CN Apuramento de Campeão 2ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 19Jan. Qua. 14h00 *Canal 11*

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Janeiro de 2022, 16:16
A melhor jogadora e marcadora da Liga BPI época 18-19 está num estado muito mal.
Deu-me pena porque é a minha jogadora de futebol feminino portuguesa, antes de entrar o Benfica em cena.

Mais uma vez o SuperMister João Marques a ser comido taticamente pela Filipa Patão.

Teve azar na Hungria e está claramente num momento de forma horrível.

Quanto ao João Marques pareceu sempre com demasiado medo de destapar a manta e levar uma goleada. A Vitória Almeida nos jogos grandes só aparece nos penalties, hoje nem isso

Il trattore

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Janeiro de 2022, 16:17
https://www.instagram.com/leticiaizidoro94/

Eu deixei a minha mensagem a Lelê para não voltar para Brasil e ficar no Benfica.

E vocês? Ficam no Sofá?
Já deixei no twiter também o meu apelo, aproveito para deixar aqui também. É carregar nas sms a pedir para ficar.

seqmad

Citação de: bolaredonda em 19 de Janeiro de 2022, 15:56
Citação de: margaridacardoso em 19 de Janeiro de 2022, 15:50
No meu melhor português, a Valéria está-se bem a cagar para isto.

Eu acho que lhe falta é muita qualidade

Quando entra parece sempre que ficamos com 10.
As adversárias desgastadas correm mais que ela

Limentaen

Citação de: seqmad em 19 de Janeiro de 2022, 16:23
Citação de: bolaredonda em 19 de Janeiro de 2022, 15:56
Citação de: margaridacardoso em 19 de Janeiro de 2022, 15:50
No meu melhor português, a Valéria está-se bem a cagar para isto.

Eu acho que lhe falta é muita qualidade

Quando entra parece sempre que ficamos com 10.
As adversárias desgastadas correm mais que ela

Não se percebe porque não entrou a Marta ou a Cassandra

TeamRocket37

Citação de: Il trattore em 19 de Janeiro de 2022, 16:23

Eu deixei a minha mensagem a Lelê para não voltar para Brasil e ficar no Benfica.

E vocês? Ficam no Sofá?
Já deixei no twiter também o meu apelo, aproveito para deixar aqui também. É carregar nas sms a pedir para ficar.

Isso amigo.

Bora Benfiquistas.

margaridacardoso

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Janeiro de 2022, 16:27
Citação de: Il trattore em 19 de Janeiro de 2022, 16:23

E vocês? Ficam no Sofá?

Isso amigo.

Bora Benfiquistas.

Feito  :metal:

TeamRocket37

Eu não gosto da Marta, mas porra, a Marta tem 2 jogos 3 golos nesta fase, porque crlh a Valéria lhe passa a frente na hierarquia não percebo.

Chico_odv

Vitória muito importante, que nos deixa na frente isolados.

Esperava muito mais do Braga, bem o Benfica hoje a anular o Braga em praticamente todos os momentos.

Lele faz muita diferença, já deixei a minha mensagem a pedir que fique.

Ficou também evidente que nos falta uma finalizadora, não entendo esta opção.

Fica também a nota de como é que a Marta Cintra não entra quando tem sido a jogadora mais esclarecida na altura do remate.

Mas Parabéns, termino como comecei, Vitória muito importante!

HeijiHattori

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Janeiro de 2022, 16:28
Eu não gosto da Marta, mas porra, a Marta tem 2 jogos 3 golos nesta fase, porque crlh a Valéria lhe passa a frente na hierarquia não percebo.
Acho que ideia ao fazer entrar a Valéria era aproveitar bolas nas costas com a velocidade da Valéria e da Cloé. Pena é que a primeira seja uma cepa.

willy.the.pimp

Entendo as ideias da Patao com este meio campo losango, onde a A.Faria e a B. Cameirao sao importantes na pressao alta que fazem.

Mas apesar de terem boa tecnica, falta transporte de bola e capacidade de finalizaçao a estas 2 jogadoras para conseguir criar mais jogadas (mesmo se a equipa teve muitas oportunidades hoje) e marcar mais golos.

Somos muito dependantes das arrancadas da Cloe e da Catarina Amado. A Kika nao esteve num grande dia, mesmo se mostrou alguns pormenores. A Ana Vitoria parece-me demasiada lenta para conseguir desequilibrar.

Parece-me que o sistema escolhido nao encaixa perfeitamente aos perfis das jogadoras do plantel. É so a minha opiniao.

GoldenState

Eu penso que deveríamos colocar a Ana Vitória mais próxima da área e aproveitar a sua qualidade técnica e de finalização.
E ajudaria a pressionar e defender a primeira linha.

Quanto às substituições eu teria optado pela Negrão, é uma jogadora mais inteligente, cerebral, que a Valéria. E que combinaria bem com a Cloe.
Não sendo, e atendendo ao momento de forma, teria de ter entrado a Marta.
A Cassandra desconheço.

anarcos

https://www.instagram.com/p/CY64IiVoZxe/

slbenficafeminino

📽 O resumo da vitória (1-0) do #SLBenficaFem, frente ao SC Braga, referente à 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão da #LigaBPI! 🦅

#SóHáUmBenfica

#Medicare #AMatosCar #adidasfootball

Firedeep22

Citação de: margaridacardoso em 19 de Janeiro de 2022, 14:39
A sra. Arbitra está a apitar tudo menos o vermelho claro à Dolores.

Essa tem sempre via verde, é incrível  :-X :bah2:

GoldenState

Pelo menos aqui a primeira coisa que fazem quando marcam é apontar (para) e beijar o símbolo do Benfica.

Por contraste com as birras manientas dos profissionais quando o golo não é deles.

A registar e relembrar.