LdC FG 1ª J: FC Barcelona 5 - 0 SL Benfica, 14Nov. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

Boddicker

Citação de: Notguilty em 14 de Novembro de 2023, 21:25
Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 21:23
Citação de: Notguilty em 14 de Novembro de 2023, 21:20
Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 21:15
Citação de: Notguilty em 14 de Novembro de 2023, 21:09
Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 21:07a sério que não mexeu na equipa? que inapta do crlh
Vai por quem ? Quem esteve pior na primeira parte até foi a Melhor Jogadora em Portugal.

Por quem? Nãoi existe meio campo desde o inicio do jogo, isso não é culpa de nenhuma jogadora, é de quem está no banco. Se não tem soluções que improvise, não é ver o que está a vista de todos e deixar andar.

O problema é que acho que ela não vê mesmo
Não tem plantel para mais podias ter aqui o Guardiola de saias que ia dar ao mesmo e ela é mais exigente que qualquer outro treinador que cá tenha estado

Não estou a falar de qualidade técnica, é mesmo falta de trabalho tático. Vai rever o 3º golo do Barcelona, a defesa faz um passe frontal para a avançada e estão 3 vs 3 à entrada da nossa area.

Passou uma hora de jogo e ainda não fez nada para TENTAR remediar isso.

Podes vir com a conversa do plantel e dos orçamentos que isso não me convence

As jogadoras não sabem mais para além de estarem super ansiosas tem adversarios em PT que nem para treinar servem.

Ok para ti a culpa é de tudo menos da Patão, já percebi

GloriosoSLB1904

Citação de: burnvski em 14 de Novembro de 2023, 21:24
Citação de: Notguilty em 14 de Novembro de 2023, 21:23
Citação de: burnvski em 14 de Novembro de 2023, 21:23
Citação de: J.P. em 14 de Novembro de 2023, 21:21Se queremos começar a fazer cócegas e a ser mais competitivos contra Barças temos de ir buscar 3/4 reforços a sério.

Não há milagres.

Quais reforços? Ninguém decente quer jogar no tugão. Não há milagres. Se nem a Ana e a Cloé quiseram, como é que vais trazer jogadoras do nível delas?
com guita.

Isso já foi falado. Não basta só isso..

Tem também de haver um esforço da FPF para profissionalizar a Liga BPI. O esforço de profissionalização é praticamente exclusivo dos clubes. E a vida formação é essencial no contexto português para nos aproximar-mos da elite. Nas competições femininas jovens é quase sempre a bater em mortos.

Convinha a FPF também não "sabotar" a formação dos clubes com estágios estapafurdios de seleções jovens.

The Eagle 10

Se queremos subir o nivel do nosso futebol o próximo treinador/ treinadora tem de ser de fora.

baojoao

Dass. Entrou a Marta Cintra e eu fiquei contente a pensar que a Jéssica saiu. Estarei doente? 🤣🤣🤣

burnvski

Citação de: baojoao em 14 de Novembro de 2023, 21:27Dass. Entrou a Marta Cintra e eu fiquei contente a pensar que a Jéssica saiu. Estarei doente? 🤣🤣🤣

Vai marcar

Boddicker

Citação de: Leugim em 14 de Novembro de 2023, 21:26
Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 21:07a sério que não mexeu na equipa? que inapta do crlh
Vai por quem ? Quem esteve pior na primeira parte até foi a Melhor Jogadora em Portugal.

Por quem? Nãoi existe meio campo desde o inicio do jogo, isso não é culpa de nenhuma jogadora, é de quem está no banco. Se não tem soluções que improvise, não é ver o que está a vista de todos e deixar andar.

Não tem plantel para mais podias ter aqui o Guardiola de saias que ia dar ao mesmo e ela é mais exigente que qualquer outro treinador que cá tenha estado

Não estou a falar de qualidade técnica, é mesmo falta de trabalho tático. Vai rever o 3º golo do Barcelona, a defesa faz um passe frontal para a avançada e estão 3 vs 3 à entrada da nossa area.

A qualidade táctica trabalhasse no treino e passasse para os jogos, mas que jogos é que a equipa vão atuar taticamente defensivamente?

Não há, em Portugal não se defende, nem contra os Sportings que vão uma, duas v zes à nossa baliza.

O que não falta por aí são equipas que são completamente dominadoras no campeonato nacional e depois na Champions fazem boas figuras e mostram trabalho (falo do futebol masculino)

Isso são só desculpas

Leugim

Ainda queremos jogar na luz frente ao Barça...

Deixem-nas estar no Seixal nesse jogo, haverá menos "barulho" sobre o resultado.

Se o resultado neste jogo fosse mais ou menos equilibrado, se calhar colocariam na luz a segunda mão.

Leugim

Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 21:28
Citação de: Leugim em 14 de Novembro de 2023, 21:26

A qualidade táctica trabalhasse no treino e passasse para os jogos, mas que jogos é que a equipa vão atuar taticamente defensivamente?

Não há, em Portugal não se defende, nem contra os Sportings que vão uma, duas v zes à nossa baliza.

O que não falta por aí são equipas que são completamente dominadoras no campeonato nacional e depois na Champions fazem boas figuras e mostram trabalho (falo do futebol masculino)

Isso são só desculpas

Raras excepções. E isto não é futubol masculino, esta equipa joga contra Amadoras, no masculino não.

baojoao

paalexg

GoldenState

paalexg

A Patão deve ser masoquista. Só isso explica não só ir a jogo com uma linha de três, como manter após levar cinco.

Baron_Davis

Não é só a evidente diferença de qualidade

É o ritmo e andamento, ainda mais evidente quando as subs do Barça entram