TdP MF : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 24Mar. Dom. 15h00 *BTV*

diego040675

Citação de: piratas15 em 24 de Março de 2019, 16:44
Há que dizer com toda a frontalidade o Braga é melhor que nós, muito mais equipa em termos de conjunto
não vi essa superioridade
Marcaram dois golos em dois cantos
De resto.... bola

Gonçalo_SLB

delduin

E defendia a GR do Braga.

Há duvidas que se pode aspirar a GRs melhores?

JPSilva

Há que dizer com toda a frontalidade o Braga é melhor que nós, muito mais equipa em termos de conjunto

O que é normal, o Benfica está a começar esta época e na 2ª divisão sem competição.

本菲卡

Não é nada.

Este resultado deve-se unicamente à falta de eficácia, porque criámos muitas mais chances que eles.

E não esquecer o penalty roubado.

piratas15

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Março de 2019, 16:45

Fácil... têm um treinador.
Isso já não sei ...só falo daquilo  que estou a ver ..

Miguelito22

Percebemos que temos um bombo nas mulheres a treinador quando a nossa jogada é bombo para a frente.

solee

Que transmissão televisiva de sonho. Querem dar dimensão ao futebol feminino e depois é tudo amador.

Miguelito22

Não é nada aliás diria que até é o contrario.

A diferença é que temos um pato na baliza e um bombo a treinador.

piratas15

Montano89

Fomos muito melhores na primeira parte. Nesta segunda, a produção e o domínio caiu a pique.

Mikaeil

capelada

Citação de: lPhoenix em 24 de Março de 2019, 16:45

Alguma qualidade mas a diferença está na experiência.

E no nível competitivo. Só tivemos com este 3 jogos contra adversários de algum nível, os outros dois foram contra o Sporting B (que me lembre). Difícil de mudar o chip.