12ªJornada: Sp.Braga-Benfica

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Dezembro de 2006, 23:06
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 23:04
Citação de: 11913946 em 22 de Dezembro de 2006, 23:03
O que eu mais queria era um Benfica-Fundação na Final dos playoffs!

nem pensar! que sai mais barato ir a Loures do que a Vizela...  ;D ;D ;D ;D

O ano passado fui a Loures e o ambiente é outro! Nunca mais me esqueço... Já ia a sair do pavilhão quando de repente fazemos dois golos. Voltei para o meu lugar, e no último minuto Gonçalo. ::)

em Loures ainda  nao falhei nenhum zbording vs Benfica, nem tenciono falhar.

matavelhos

mas que massacre... palavras para que?!!?

PS:o leonel n foi o que foi expulso??

Pedro Neto

Citação de: matavelhos em 22 de Dezembro de 2006, 23:13

O Fabricio é que foi expulso, com 2 amarelos em 2 minutos... e até partiu uma cena qualquer com um soco. Que parolo!

VALEBEM

E ainda teve o seu nome entoado por aquele bando de rapazes que estavam atrás da baliza do lado direito da imagem...
Só tive pena de não termos dado mais...

matavelhos

Citação de: 11913946 em 22 de Dezembro de 2006, 23:14
Citação de: matavelhos em 22 de Dezembro de 2006, 23:13

O Fabricio é que foi expulso, com 2 amarelos em 2 minutos... e até partiu uma cena qualquer com um soco. Que parolo!

eu tava mais concentrado nos golos... caguei para os jogadores do braga e principalmente para aqueles "adeptos" de merda!!

Righteous

Tenho de admitir que me diverti imenso, e com diversos factores em jogo:

- o "entusiasmo" dos cabeçudos a comentar os golos... parecia um funeral, comam e calem!;

- o Braga hoje ter sido uma cambada de cabeçudos, literalmente, já que a cabeça pesava tanto que nem conseguiram encarar o treinador no último pedido de desconto, tudo de cornos baixos;

- o próprio treinador que praí nos 8 a zero já metia as mãos na cabeça, não sabendo que faltava inchar mais uns 5;

- o 2º e o 3º golos do Ricardinho, Divinais;

- a nãu-fuçise do Ricardinho e restantes, jogando em equipa, foi a primeira vez que vi esta época. Parabéns;

- o Adil a festejar e a intervenção dele que se ouviu pelo microfone, ainda bem que voltou;

- a roubalheira que houve em alguns golos e nos dois amarelos do Bife... que parece-me que não foi expulso... o 1º por palavras, o 2º por agressão. Resumo: nem a roubar filhos da p*ta!;

- a juntar à azia dos comentadores e do Bife, a azia do público que só a mamar 8 ou 9 é que acordou e começou com cânticos anti-slb. Vces vão ser sempre minusculos!

Começo a ver trabalho de equipa, tirando o poeira a esta vitória. O Estrela e o Jonny estão finalmente a mostrar talento (especialmente o 1º). Com o regresso do Rogério, e com todos a carburar e se o Alex der em alguma coisa... isto vai tremer!

Pedro Neto

Citação de: Righteous em 22 de Dezembro de 2006, 23:18
- o próprio treinador que praí nos 8 a zero já metia as mãos na cabeça, não sabendo que faltava inchar mais uns 5;

;D ;D

Citação de: Righteous em 22 de Dezembro de 2006, 23:18
- o Adil a festejar e a intervenção dele que se ouviu pelo microfone, ainda bem que voltou;

Para além dos golos e da vitória, essa intervenção do Adil foi qualquer coisa de extraordinário...
O maior, sem dúvida!

Amigo das modalidades

Adil, o maior.... afinal não sou louco  8)

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 23:22
Adil, o maior.... afinal não sou louco  8)

Não me digas que não te lembras do que eu disse, sempre fui um defensor acérrimo do Adil.
E já conheço o trabalho dele há muito tempo, dos tempos do Instituto D. João V!

Sou um fã!

dvfer

tive a ver o jogo na tv....

grande jogão!!! fantastico, sem espinhas...dominio total, nc tinha visto nd assim em futsal no campeoanto nacional... foi mm arrasar...

VALEBEM

Eu gosto bastante do Adil...
Acho que ele percebe tanto daquilo, que eu não tenho autoridade moral para o criticar...
Fui ver o jogo de domingo contra o Boavista, mas hoje tivemos bem melhor do que nesse jogo... Sobretudo, estivemos muito mais eficazes...

PS: Acho co comentador, não o narrador, bastante imparcial, e acho até que é dos nossos... Bem mais isento do que o António Ramos...

Amigo das modalidades

o Pedro Dias até é lagarto, mas bem mais discreto que o To Ramos...

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 23:25
o Pedro Dias até é lagarto, mas bem mais discreto que o To Ramos...

Esta merda está toda minada pela lagartagem, até faz impressão!
Ao menos já tiraram o parvalhão do Rui Pedro Rocha dos relatos, até se matava hoje.

Bessem Jday

Tive pena de não ter visto esse festival...

Parabéns!

Viva o Adil!

Viva o Benfica!