CN 19ª J: Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 14Abr. Dom. 17h15 *Canal 11*

nmak



RaGaZzO_RuY

Mais uma vez, num jogo onde podíamos dar a machada final, demos vida ao rival.

É uma cultura de looseirismo, falta de profissionalismo, falta de garra, brio, raça e sobretudo respeito pelo Benfica que existe no clube em todo o lado no futebol, em todas as modalidades.

Está a vista de todos. Não há como negar.


j.j.

Agora para a taça façam a mesma merda de jogo. E depois na final da taça da Liga a mesma coisa Fdx, que merda de incompetência, só lhes deu vontade de jogar na liga dos campeões... 

karlussantus

Jogo equilibrado, mas falhamos muito.  Aquelas duas da frente do Sporting são um perigo, era de ir buscá-las.


jjlope00

Citação de: baojoao em 14 de Abril de 2024, 19:17
Citação de: jjlope00 em 14 de Abril de 2024, 19:15E se estamos em 1 lugar.. bem que podemos agradecer ao Sporting.
Dass. Eu sou dos gajos que mais critica a nossa treinadora e muito as coisas na secção feminina, mas por favor.
Bom senso. Somos primeiros porque somos melhores, muito melhores. Só se estiveres a agradecer por o Sporting ter uma equipa inferior...
Sporting perdeu pontos em Vila verde..

k9


IPASLB

Citação de: baojoao em 14 de Abril de 2024, 19:13
Citação de: IPASLB em 14 de Abril de 2024, 19:11AS PRINCIPAIS CULPADAS;

JOGADORAS (para não individualizar)!

Em CONJUNTO com a "ESTRUTURA" que não tem PULSO de FERRO, tendo em conta o COMPORTAMENTO RIDÍCULO de algumas jogadoras que com CERTAS ATITUTES, RIDICULARIZAM o SLB!

A verdade é que com este jogo, mesmo tendo em conta a arbitragem (MAIS UMA RAZÃO PARA ESTAREM DE OLHOS BEM ABERTOS E COMPLETAMENTE FOCADAS) e a juntar o jogo também RIDÍCULO e MISERÁVEL em casa para a Liga, nem mereciam revalidar o Título, só esperemos é que GANHEM OS PRÓXIMOS 3 JOGOS, PORQUE É/SERÁ A OBRIGAÇÃO desta equipa do SLB!

LIVREM-SE DE NÃO OS GANHAREM!
Há malta que não sabe o que é um campeonato. Um campeonato é composto por X jogos. Ganha a equipa mais regular ao longo da época e não a equipa que ganhar mais jogos à equipa com mais pontos (nós)
Já vejo jogos de Futebol á mais de 38 anos.

E sei bem como são as Ligas em formato de pontos corridos.

Guarda lá os teus paninhos quentes para quem tu quiseres, já eu;


AS JOGADORAS FORAM RIDÍCULAS, EXIBIÇÃO TÃO NOJENTA E EXECRÁVEL QUE PARECE QUE NÃO QUEREM REVALIDAR O TÍTULO DE CAMPEÃS!


Na próxima, não gostas, não me leias e não me cites!


Tu não sei, EU NÃO GOSTO DE PERDER, MUITO NENOS PERDER COM UMA EXIBIÇÃO RIDÍCULA!

tiago1991

Citação de: baojoao em 14 de Abril de 2024, 19:17
Citação de: jjlope00 em 14 de Abril de 2024, 19:15E se estamos em 1 lugar.. bem que podemos agradecer ao Sporting.
Dass. Eu sou dos gajos que mais critica a nossa treinadora e muito as coisas na secção feminina, mas por favor.
Bom senso. Somos primeiros porque somos melhores, muito melhores. Só se estiveres a agradecer por o Sporting ter uma equipa inferior...

Somos tão melhores que se perdeu as 2 vezes

j.j.


SLBenfica_ad æternum

Mesmo ganhando o campeonato (assim espero), acho que devíamos manter esta maravilhosa estrutura do futebol feminino. Nota-se uma competência, exigência e qualidade que não deixam margem para dúvidas. NOT


tiago1991

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 14 de Abril de 2024, 19:19Mesmo ganhando o campeonato (assim espero), acho que devíamos manter esta maravilhosa estrutura do futebol feminino. Nota-se uma competência, exigência e qualidade que não deixam margem para dúvidas. NOT

Espera ai que a mister patona já vêm dar ai umas frases bonitas para dar de comer à carneirada

Oliver e benji

Acho que hoje a culpa é basicamente de todas.
Ninguém fez um jogo suficiente quanto mais bom.
Muito fracas na finalização,tirando a Kika as outras globalmente são muito fracas a definir no último terço (Kika que hoje diga-se só fez merda). É preciso rever a política de contratações das NFL. Defensivamente a nossa linha defensiva fez um jogo horrível.
Não se admite mais derrotas até ao fim. A margem acabou.