Valéria Cantuário

Avançado, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 57 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

RED_1904

Não me convence

A sua (enorme) velocidade vai fazer estragos, vai ser um jogadora útil mas não será uma titularissima como julguei que fosse ser.

TeamRocket37

Não merecia ser substituída quando foi.

Lá esta a levar 5-1 a Patão fez subs por posição e nunca mexeu o sistema tático.

Notguilty


seqmad

Não tem nível para isto.
Além de não acrescentar nada, ainda tem os habituais defeitos das jogadoras brasileiras.
Vamos esperar para ver, mas não se percebe esta contratação.
NFL agora só pode ser para fazer a diferença. E como temos falta na frente, para jogar a este nível...

Rodrialex

Um autêntico zero, a Jassie não faria pior que isto.

Ou sobe o nível ou pode ser despachada em Janeiro.

Limentaen

Citação de: Rodrialex em 10 de Novembro de 2021, 22:08
Um autêntico zero, a Jassie não faria pior que isto.

Ou sobe o nível ou pode ser despachada em Janeiro.

Infelizmente nem velocidade consegue mostrar, começa a ser preocupante o pouco que dá quando entra

filc


seqmad

Que nulidade. E oportunidades não lhe faltaram até agora para provar o contrário.
Gastar vagas NFL assim, dispensamos. Até a Evy faria o mesmo ou melhor

TeamRocket37

Um jogador não sabe o é jogador na frente num sistema 4-4-2 losango, completamente perdida.

Se não jogar num 4-4-3 ou 4-4-2 colocada numa linha com uma extrema pura é completa nulidade creio.

Notguilty

#69
 :rua:

JMiguel23

É uma Evy um pouco melhorada mas está muito aquém do que se quer para ser gasta numa vaga de NFL.

Notguilty

Citação de: JMiguel23 em 11 de Novembro de 2021, 09:58
É uma Evy um pouco melhorada mas está muito aquém do que se quer para ser gasta numa vaga de NFL.
melhorada em que?

FaithNoMore

Fraca que dói,despachem-na para um clube qualquer.

BlankFile

Enganou-me bem no início. É uma mão cheia de NADA...

Não se percebe como ainda consegue ter chances na equipa titular. Tem que sair no final da época, não me parece que seja jogadora para o Benfica.

Limentaen

No inicio da época até pareceu ser reforço, mas hoje em dia escolher Valéria para o 11 em vez da Marta ou mesmo da Lara começa a ser ridiculo