16ª Jorn: Sporting x Benfica Dom 3Jan 17h *RTP2*

Savimar

Não joga Ricardinho (que não há outro igual no futsal português), mas joga o Joel, o Pedro Costa, o César Paulo, entre outros!
Mesmo assim continuamos a ser melhores!

andre_04_SLB

Não joga paciência, ao nível do que vi ele fazer esta época o lugar dele também era fora do 5... temos de estar preparados, temos os melhores jogadores de Portugal e um dos melhores plantéis da Europa, não fico minimamente preocupado.

Só conta quem está e quem quer dar tudo o que tem e não tem pelo Benfica.

FORÇA RAPAZES

::ZEBODA::

Citação de: Pedro Neto em 02 de Janeiro de 2010, 20:06
Não falha nada, ele até já jogou com o dedo assim, é uma coisa não muito grave mas que pode condicionar de vez em quando. É só uma pequena fractura. Não quer forçar, para não perder o Euro.

Isso não me parece nada bem, vai falhar um jogo de grande grau de dificuldade e importância, para não perder o Euro, quem lhe paga o ordenado somos nós.

faneca_slb4ever

Se realmente tem um dedo do pé partido...não pode jogar o Euro...

Se jogar o Euro é porque não tem dedo nenhum partido.

benficaslb1

andre_04_SLB

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2010, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 02 de Janeiro de 2010, 22:02
Sem Ricardinho dificilmente venceremos este jogo

Eu pergunto porquê...

Não tê-lo complica as coisas, pela dependência em termos de processos e em termos emocionais, que tem sido alimentada ao longo do tempo.

crslb

Ricardinho é uma baixa, é certo . Mas penso que com a qualidade deste plantel, não é motivo para se preocuparmos.

Deverá começar : Bebe, gonçalo, p.costa, arnaldo, cesar. Digo eu.

Presente !

Freire

Superga1949

eu só acho mal da parte do andré lima deixar de fora o ricardinho , porque podiamos ter feito bluff com ele no banco , porque entre ele e o simões é a mesma coisa.

Isto dá alguma moral á outra equipa quer queiramos quer não.

de resto é para vencer

Duk

Citação de: ASroma em 03 de Janeiro de 2010, 02:34
eu só acho mal da parte do andré lima deixar de fora o ricardinho , porque podiamos ter feito bluff com ele no banco , porque entre ele e o simões é a mesma coisa.

Isto dá alguma moral á outra equipa quer queiramos quer não.

de resto é para vencer
preocupava-me era se o Ricardinho jogasse pelo scp... porque é melhor de todos.

Esta história de não jogar, para se poupar para o Euro dá uma azia..

:buck2: