TdP MF : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 24Mar. Dom. 15h00 *BTV*

Vortice

Citação de: Bukowski em 24 de Março de 2019, 16:41
Este suposto treinador que temos é uma nulidade, algo reconhecido pela maioria das pessoas no meio.

Importava era perceber como é que foi parar ao nosso banco.
Isto

FaithNoMore

Jay-C

Mas porquê tanto dramatismo por aqui?! 95% dos jogos a bola Nunc vai à nossa baliza, logo estar lá um GR ou não é o mesmo. É natural que não esteja à altura. É o mesmo para os índices físicos da equipa.

WRT21

Pelo menos a redes do braga sabe o que é uma bola,nem precisa de ser diferenciada.

capelada

Citação de: Golden_Mean em 24 de Março de 2019, 16:40
Mas há alguma GR feminina que seja diferenciada? Atléticamente essa é a posição que mais se nota a diferença para o futebol masculino, porque além de técnica a componente física é fundamental, agilidade, força, impulsão.

Sinceramente não me recordo de uma GR no futebol feminino que futebolística mente me tenha enchido as medidas.

Tinhas a Hope Solo, que era bem alta.

EDIT: Só tinha 1,75 cm, devo ter tirado esta ideia de a ver ao lado de jogadoras mais baixas nos cantos.

krovimodric

É rapar o bigode à pedo do Svilar, meter-lhe um soutien e pô-lo a jogar nesta equipa. Ninguém ía dar pela diferença, o nível até é semelhante.

FaithNoMore

O nosso treinador é um pé frio,basta ver que foi preciso sair de Braga para elas começarem a ganhar alguma coisa.

delduin

Braga superior no 2º tempo, não deixou o Benfica fazer absolutamente nada.

Isto juntando a uma GR absolutamente miserável como a que temos, construiu o resultado.

andymc

Citação de: Golden_Mean em 24 de Março de 2019, 16:40
Mas há alguma GR feminina que seja diferenciada? Atléticamente essa é a posição que mais se nota a diferença para o futebol masculino, porque além de técnica a componente física é fundamental, agilidade, força, impulsão.

Sinceramente não me recordo de uma GR no futebol feminino que futebolística mente me tenha enchido as medidas.

Hope Solo

piratas15

Há que dizer com toda a frontalidade o Braga é melhor que nós, muito mais equipa em termos de conjunto

Experien1985

NG ali tem qualidade nem para o CNS masculino.

Para terem noção a seleção campeã mundial da altura USA perdeu com uma equipa de liceu americano masculina por 5-2

O Yuri e o Almeida eram simplesmente os 2 melhores jogadores do mundo de futebol feminino.

Shoky

FaithNoMore

Citação de: piratas15 em 24 de Março de 2019, 16:44
Há que dizer com toda a frontalidade o Braga é melhor que nós, muito mais equipa em termos de conjunto

Têm melhor treinador