CN Apuramento de Campeão 2ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 19Jan. Qua. 14h00 *Canal 11*

Rui Nogueira

Vitória justíssima.
Hoje o Braga podia ter levado um saco cheio.
Continuar assim.

FaithNoMore

Vitória justíssima,resultado podia ter sido mais expressivo tantas oportunidades que desperdiçámos,nota também para as mudanças feitas vindas do banco a tarde e más horas e com uma péssima escolha de mandar a Valéria lá para dentro,e já agora mais uma vez fica evidente que falta a esta equipa uma jogadora de área,uma avançada finalizadora que conclua as inúmeras assistências para golo que a Cloé oferece.

Lurgee

Citação de: margaridacardoso em 19 de Janeiro de 2022, 15:50
No meu melhor português, a Valéria está-se bem a cagar para isto.

Não, é mesmo fraca!! O nosso banco é fraco em todas posições. Talvez no meio campo consiga qualidade, ou pelos menos disfarçar.

A ver vamos com as duas novas aquisições, ver se melhora, pelo menos na frente.

Rodrialex

Vitória justa, mas convém melhorar muito a definição no último terço e controlar melhor o ritmo do jogo.

Falta presença na área, espero que a Cassandra daqui a um mês já esteja a jogar muito mais.

Smballs

Citação de: Lurgee em 19 de Janeiro de 2022, 15:57
Citação de: Smballs em 19 de Janeiro de 2022, 15:44
Citação de: Lurgee em 19 de Janeiro de 2022, 15:42
A redes do Braga, não serviria para nós? Parece ter qualidade.

já compramos uma redes acho !!

TOP TOP TOP

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Eu sei a que te referes como Top :)....

Mas aqui colocaram em causa a sua qualidade. E pergunto se esta do Braga não seria uma alternativa a considerar.

Vamos avaliar depois de jogar...
Antes é sempre injusto, para o bem ou para o mal

bolaredonda

Citação de: margaridacardoso em 19 de Janeiro de 2022, 15:57
Citação de: bolaredonda em 19 de Janeiro de 2022, 15:56
Citação de: margaridacardoso em 19 de Janeiro de 2022, 15:50
No meu melhor português, a Valéria está-se bem a cagar para isto.

Eu acho que lhe falta é muita qualidade

Eu acho que lhe falta muita vontade. E nem é de hoje, parece que vai sempre a morrer aos lances, eu acho que ela, se quiser, é melhor do que isto.

Ela decide sempre mal, não acho mesmo que seja falta de empenho ou vontade... Não sabe mais que isto. Até agora está a ser uma enorme desilusão.

Espero sinceramente que os reforços de inverno não venham na mesma bitola, em especial a redes.

CreedBratton

RED_SHARK38

Vitória tranquila, tal como se previa ao intervalo.

O Braga desiludiu até no jogo-tipo animalesco do costume. Nisso, muito mérito para a atitude de grande parte das atletas do BENFICA.
Não conhecendo o plantel do Braga, parece-me que a ala esquerda é muito débil e o meio-campo muito pouco dinâmico.

Preocupante que a equipa técnica não tenha renovado posições mais cedo no jogo, tendo em conta o desgaste acumulado em algumas atletas. Não podemos acumular quilómetros atrás de quilómetros na Cloe, mesmo que não tenhamos substitutos à altura. O jogo esteve sempre controlado! Notou-se na atleta a acumulação do desgaste..
A respeito da nova avançada não se pode opinar porque não entrou, o que por si só não é bom sinal..

TeamRocket37

A melhor jogadora e marcadora da Liga BPI época 18-19 está num estado muito mal.
Deu-me pena porque é a minha jogadora de futebol feminino portuguesa, antes de entrar o Benfica em cena.

Mais uma vez o SuperMister João Marques a ser comido taticamente pela Filipa Patão.

TeamRocket37

https://www.instagram.com/leticiaizidoro94/

Eu deixei a minha mensagem a Lelê para não voltar para Brasil e ficar no Benfica.

E vocês? Ficam no Sofá?

BlankFile

Jogámos bem, só falhámos na definição/finalização em jogo corrido. Poderíamos ter marcado pelo menos 3 golos. O Braga só criou perigo no penalty que me pareceu inexistente.

Boa vitória, acima de tudo importante!  :slb2:

TeamRocket37

Este jogou provou mais uma vez a Hannah Keane e muito melhor que Vitoria Almeida.