Catarina Amado

Defesa, 24 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 142 jogos, 11 golos
Em 2023/2024: 35 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (3), Supertaça (1)

Rics

Pois eu vi fotos dela, parecia treino integrado. Raios parta!!!

burnvski

Citação de: Rics em 06 de Agosto de 2022, 18:59
Pois eu vi fotos dela, parecia treino integrado. Raios parta!!!

Ela já estava recuperada da lesão do europeu. Esta lesão foi na pré época no Benfica.

burnvski

Primeiro jogo oficial desta época e já bate a saudade do nosso motorzinho do lado direito. Volta rápido amadex.

CreedBratton

Nas primeiras vezes que vi com mais atenção a nossa equipa feminina foi ela que me chamou mais a atenção. É uma excelente jogadora. E, embora não a tenha visto no meio campo, olhando às características dela, faz todo o sentido ser lateral.

Sabe-se quando volta?

BlankFile

Citação de: CreedBratton em 09 de Setembro de 2022, 14:49
Nas primeiras vezes que vi com mais atenção a nossa equipa feminina foi ela que me chamou mais a atenção. É uma excelente jogadora. E, embora não a tenha visto no meio campo, olhando às características dela, faz todo o sentido ser lateral.

Sabe-se quando volta?

Ainda deve ter um mês de recuperação pela frente. Talvez um pouco mais...

burnvski


filc

De volta a nossa segunda melhor desiquilibradora. Que não se volte a lesionar...

Notguilty

Catarina é sem duvida essencial no Benfica que se quer.

Não duvido que se jogasse avançada no terreno teria um rendimento igual ou superior ao da Cloé.

Como defesa é exemplar e o Benfica sentiu muito a sua falta mais do que qualquer outra jogadora.

burnvski

Citação de: Notguilty em 25 de Novembro de 2022, 17:30
Catarina é sem duvida essencial no Benfica que se quer.

Não duvido que se jogasse avançada no terreno teria um rendimento igual ou superior ao da Cloé.

Como defesa é exemplar e o Benfica sentiu muito a sua falta mais do que qualquer outra jogadora.

Ela quando veio jogava a extremo direito, só foi adaptada porque tínhamos muitas opções mas sim, poderia fazer lá uns jogos que o rendimento dela ia ser muito bom na mesma.

burnvski

Melhor jogadora em campo a par da Pauleta.

margaridacardoso


TeamRocket37

A diferença da Valéria é com um Renault 5 para Ferrari.

Catarina Amado é a jogadora que acho face as suas características e sua posição, no estrangeiro sera a jogadora portuguesa que mais pode triunfar internacionalmente até mais que a Kika.

Aquela jogada que mama a Borges e a Dutra. Nossa assim você me mata.

Que tenha muita saúde.


vcart31

Vamos ver se a Catarina não se partiu toda agora...

burnvski

Estão a falar que pode ser ACL? Pqp

TeamRocket37