Carolina Correia emprestada ao Torreense

Defesa, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 23 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1)

anarcos

Resumo da sua participação nos 21 jogos do Damaiense na Liga BPI 2020/2021. (@zerozero.pt)


JMiguel23

4ª central da equipa neste momento.
Ou ficaria na equipa principal com jogos na equipa B (caso suba para a 2ª Divisão) ou mais um ano emprestada na 1ª Divisão.
Poderá ser a futura substituta da Sílvia daqui a uns anos.

JM21

Indiscutível no Damaiense. Fazer a pré-época faria todo o sentido.


BlankFile

Vai pertencer ao plantel principal. Podem retirar a parte do Damaiense.



TeamRocket37

Grande jogo.
Meteu a Kehrer no bolso.

TeamRocket37

Mais um exibição segura, tem gostado do que tenho visto, já no Damaiense igual, sinceramente serve perfeitamente para função que ela tem no plantel.
Gostava de ver a jogar noutro grau de dificuldade para ver como correspondia.

JMiguel23

Gosto de a ver jogar.
Falta-lhe crescer fisicamente, ter mais "músculo" para poder aguentar com avançadas mais fortes fisicamente do que encontra geralmente em Portugal.

JM21

Acabou por ter poucos minutos na equipa principal. Mantendo-se como 4ª central, espero que tenha mais minutos na próxima época.

Parabéns!  :slb2:

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CdVR9IZIWl6/


carolina.mdc
Que ambiente, que palco, QUE DIA, BICAMPEÃSSSS!!! 🏆🦅 @slbenficafeminino

BlankFile

Parabéns míuda  :)

A Carolina, a meu ver, deveria ser emprestada para jogar e evoluir. Dificilmente terá o espaço que pretende no lote de Centrais do plantel da próxima época.

anarcos

#28
Carolina Correia renova contrato

A defesa-central de 20 anos prolongou a sua ligação ao Benfica até 2025.


Carolina Correia a assinar

A defesa-central Carolina Correia renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2025. A atleta de 20 anos representa o Clube desde 2018, tendo completado o seu percurso formativo na Luz, onde ambiciona afirmar-se após a conquista do seu primeiro Campeonato Nacional feminino de futebol.

É um momento único para Carolina Correia, como fez questão de sublinhar em declarações à BTV, aquele em que prolonga o seu vínculo ao emblema do coração.

"É um sentimento único, é um sonho tornado realidade, ainda para mais sendo benfiquista desde pequenina. Estou muito contente por poder assinar o meu primeiro contrato profissional neste Clube grandioso", asseverou.



Mas a ambição da defesa-central do Benfica, que na derradeira temporada, em 2021/22, participou em 19 jogos com a águia ao peito – 11 na formação principal e oito na equipa B, totalizando perto de 1300 minutos – passa por manter o percurso evolutivo, isto após uma época que considerou "longa".

"A temporada foi um bocadinho atípica para mim, pois sou uma jogadora que, em anos anteriores, teve muito tempo de jogo, mas foi uma época repleta de coisas boas, de muita evolução e só posso estar contente por isso", frisou, especificando onde sentiu os efeitos desse mesmo processo: "Evoluí muito na relação com bola, nos lances com bolas em profundidade e também como pessoa."

Carolina Correia deixou ainda uma promessa para o futuro, na certeza de que o compromisso com o emblema que enverga não se vai alterar. "Vou continuar com a mesma responsabilidade como tinha desde o princípio e continuar a honrar este símbolo", enalteceu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/08/futebol-feminino-benfica-carolina-correia-renovacao-contrato


DeSousa

Boa renovação!
Tem qualidade para fazer carreira no Benfica, mais sedo ou mais tarde vai agarrar o lugar.