LdC 3ª Elim. : Hammarby IF 1 - 2 SL Benfica, 18Set. Qua. 18h00 *BTV*

Kurt Cobain 10


melinzinho

Citação de: vieirah1904 em 18 de Setembro de 2024, 17:24
Citação de: melinzinho em 18 de Setembro de 2024, 16:36
Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: melinzinho em 18 de Setembro de 2024, 16:24Estou no estádio! Alguém por aqui? :)
Foste sózinho?  :amigo:

Tenho mais 4 amigos que tb vivem por aqui que se vão juntar. Era giro haver um pre match num tasco qq

Como é que é viver por aí?

Ainda tenho esperança de viver num país desenvolvido.

É exactamente isso. Um país desenvolvido. Não tenho em mente voltar. Tens as suas coisas más (como tudo), mas gosto mto de viver aqui. Diz se precisares de info

Notguilty

Citação de: Limentaen em 18 de Setembro de 2024, 20:25
Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2024, 20:24Sem esta Norton de hoje não tinhamos sequer empatado o jogo.

Das jogadoras do meio campo Norton e Alidou fizeram um bom jogo, Pauleta fez um jogo em crescendo, Faria foi um festival de passes falhados
Concordo. O Hammarby tb depois do golo do empate ficou abananado. Estava a encostar o Benfica completamente.

Notguilty

Citação de: melinzinho em 18 de Setembro de 2024, 20:27
Citação de: vieirah1904 em 18 de Setembro de 2024, 17:24
Citação de: melinzinho em 18 de Setembro de 2024, 16:36
Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: melinzinho em 18 de Setembro de 2024, 16:24Estou no estádio! Alguém por aqui? :)
Foste sózinho?  :amigo:

Tenho mais 4 amigos que tb vivem por aqui que se vão juntar. Era giro haver um pre match num tasco qq

Como é que é viver por aí?

Ainda tenho esperança de viver num país desenvolvido.

É exactamente isso. Um país desenvolvido. Não tenho em mente voltar. Tens as suas coisas más (como tudo), mas gosto mto de viver aqui. Diz se precisares de info

Estavas atrás dos bancos? elas foram ter com vocês? Partilha aí. Obrigado.




Darkboy



A diferença entre um clube que promove a sua equipa feminina - tendo até mudado a ordem do jogo para lhe dar mais destaque - e um clube que relega a sua equipa feminina para um quadradinho pequeno da VTV para ouvirmos as banalidades do Florentino e do Lage.

17 jogos do Benfica em fases de qualificação, 16 vitórias (!) e 1 empate (contra o Twente). 69 golos marcados e 10 golos sofridos. No total (incluindo fase de grupos da Liga dos Campeões), 4 jogos na Suécia, 3 vitórias e 1 empate.

Parabéns à equipa pela vitória naquele que foi, possivelmente, o seu maior desafio em jogos de qualificação para a Liga dos Campeões. Mereciam muito mais do Benfica. De destacar que muitas das que jogaram hoje estiveram na Grécia em 2020, no jogo de estreia nas competições europeias (PAOK 1-3 Benfica).







The Eagle 10



Mamb

Jogo fraco, mais um!
Andreia Faria sem rendimento para ser titular, não pode continuar a jogar neste momento.
Um golo com um erro gritante que dá-nos o empate, pois ideias de como chegar à baliza são nulas.

A nossa única esperança é a Jody ser mesmo uma grande mais-valia para abanar com isto, especialmente com desequilíbrios.

Crente

Posso pedir dois desejos?

- Osguedo como equipa menos cotada na fase de grupos.

- Suécia representada na fase de grupos.

Entendedores entenderão.

Freire


JAAP

Citação de: paulocc22 em 18 de Setembro de 2024, 20:00Alidou também joga muito e se alguém arranjar o número queria jantar com ela

É só porque ela joga muito?  Hhmmmm