Andamos a bater em mortos para evoluir e sei lá o quê.. Só nós para isso. Os lagartos já pediram a não sei quem para terem entrada directa no Tugão do basquetebol.. Podíamos estar a lutar pelo campeonato este ano aqui mas pronto.. Enfim

Songoku

Citação de: OndaVermelha em 21 de Outubro de 2018, 19:35
Vamos chegar aos 200 golos fácil

327 golos marcados e 2 sofridos no campeonato.

Ah e ganhámos a taça de Portugal.

dmc

Citação de: OndaVermelha em 21 de Outubro de 2018, 19:35
Vamos chegar aos 200 golos fácil

Aos 200? Temos 85 em apenas 4 jogos. Vamos superar essa marca e bem.

OndaVermelha

Citação de: Songoku em 21 de Outubro de 2018, 19:39
Citação de: OndaVermelha em 21 de Outubro de 2018, 19:35
Vamos chegar aos 200 golos fácil

327 golos marcados e 2 sofridos no campeonato.

Ah e ganhámos a taça de Portugal.
Quanto à taça estou um pouco apreensivo. Mas vamos ver.

Kyoto

Citação de: Songoku em 21 de Outubro de 2018, 19:38
Andamos a bater em mortos para evoluir e sei lá o quê.. Só nós para isso. Os lagartos já pediram a não sei quem para terem entrada directa no Tugão do basquetebol.. Podíamos estar a lutar pelo campeonato este ano aqui mas pronto.. Enfim
E que sentido faz o Benfica ter entrado na II divisão com um orçamento 100x superior à concorrência. Faz sentido zero. Mas como a direcção do Benfica tem para lá vices que não lembram ao diabo, cá vamos nos nestas palhaçadas

K9Pitbull

Andamos a jogar com internacionais portuguesas e brasileiras a bater em miúdas amadoras na 2a divisão. Enquanto isso o Braga reforçou-se bem, ganha a supertaça e o Sporting acaba de empatar a 1 golo na Madeira. Este ano vamos ter um ou dois jogos difíceis no máximo para a Taça de Portugal.

nelsonandre

Mais logo já actualizo aqui a tabela de marcadoras

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk


Ruud

II Divisão 2018/2019 | Campeonato | 4ª Jornada | Série D

U. Almeirim 0 - 28 SL Benfica

Geyese ?', ?', ?', ?', ?' e ?', Jassie ?', ?', ?', ?', ?' e ?', Evy ?', ?', ?', ?' e ?', Beatriz Cameirão ?' e ?', Maiara ?' e ?', Pauleta ?' e ?', Daiane ?' e ?', Andreia Faria ?' e ?', Patrícia Llanos ?';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos