Jéssica Silva

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 75 jogos, 37 golos
Em 2023/2024: 27 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
30 min
Jéssica Silva 🗣�: "Muita gente ficou surpreendida com as nossas prestações na Champions, mas eu continuo a acreditar que nós podemos fazer mais e melhor. Posso dizer que o Benfica, se quiser, em poucos anos poderá estar entre as 10 melhores equipas da Europa."

Crente

Citação de: bruno cardoso em 13 de Março de 2023, 21:20PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
30 min
Jéssica Silva 🗣�: "Muita gente ficou surpreendida com as nossas prestações na Champions, mas eu continuo a acreditar que nós podemos fazer mais e melhor. Posso dizer que o Benfica, se quiser, em poucos anos poderá estar entre as 10 melhores equipas da Europa."
Nesta WCL, fomos a 11.ª melhor... ;)

Claro que há outras equipas acima do BENFICA neste momento. Até em termos de ranking, somos 23.º. Ainda temos de subir um pouco para chegar ao top10 de equipas europeias e sermos um cliente habitual dos quartos de final da WCL.


TeamRocket37

Uma das 3 que queria levar a bola para casa.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/IanWright0/status/1641175144939810816

Ian Wright (ex jogador do arsenal) a pedir à Jessica para ir po Arsenal lol

Tim_CSC

Ontem, pela primeira vez na minha vida, vi um rapaz vestido com uma camisola de uma jogadora de futebol.

Era da Jéssica Silva.

burnvski

Citação de: Tim_CSC em 01 de Abril de 2023, 18:30Ontem, pela primeira vez na minha vida, vi um rapaz vestido com uma camisola de uma jogadora de futebol.

Era da Jéssica Silva.

Muito bem. Ainda não me viste então

Tim_CSC

Citação de: burnvski em 01 de Abril de 2023, 18:53
Citação de: Tim_CSC em 01 de Abril de 2023, 18:30Ontem, pela primeira vez na minha vida, vi um rapaz vestido com uma camisola de uma jogadora de futebol.

Era da Jéssica Silva.

Muito bem. Ainda não me viste então

Com a camisola de uma jogadora, não. Sem ela, não garanto nada.

burnvski

Citação de: Tim_CSC em 01 de Abril de 2023, 18:58
Citação de: burnvski em 01 de Abril de 2023, 18:53
Citação de: Tim_CSC em 01 de Abril de 2023, 18:30Ontem, pela primeira vez na minha vida, vi um rapaz vestido com uma camisola de uma jogadora de futebol.

Era da Jéssica Silva.

Muito bem. Ainda não me viste então

Com a camisola de uma jogadora, não. Sem ela, não garanto nada.

Também nunca vi mas se vires alguma do Benfica ou do Canadá já sabes quem é 😎


bruno cardoso


JM21

Alterna momentos mágicos com erros infantis. Ainda assim, é uma das indiscutíveis do nosso plantel.

Para continuar, obviamente.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

Fez uma boa época, foi consistente. Apesar de abusar um bocadinho das "malabarices", é uma jogadora importante, influente. Pode fazer melhor ainda, acredito nisso.

burnvski

No zerozero já aparece com o número 20

DevilBetty

Citação de: burnvski em 20 de Junho de 2023, 00:12No zerozero já aparece com o número 20



Aparece na página de jogadora.
Se fores ao plantel, nem é dada como jogadora certa.
23/24 só tem 2 jogadoras. Silvia e Ucheibe e ambas sem nr.