11ª Jorn: BENFICA 4 x 2 Sporting Qua 1 Dez 16h *RTP 2*/*BTV*

GamaUno

Motadarkside

Superga1949

Um ambiente brutal no nosso pavilhão !

O otário que atirou a TOCHA para a bancada dos adeptos do Benfica devia ter sido identificado. Pois segundo sei acertou numa criança.

Nunca mais venham falar de homens . Crescam suas filhas dumas grandas putas

força Benfica

Citação de: ASroma em 01 de Dezembro de 2010, 19:08

O otário que atirou a TOCHA para a bancada dos adeptos do Benfica devia ter sido identificado. Pois segundo sei acertou numa criança.

que filhos da puta...

Sickness:SLB

Demorámos 5 minutos a entrar em campo, mas quando o fizemos NUNCA mais o sporting jogou como gostaria. A partir daí a 1ª parte foi toda nossa e o resultado já pecava por escasso. A 2ª parte foi de um domínio e controlo absolutamente brilhante e o resultado continuou a pecar por escasso.

Vitória autoritária, como que a deixar um recado, entre aspas. Muito bem colectivamente e, a espaços, as individualidades a darem cabo de determinados rins. De referir igualmente a óptima condição física da equipa. Grande vitória!!

Paulo Fernandes aos saltos no final mostrou ao que ele está e ao que veio!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

joao12soares

Aposto que a argumentação das lagartixas vai ser, "mas ao menos não matamos ninguém"...

Cambada de tristes paneleiros, até os cânticos deles são cada vez mais iguais aos dos porcos...

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 11ª Jornada:

BENFICA 4-2 Sporting
Alpendorada 0-6 Fundão
FJ Antunes 2-3 Modicus
Boticas 10-1 Mogadouro

Superga1949

PS : sobre o jogo jogamos mais que eles , mas mto mais , temos EQUIPA como é obvio...

Demos show mesmo atrás do marcador , o joel hoje nao jogou e mostramos que mesmo sem ele conseguimos porque somos de facto A EQUIPA ......

a grande surpresa pra mim continua a ser o vitor hugo.... ainda falavam do anão do andré sousa ou raio que o parta .... VITOR HUGO é um grande REDES !

benedito a choramingar..... todos a chorar ... lindo.

Cardinal , 5-0 ? Afinal és de que clube seu vendido de merda ?! mete a mão no cú que vamos enrabar a tua equipa na final four filha duma puta.

Sickness:SLB

Citação de: joao12soares em 01 de Dezembro de 2010, 19:11

Aposto que a argumentação das lagartixas vai ser, "mas ao menos não matamos ninguém"...

Cambada de tristes paneleiros, até os cânticos deles são cada vez mais iguais aos dos porcos...

Cantaram uma música que surgiu nos SD, sem qualquer tipo de variação.
Brilhante!!!!!!!!
LOL

Kafka

Citação de: Motadarkside em 01 de Dezembro de 2010, 19:06
Os campeões Europeus mandam, fácil.

Motadarkside,

4-2 vitória dos Campeões Europeus sobre os Campeões Nacionais. Assim, é mais bonito demonstra logo a nossa superioridade.

Superga1949

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Dezembro de 2010, 19:15
Citação de: joao12soares em 01 de Dezembro de 2010, 19:11

Cantaram uma música que surgiu nos SD, sem qualquer tipo de variação.
Brilhante!!!!!!!!
LOL

O Campeão Voltou !!!! até essa já nos imitam , tantos anos choraram que os super lhes copiavam as musicas.... é mta triste

sardao

Citação de: ASroma em 01 de Dezembro de 2010, 19:14
PS : sobre o jogo jogamos mais que eles , mas mto mais , temos EQUIPA como é obvio...

Demos show mesmo atrás do marcador , o joel hoje nao jogou e mostramos que mesmo sem ele conseguimos porque somos de facto A EQUIPA ......

a grande surpresa pra mim continua a ser o vitor hugo.... ainda falavam do anão do andré sousa ou raio que o parta .... VITOR HUGO é um grande REDES !

benedito a choramingar..... todos a chorar ... lindo.

Cardinal , 5-0 ? Afinal és de que clube seu vendido de merda ?! mete a mão no cú que vamos enrabar a tua equipa na final four filha duma puta.

O Cardinal provocou com os 5-0?? Mas ele está a jogar por quem??

Mas pior do que ele são os burros do sporting, que lhe batem palmas e o idolatram, quando ele se está a cagar para eles e para o clube deles e não sentem nem um pouco a camisola. Mas pronto é anti-Benfica e para um lagarto chega e sobra para baixar as calças.