LdC 1ª Elim. : PAOK FC 1 - 3 SL Benfica, 04Nov. Qua. 12h30





anarcos

Sílvia Rebelo: "Queremos fazer história"

Benfica e PAOK têm encontro marcado na Grécia, na quarta-feira (dia 4), para o jogo da primeira ronda de qualificação da Liga dos Campeões feminina de futebol.



A equipa feminina de futebol do Benfica prepara-se para a estreia absoluta na Liga dos Campeões! As águias enfrentam o PAOK na Grécia, às 14h30 de quarta-feira (12h30 em Portugal Continental), na primeira ronda de qualificação.

Sílvia Rebelo sublinhou a satisfação por poder jogar numa competição internacional deste calibre e afirmou que o Benfica quer chegar o mais longe possível.

"Estamos muito orgulhosas por podermos participar neste momento memorável para o Benfica. A equipa está concentrada, queremos fazer história porque os nossos adeptos, de longe, estão a torcer por nós", afirmou a camisola 4, em antevisão à BTV.

"Sente-se muita responsabilidade. É o recompensar de todo o trabalho de uma época. Qualquer equipa pretende estar nestes patamares, e vamos continuar a trabalhar para representar o Benfica ao mais alto nível", acrescentou Sílvia Rebelo.



Consciente das particularidades de um jogo a eliminar, a internacional portuguesa garantiu que o Benfica tem trabalhado muito com o intuito de trazer a vitória para casa.

"Vai ser um jogo muito difícil, em casa delas. O PAOK é uma equipa com mais experiência na Europa, já está habituada a estes ambientes, mas nós trabalhámos muito para podermos estar presentes neste momento e não queremos deixá-lo passar por nada. Queremos estar na próxima eliminatória", enalteceu a defesa-central.

"Vamos ter de entrar concentradas, competitivas e coesas. Sabemos que não temos uma segunda oportunidade, por isso temos de deixar tudo em campo para trazer a vitória", enfatizou Sílvia Rebelo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/11/02/futebol-feminino-antevisao-silvia-rebelo-paok-benfica-primeira-ronda-qualificacao-liga-dos-campeoes



anarcos

Luís Andrade: "Ter o melhor desempenho"

O Benfica vai disputar a primeira ronda de qualificação da Liga dos Campeões feminina às nossas 12h30 de quarta-feira, 4 de novembro, na Grécia.



O Benfica tem pela frente o PAOK na primeira ronda de qualificação da Liga dos Campeões feminina. O desafio em Salonica, na Grécia, marca a estreia das encarnadas na competição e está aprazado para as 14h30 locais (12h30 em Portugal continental) de quarta-feira, 4 de novembro.

Antevendo o duelo com a equipa grega, Luís Andrade começou por salientar o trabalho feito até agora pelas suas jogadoras.

"Antes de mais tenho de enaltecer o grupo pelo excelente trabalho que tem feito. Temos trabalhado diariamente com o objetivo PAOK, e nesse intuito queremos chegar lá, fazer um bom jogo, conquistar a vitória e deixar orgulhosos os nossos adeptos, que estão a apoiar-nos", afirmou o treinador, em declarações à BTV.



Apesar de o adversário ter mais experiência em competições internacionais, o técnico das águias garantiu que o Benfica vai entrar em campo com a ambição de passar à fase seguinte.

"É um PAOK com alguns anos e muitos jogos na Liga dos Campeões. Quanto a nós, é o nosso ano de estreia, mas queremos ter o melhor desempenho possível, e isso significa chegar à vitória. O PAOK vai dar o meu melhor, vai jogar com o objetivo de nos ultrapassar, mas cabe-nos jogarmos sempre simples e a respeitar o adversário. O nosso objetivo é surpreender e não sermos surpreendidos", vincou.

"Temos um plantel recheado de jogadoras internacionais. As jogadoras estão habituadas, no contexto de seleções, a jogar com equipas muito valiosas, portanto estão preparadíssimas", finalizou o treinador.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/11/03/futebol-feminino-benfica-antevisao-luis-andrade-jogo-paok-primeira-ronda-liga-dos-campeoes

Lurgee

Quantas eliminatórias, temos que ultrapassar? Até à fase de grupos (?)

Blitzer

Gostava de ver a Matilde a titular. Acho que merece mais minutos.

Juntamente com a Carole, são as únicas do plantel que sabem o que é jogar Champions.


anarcos

Citação de: Lurgee em 03 de Novembro de 2020, 16:10
Quantas eliminatórias, temos que ultrapassar? Até à fase de grupos (?)

Este ano não há fase de grupos. Há 2 pré-eliminatórias, esta e outra.

King Bill

É  este o campo que vamos jogar? É  pior que a tapadinha a relva é  muito má

antonioslb


Limentaen

Citação de: antonioslb em 03 de Novembro de 2020, 22:17
Valdemar Duarte acaba de confirmar que a Btv vai dar o jogo de amanhã.

Não sei o que será pior, Paok tv ou os comentadores da BTV. Agora fora de brincadeiras, espero bem que transmitam o jogo, será uma data histórica para a equipa feminina