Valéria Cantuário

Avançado, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 57 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

seqmad

Caramba que nulidade, mau demais mesmo
Consegue sempre decidir ainda pior do que nós imaginamos que ela vai fazer...
Como é possível jogar sempre?... só pode ter alguma cláusula no contrato nesse sentido
E nós com talento desperdiçado no banco...

TeamRocket37

Grande barrete que Madrid nos enfiou.
Eles com Geyse, Vic, Lauren, Gabi Nunes e nos com a Valéria

J.P.

Esta é que devia pedir para sair...

EnzoMatic1995

Não há palavras.

Inqualificável.

Pior jogador de sempre na secção

Benf_do_Norte

Citação de: EnzoMatic1995 em 27 de Março de 2022, 15:17
Não há palavras.

Inqualificável.

Pior jogador de sempre na secção
Entre ela e a Marta não sei qual será pior...
Ainda hoje vai isolada era só ir para cima da guarda redes e escolher o lado matava ali o jogo rematou de fora da área

JMiguel23

Hoje até este bem.
O problema da Valéria é a pessima decisão que tem. Decide muito mal os passes, decide muito mal os remates. Se não fosse isso acredito que até seria boa jogadora para o Benfica.

Benf_do_Norte

Citação de: JMiguel23 em 27 de Março de 2022, 21:47
Hoje até este bem.
O problema da Valéria é a pessima decisão que tem. Decide muito mal os passes, decide muito mal os remates. Se não fosse isso acredito que até seria boa jogadora para o Benfica.
Ainda é nova pode ser trabalhada para melhorar algumas coisas  mas não sei se algum dia chegará para ser titular

J.P.

É uma pena decidir tão mal, pois tem como característica principal a velocidade, só que depois...

Muito lance perdido, o último passe, o último toque... Às vezes de deitar as mãos à cabeça.

SLB37

A valeria não é tao má como a pintam. desculpem discordar de voces. Consegue criar muitos desiquilibrios, cruza bem, só lhe falta decidir melhor na finalização.
E acho que vai melhorar de época para época

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CdVpZccNWci/

vall_cantuario21
Verificado
BICAMPEÃS 🏆🥇
SLB ❤️🦅

A recompensa para o trabalho duro e sério sempre vem; e é ESPETACULAR!

O Benfica é bicampeão nacional em Portugal! 🇵🇹 Obrigada a todos que me apoiaram e aos adeptos que bateram recorde de público na tarde incrível de ontem e encheram a LUZ! 🏟

@slbenficafeminino

JM21

É rápida. E pronto, é isso. Não me parece, de todo, que mereça ocupar uma vaga de NFL.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

É rápida, esguia, sabe explorar o espaço no corredor, mas tem algumas dificuldades na definição. Não é uma craque, longe disso. Acho que renderia mais num 4x3x3, como o elemento mais avançado e encostado à direita, mas se fosse eu a mandar... acho que não ficava com ela e fechava este ciclo.

Vamos ver o que acontece.

GoldenState

Dispensaria.

Uma jogadora NFL tem de ser muito melhor que isto.

J.P.

Citação de: GoldenState em 19 de Maio de 2022, 10:47
Dispensaria.

Uma jogadora NFL tem de ser muito melhor que isto.

Pois, mas assinou até 2024... Dificilmente não fica.