10ª Jorn: GS Loures 0 x 6 BENFICA Sáb 5 Nov 18h30

ribas_S_L_B_4ever

Alguem me sabe responder á minha pergunta anterior ?

hugo1904

faneca_slb4ever

ribas_S_L_B_4ever

EB_94_SLB

1º jogo que não sofremos golos, muito bem!

Boa vitória!

:slb2:

Boa sorte Just, para o resto do campeonato!  O0

diabo maiato

Messi87

GS Loures – Benfica, 0-6
Vitória sem mácula

A equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica disputou este sábado, dia 5 de Novembro, a 10.ª jornada do campeonato nacional, fora, diante do GS Loures onde triunfou por uns claros 0-6.

Os "encarnados" começaram muito bem e materializaram o golo logo aos quatro minutos pelo internacional português Gonçalo Alves. Numa primeira metade que teve um jogo vivo com várias oportunidades, os comandados de Paulo Fernandes aumentaram a vantagem ainda antes do intervalo por Dentinho (12´).

Depois de terem ido para o descanso a vencer por 0-2, as "águias" foram ainda mais fortes e eficazes na etapa complementar. Logo a abrir, o brasileiro Dentinho bisou (21´). César Paulo fez o "gosto ao pé" aos 24 minutos e bem perto do fim, Diece (35´) e Anilton (37´) fecharam a contagem.

É de referir que o Benfica volta a entrar em campo no próximo dia 12 de Novembro, pelas 17 horas para disputar a 11.ª jornada. O encontro é no pavilhão Municipal da Mealhada e terá a transmissão em directo na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsallouresslb_051111_87369.asp

Fake Blood

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2011, 19:55
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Novembro de 2011, 19:54
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2011, 19:52
Esperamos pela análise do Just.
Um jogo com resultados destes a análise é só dominio e eficácia do Benfica.
Olha que ainda é capaz de aparecer alguém a dizer que deviam ter feito mais e num sei mais quê...
Parece que calha-me a mim.

Fui ver o jogo. Pouco eficazes, podíamos ter cilindrado por completo. Mas siga, 3 pontos, era o que se pedia.

Just

Chegado agora a casa não vale a pena escrever muito dado o resultado, resta-me dizer que foi a derrota que menos me custou.

Não querendo contrariar o Fake o resultado dilatou-se mais na ultima metade do jogo, temos de vêr que estavam em compita duas Equipas com ritmos completamente diferentes, com Treinos Bi-diários e que só por si reflete-se no jogo.

Foi uma primeira parte mais equilibrada o que o resultado de 2-0 traduz, na 2ª o Super poderio do Benfica veio ao de cima e o resultado foi-se dilatando, nota para a grande penalidade ainda falhada pelo Joel e mais um Livre de 10 Metros.

Tal como disse a todos no fim foi a unica derrota saborosa da minha vida, parecia um molho agri-doce.

Superga1949