Catarina Amado

Defesa, 24 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 142 jogos, 11 golos
Em 2023/2024: 35 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (3), Supertaça (1)

anarcos


JM21

Nunca esperei que chegasse a este nível na lateral-direita. Está numa forma fantástica.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

A grande revelação da época e talvez o grande mérito do Luís Andrade enquanto cá teve, isto é, se foi mesmo iniciativa dele esta adaptação.

Foi a melhor coisa que aconteceu à carreira da Catarina. A posição de lateral direita assenta-lhe na perfeição e foi um dos grandes pilares da equipa.

DeSousa

#108


TeamRocket37

#110
Ela tinha até 2022 ainda, foi o prolongar do contrato e aumento salarial.

Excelente renovação.

Havia pessoal cheio de medo por causa das renovações desta equipa.

Todas as secções do Benfica trabalhassem com esta.

Universo Benfica

Catarina Amado: contrato renovado até 2025

"Podem esperar muita dedicação e trabalho, vou honrar sempre a camisola do Benfica", assegurou a jovem internacional portuguesa.



Aos 21 anos, desenvolvendo o seu futebol pelo corredor direito da equipa feminina do Sport Lisboa e Benfica, Catarina Amado foi um dos pilares na recente conquista do Campeonato Nacional. Fruto do seu trabalho, que também já a conduziu à primeira internacionalização A pela Seleção Nacional, o contrato que a liga ao Clube foi prolongado até 2025.

"Sinto-me muito feliz. O Benfica é o meu clube de coração. Tinha, desde criança, o sonho de jogar aqui. Consegui concretizá-lo e tenho a oportunidade de representar o Clube por muitos mais anos", comentou Catarina Amado a seguir ao momento da assinatura do novo vínculo, no Estádio da Luz.

"Podem esperar muita dedicação e trabalho, vou honrar sempre a camisola do Benfica. Cresci 'vermelho e branco', podem esperar de mim todo o empenho possível", juntou, em declarações à BTV, a multifacetada futebolista.



Fresco na memória e vivo no coração, o sucesso maior em 2020/21 mereceu uma leitura (e revelação) de Catarina Amado.

"Um dos meus objetivos era ganhar o Campeonato, felizmente tive a oportunidade de o conseguir. Espero ganhar muitos mais com o Manto Sagrado! Jogamos para os adeptos e queremos ganhar por eles", afiançou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/05/27/futebol-feminino-benfica-catarina-amado-contrato-renovado-ate-2025

JM21

Boa renovação. É, sem dúvida, a "revelação da época". Nunca esperei que chegasse a este nível enquanto lateral-direita.

1904_1904

Citação de: Universo Benfica em 27 de Maio de 2021, 14:24
Catarina Amado: contrato renovado até 2025

"Podem esperar muita dedicação e trabalho, vou honrar sempre a camisola do Benfica", assegurou a jovem internacional portuguesa.



Aos 21 anos, desenvolvendo o seu futebol pelo corredor direito da equipa feminina do Sport Lisboa e Benfica, Catarina Amado foi um dos pilares na recente conquista do Campeonato Nacional. Fruto do seu trabalho, que também já a conduziu à primeira internacionalização A pela Seleção Nacional, o contrato que a liga ao Clube foi prolongado até 2025.

"Sinto-me muito feliz. O Benfica é o meu clube de coração. Tinha, desde criança, o sonho de jogar aqui. Consegui concretizá-lo e tenho a oportunidade de representar o Clube por muitos mais anos", comentou Catarina Amado a seguir ao momento da assinatura do novo vínculo, no Estádio da Luz.

"Podem esperar muita dedicação e trabalho, vou honrar sempre a camisola do Benfica. Cresci 'vermelho e branco', podem esperar de mim todo o empenho possível", juntou, em declarações à BTV, a multifacetada futebolista.



Fresco na memória e vivo no coração, o sucesso maior em 2020/21 mereceu uma leitura (e revelação) de Catarina Amado.

"Um dos meus objetivos era ganhar o Campeonato, felizmente tive a oportunidade de o conseguir. Espero ganhar muitos mais com o Manto Sagrado! Jogamos para os adeptos e queremos ganhar por eles", afiançou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/05/27/futebol-feminino-benfica-catarina-amado-contrato-renovado-ate-2025

"...honrar sempre a camisola do Benfica"..."O Benfica é o Clube do meu coração"..."ganhar muitos mais com o Manto Sagrado"...fdx fala mais à Benfica uma destas miúdas que todo o plantel masculino...

FaithNoMore

Mais uma excelente notícia por esta secção,o melhor que podia ter acontecido à carreira da Catarina foi esta adaptação super feliz a lateral.

BlankFile

Excelente renovação.

Foi claramente a revelação da época passada, a grande surpresa pela positiva.

Kurt Cobain 10

Excelente renovação . Foi das melhores .

GoldenState

Excelente!

Trabalhou muito e mereceu. Mérito total.

Faz parte do nosso lote de jovens portuguesas que espero possam crescer juntas.


The Eagle 10

Excelente renovação.