1/2 final play-off: Freixeiro x Benfica Sáb 6Jun 18h Sic Radical

ladybug

Parabéns pela vitoria rapazes!!

As melhoras para o Pedrinho.

Freire

Pedro Saraiva

Pedro Saraiva

Com tanta pouca sorte. Lesão do Arnaldo, lesão do Pedrinho, castigo do Bébé.
Com tudo isto e com uma reviravolta de três golos de desvantagem acho que foi o prenuncio (para os outros porque para mim já o era há muito tempo) que não vamos deixar fugir o TRI.

Grande coração.

PS: Pedrinho que tudo te corra bem e regressa o mais depressa possível.

Pedro Neto

Depois deste jogo também tenho uma confiança que até agora não tinha. Foi uma vitória épica, contra tantos condicionantes e no pavilhão tradicionalmente mais difícil para o Benfica. Se a segunda vitória não sair no primeiro jogo na Luz, o que acho pouco provável, sairá no segundo de certeza.

E a Final provavelmente será contra um adversário já derrotado por duas vezes nesta temporada, o que é um bom prenúncio. Seria bom fazer só dois jogos nas Meias, e o Belenenses/Fundação fazerem três, com expulsões à mistura. Sabendo que a Final é ao melhor de 5 partidas, e três delas poderão ser na Luz, tenho grande confiança no Tri. Mais que no ano passado, por exemplo.

Espero um Benfica vs Belenenses.

andre_04_SLB

Joga Bonito

André:

Citação de: Pedro Neto em 07 de Junho de 2009, 00:49
Não tenho tempo de fazer um resumo, pelo menos, até 4ª-feira. Amanhã vou para Lisboa cedo e não vai dar na 2ª e na 3ª. Depois, também não sei se valerá a pena já com o outro jogo logo no Sábado.

Vou tentar apanhar amanhã, na Benfica TV, o resumo da Palmeirim - deve dar nas notícias das 10h ou 14h - e assim sempre me poupa o trabalho de estar a rever a gravação e seleccionar os lances. Se não conseguir, logo se vê como vou fazer.

;)

Pedro Neto

Não apanhei no Domingo mas, como já tantos me pediram, faço na 4ª ou 5ª feira. Assim que tiver tempo.

Thunderboy

Citação de: Pedro Neto em 08 de Junho de 2009, 14:31
Não apanhei no Domingo mas, como já tantos me pediram, faço na 4ª ou 5ª feira. Assim que tiver tempo.
Obrigado :) O0

andre_04_SLB

Obrigado Pedro. Eu vi o jogo depois de ter vindo da Luz, queria era ver a entrada sobre o Pedrinho que não consegui ver.

ladybug

Citação de: Pedro Saraiva em 08 de Junho de 2009, 11:28
Com tanta pouca sorte. Lesão do Arnaldo, lesão do Pedrinho, castigo do Bébé.
Com tudo isto e com uma reviravolta de três golos de desvantagem acho que foi o prenuncio (para os outros porque para mim já o era há muito tempo) que não vamos deixar fugir o TRI.

Grande coração.

PS: Pedrinho que tudo te corra bem e regressa o mais depressa possível.

bem me parecia no outro dia q o tinha visto de canadianas,mas ñ tinha certeza pq vi-o ao longe.

q pouca sorte  :cry2: