Christy Ucheibe

Defesa, 23 anos,
Nigéria
Estatísticas: 6 épocas, 138 jogos, 8 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

Crente

burnvski

Ainda bem que renovou antes do Mundial, caso contrário poderia muito bem ter propostas de outros lados depois deste grande Mundial que a Nigéria e ela fizeram.

Limentaen

Citação de: burnvski em 07 de Agosto de 2023, 19:26Ainda bem que renovou antes do Mundial, caso contrário poderia muito bem ter propostas de outros lados depois deste grande Mundial que a Nigéria e ela fizeram.

Fez um grande mundial, se já tinha elogiado a renovação especialmente contando como FL, depois do que fez no mundial a Patão só tem que a por a jogar na posição da Pauleta e não mais adiantada

burnvski

Citação de: Limentaen em 07 de Agosto de 2023, 19:42
Citação de: burnvski em 07 de Agosto de 2023, 19:26Ainda bem que renovou antes do Mundial, caso contrário poderia muito bem ter propostas de outros lados depois deste grande Mundial que a Nigéria e ela fizeram.

Fez um grande mundial, se já tinha elogiado a renovação especialmente contando como FL, depois do que fez no mundial a Patão só tem que a por a jogar na posição da Pauleta e não mais adiantada

Acho que até a própria Christy deve estar surpreendida. Jogou muito bem e contra as melhores. Espero que venha embalada para limpar o campo todo.

sm738

Não tenho grandes dúvidas que vão estar aqui a grande revelação da época! Parece incrível mas só tem 22 anos!!!

A lesão da Pauleta, ironicamente, vai ser a razão pela qual ela se vai destacar e depois deste mundial tem estatuto iniciar a época como trinco titular.

Limentaen

Citação de: sm738 em 08 de Agosto de 2023, 11:58Não tenho grandes dúvidas que vão estar aqui a grande revelação da época! Parece incrível mas só tem 22 anos!!!

A lesão da Pauleta, ironicamente, vai ser a razão pela qual ela se vai destacar e depois deste mundial tem estatuto iniciar a época como trinco titular.

Se a Pauleta conseguir regressar ao nível antes da lesão, o Benfica fica com duas jogadoras que tem a capacidade de aguentar o meio campo, libertando as criativas de tarefas defensivas, como a Patão já tinha jogado na uwcl a época passada. Mas acredito que esta época não vai ser possível ver um meio campo Christy/Pauleta

Leugim

Ainda está por me convencer, não gosto do estilo e duvido, ou eu pelo menos não jogaria com ela nos jogos da liga, talvez frente ao Sporting/Braga

Quando mais a gostei de ver, foi na Champions, quando jogava mais subida a fazer pressão, mas com a Pauleta atrás.

willy.the.pimp

Ja merecia mais tempo de jogo antes do mundial. So é preciso de uma treinadora com menos teimosia e capaz de avaliar as qualidades unicas da Christy no plantel do Benfica.

BlankFile

Espero que tenha outro tipo de importância na equipa do Benfica. Merece isso.

Eduardo Gomes

@BenficaFem
Let's go Christy 🦅

Agora estamos completos!

Mikaeil

mar_vivo

Bom jogo, mas não gostei quando lhe deu para se armar em craque, a querer fintar à saída da nossa área, sem ninguém na cobertura. Criou desequilíbrio e suspense dispensável.
Vá lá que se acalmou...

DeSousa

Devia estar a jogar à frente das centrais, já que o meio campo sem a Pauleta tem sido uma autoestrada.

L1968

Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2023, 13:38Devia estar a jogar à frente das centrais, já que o meio campo sem a Pauleta tem sido uma autoestrada.

Como és capaz de questionar as opções da Patão?