Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

paulocc22

Nao era mal pensada pensar numa equipa tecnica estrangeira e com experiência nestas andanças

TFFS

Citação de: IPASLB em 27 de Outubro de 2022, 21:59
Simplesmente péssimo...

Tinham tudo para hoje ganhar.

Pareciam a equipa masculina que jogou na Youth League... incrível.

Sim, neste caso as alemãs eram favoritas... não pareceram nada disso, perdemos por culpa própria.
Eram favoritas mas não o bicho-papão que pensava que eram. Eu acho que reforçando aqui o investimento podemos ser candidatos à Champions no prazo de 5/10 anos

JPSilva

Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2022, 22:02
O futebol feminino ainda tem aquela ingenuidade que já há algum tempo se perdeu no futebol masculino.

Fosse no futebol masculino e a equipa que fosse mais a mais fraca talvez andasse ali a perder tempo, mas no feminino, regra geral, as equipas querem sempre ganhar e não perdem tempo a simular lesões e afins.

Nem sempre. O Benfica simplesmente sentiu que estava a ser melhor, aliás depois de sofrer o empate o jogo estava nosso. Claro que contra um adversário destes isso paga-se.

JPSilva

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2022, 22:03
Citação de: IPASLB em 27 de Outubro de 2022, 21:59
Simplesmente péssimo...

Tinham tudo para hoje ganhar.

Pareciam a equipa masculina que jogou na Youth League... incrível.

Sim, neste caso as alemãs eram favoritas... não pareceram nada disso, perdemos por culpa própria.
Eram favoritas mas não o bicho-papão que pensava que eram. Eu acho que reforçando aqui o investimento podemos ser candidatos à Champions no prazo de 5/10 anos

Mas são. O Benfica é que fez um grande jogo.

Crente

A Katelin nem esteve muito mal, mas não foi a guarda-redes que dá pontos. Com a Letícia (ou outra desse nível), ganhávamos isto.

Vieri

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2022, 21:57
Cruel. Aprender e levantar. Aqui temos de deixar de ser toxicamente exigentes. Temos futebol feminino há 5 anos. Acontece. Assim se evolui.

Isto é uma derrota normal. É futebol.
Levar 9-0 é que não.
Andaram muitos a defender o indefensável,  para depois a treinadora vir dizer o mesmo que alguns diziam aqui: o Benfica não pode levar 9-0 de ninguém! Ninguém!

RGouveia.SLB

Apesar da derrota, a equipa conseguiu dar outra imagem em comparação com o jogo com o Barcelona.
Desfecho inglório para a atitude que demonstraram.

Since1904

Inglório.
Inadmissível não se mandar repetir aquele penalty,parecia o Beto... Mais claro que aquilo é difícil!

Mittelstürmer

#6158
 Exige-se uma equipa técnica ao nível destes palcos. Exige-se 4 ou 5 contratações para complementar as portuguesas e as estrangeiras de qualidade que temos. Patões e estrangeiras do nível de Martas e Valérias num plantel que quer disputar Champions é patético.

De resto, resultado injusto, boa atitude das miúdas e há falta clara no 2x3.

Notguilty

Deram tudo. Mas só o coração não deu. Falta qualidade.

DeSousa

Com um banco melhorzinho que desse para refrescar o meio-campo, dificilmente tínhamos sofrido os últimos dois golos. Não sei se a Norton está condicionada fisicamente, mas não entrou nada bem no jogo.

jone1970

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2022, 22:03
Citação de: IPASLB em 27 de Outubro de 2022, 21:59
Simplesmente péssimo...

Tinham tudo para hoje ganhar.

Pareciam a equipa masculina que jogou na Youth League... incrível.

Sim, neste caso as alemãs eram favoritas... não pareceram nada disso, perdemos por culpa própria.
Eram favoritas mas não o bicho-papão que pensava que eram. Eu acho que reforçando aqui o investimento podemos ser candidatos à Champions no prazo de 5/10 anos

reforçar para quê?
com a incompetente que temos no banco é mandar dinheiro para o lixo.
só um exemplo,
a nossa melhor arma ofensiva estava a jogar a....médio esquerdo!!
digno de um JJ

20Nico Gaitan20

Citação de: Crente em 27 de Outubro de 2022, 22:04
A Katelin nem esteve muito mal, mas não foi a guarda-redes que dá pontos. Com a Letícia (ou outra desse nível), ganhávamos isto.
as GR no feminino são todas más...a do Bayern hoje deu um pato do tamanho da lua.

Mas sim...temos de subir o nível na baliza

DeSousa

Citação de: Crente em 27 de Outubro de 2022, 22:04
A Katelin nem esteve muito mal, mas não foi a guarda-redes que dá pontos. Com a Letícia (ou outra desse nível), ganhávamos isto.
Não me parece que a Letícia tinha defendido algum do golos sofridos...

cwally

Boa resposta ao descalabro da 1ª jornada. Pena ter sido só uma "vitória mora" mas as aspirações na champions feminina nunca foram muito elevadas.