Valéria Cantuário

Avançado, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 57 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

BlankFile


filc

Muito rápida! Bons indicadores..

Parte já como titular

20Nico Gaitan20

Está na direita

E a Canadiana na esquerda com a Nycole como PL.


Muito cuidado.

SLB37

Claramente uma mais valia... uma questão de tempo até ser titularissima

Limentaen

A mostrar serviço, neste momento a estar claramente à frente na luta com a Nycole pela posição de avançada

filc

Craque. Esta e a Cloe vão fazer misérias...

TeamRocket37

O passaporte não interessa, interessa a qualidade.

BlankFile

Vai ser uma jogadora muito importante ao longo da época.

Excelente reforço.

anarcos

[Vídeo no link.]

Valéria, ex-São Paulo, estreia no Benfica com gol em jogo da Liga dos Campeões Feminina: "Várias emoções"

Atacante sai do banco para marcar gol em sua primeira partida no clube português: "Estou feliz demais"

Valéria marca na estreia, e Benfica goleia pela Liga dos Campeões

Saiu o primeiro gol da atacante Valéria, ex-São Paulo, no Benfica. E ele foi gigante: na Liga dos Campeões Feminina. A jogadora piauiense saiu do banco no segundo tempo, no duelo contra o Kiryat Gat, de Israel, e marcou na goleada por 4 a 0. Depois da estreia, Valéria narrou o que sentiu.

- Depois de marcar o gol, foram várias emoções, de alegria, de dever cumprido. Todos os gols que marquei na carreira têm um significado, mas nenhum deixa de ser importante. É continuar mantendo o foco para que eu possa agregar mais à equipe e mais espaço dentro dela. Estou feliz demais - comentou Valéria.


Valéria no Benfica

Valéria assinou contrato neste ano com o clube português até 2024. Antes de fechar com o Benfica, ela estava no Madrid CFF, time espanhol por onde fez 40 jogos desde 2019.

Valéria deu os primeiros passos no São Paulo Star Pink, em Teresina, e logo foi contratada pelo Tiradentes-PI. Teve passagem pelo Osasco/Audax, Vitória e São Paulo antes de seguir para a Europa. A atacante também soma passagens pela seleção brasileira de base e principal.

https://ge.globo.com/pi/futebol/noticia/valeria-ex-sao-paulo-estreia-com-gol-no-benfica-em-partida-da-liga-dos-campeoes-feminina-varias-emocoes.ghtml

TeamRocket37

0 a esquerda.

Teve perdida 60 minutos na ala que não rende.

Como é possível a Patão, não ver isto e mandar troca a Valéria pela Cloe.

Patão simplesmente CULPADA aqui.

ra1621

Cheira-me a contratação falhada. Não vi até agora acrescentar algo diferente.

Espero enganar-me.

filc

Citação de: ra1621 em 28 de Agosto de 2021, 22:09
Cheira-me a contratação falhada. Não vi até agora acrescentar algo diferente.

Espero enganar-me.

Na pré época mostrou ser reforço. Hoje esteve mais discreta e jogou do lado em que é menos forte..
Aliás, a Cloe sofreu do mesmo

Gradinni

Citação de: ra1621 em 28 de Agosto de 2021, 22:09
Cheira-me a contratação falhada. Não vi até agora acrescentar algo diferente.

Espero enganar-me.
Não viste nenhum jogo antes de ontem. É se esteve mal foi culpa unicamente da treinadora

JM21

Que velocidade. Com espaço, vai fazer imensos estragos nas defesas adversárias.

J.P.

Parecia um cavalo de corrida. Muito rápida, vai fazer estragos.