Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Nuno_SLB

Citação de: Dandy em 05 de Julho de 2024, 00:45Primeira coisa que irão fazer contigo vai ser colocar-te num regime alimentar a sério.

   Podes dizer adeus a essas bochechas, miga.






Por acaso está com a cara inchada  ;D

Crente

Para mim, vai para o mesmo lugar de Letícia, Ana Vitória e Cloe Lacasse: lista de ignoradas.

Nem quero saber se jogam ou se se adaptaram. Quero saber tanto delas como elas do BENFICA...

Notguilty

#3122
Citação de: Crente em 05 de Julho de 2024, 00:52Para mim, vai para o mesmo lugar de Letícia, Ana Vitória e Cloe Lacasse: lista de ignoradas.

Nem quero saber se jogam ou se se adaptaram. Quero saber tanto delas como elas do BENFICA...
A Cloé ao menos sabemos que foi por ambição pura de jogar em Inglaterra e ser aposta na sua selecção , não foi por guito nem por glamour da fama.

Dandy

Citação de: Crente em 05 de Julho de 2024, 00:52Para mim, vai para o mesmo lugar de Letícia, Ana Vitória e Cloe Lacasse: lista de ignoradas.

Nem quero saber se jogam ou se se adaptaram. Quero saber tanto delas como elas do BENFICA...




   Não vale a pena forjar essa couraça, não enganas ninguém.

   Sabemos que tens coração de manteiga.




Hiper Benfica

Que novidade ter chorado na entrevista...

solee

Citação de: arl em 05 de Julho de 2024, 00:19Cantar o hino e beijar o símbolo foi só deprimente.
Quando vocês perceberem que jogadores de futebol são actores, que performam em prol do espectáculo (que, por consequência, lhes abastece a carteira), vai começar a doer bem menos. Vai por mim.

Esbutenado

Muita gente que anda para aqui a escrever os clichés do costume poder ir guardando os textos para o tópico do João Neves lá mais para o fim de Agosto.

EagleVision

Citação de: kramxel² em 04 de Julho de 2024, 18:54A importância que a Kika tem no futebol feminino é algo que eu nunca tinha visto.

Então nas camadas mais jovens é mesmo impressionante.

No final foi tratada como qualquer saca de arroz.


Continua-se a desvalorizar muito o papel da ambição do próprio jogador(a), e por as culpas na "estrutura".

Para eles jogar futebol é trabalho. Ninguém devia, nem deve, ser forçado a trabalhar na mesma empresa, ou para um mesmo patrão, a vida toda. E não é por se mudar de sítio que se deixa de ser menos ou mais Benfiquista.

(o que é que passível de ser julgado é a figurinha a cantar o hino dos outros, mas pagam-lhe para isso)

Kind of Red

Citação de: B.Verissimo em 04 de Julho de 2024, 18:46Estas entrevistas encomendadas de despedida ainda me metem mais asco.
Tentativa de limpar a imagem do presi.
Vieira vintage

É por isso que digo que a BTV devia ser extinta por 2 anos, licenciar todos os funcionários, recriar de novo com a contratação de novos funcionários, pois a prática de culto ao líder, o lambebotismo e a falta de profissionalismo estão entranhadas nos funcionários actuais.

JoaoRSantos

Drama no "futebol" feminino?  :rir:

cristiano_1904

Citação de: Esbutenado em 05 de Julho de 2024, 05:27Muita gente que anda para aqui a escrever os clichés do costume poder ir guardando os textos para o tópico do João Neves lá mais para o fim de Agosto.
E o João Neves ganha mais guita e não deve assinar pelo real.

bmas

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Julho de 2024, 08:05
Citação de: Esbutenado em 05 de Julho de 2024, 05:27Muita gente que anda para aqui a escrever os clichés do costume poder ir guardando os textos para o tópico do João Neves lá mais para o fim de Agosto.
E o João Neves ganha mais guita e não deve assinar pelo real.

Se eh verdade que foi oferecido 1ME para a renovação do João , faz bem em se ir embora.

No caso da Kika acho que nós adoramos o Benfica mas para uma profissional deve ser diferente jogar com o Vilaverdense ou similares ou jogar na Liga Espanhola. Nao consigo ser tão crítico como alguns de vocês!


Aloutre

O maior símbolo do futebol feminino do Benfica, o desfecho é o esperado.

Saída para equipas mais abastadas e com maiores ambições, o escudo ao grande líder que fez tudo o que poderia, a despedida chorosa, o não se poderia ter cortado os pés à jogadora ainda está por ser lançado numa futura ocasião.

O script é o mesmo, a fórmula mantém-se, o adepto comum papa de cebolada.

Machadinho57

Juram sempre amor eterno ao clube, nunca é um adeus, é um até já!

Nos somos os únicos que continuamos por cá, sempre sem desistir.


Por isso é que só existe uma estátua fora do estádio!

Boa sorte Kika

ppfinder

Citação de: Machadinho57 em 05 de Julho de 2024, 08:57Juram sempre amor eterno ao clube, nunca é um adeus, é um até já!

Nos somos os únicos que continuamos por cá, sempre sem desistir.


Por isso é que só existe uma estátua fora do estádio!

Boa sorte Kika

Nós não somos jogadores profissionais pelo que não é comparação.

Se Eusébio aparecesse nos tempos atuais achas que seria diferente da Kika?