16ª Jorn: Sporting x Benfica Dom 3Jan 17h *RTP2*

::ZEBODA::

Citação de: Pedro Neto em 03 de Janeiro de 2010, 11:57
Citação de: ::ZEBODA:: em 03 de Janeiro de 2010, 04:16
Esta história de não jogar, para se poupar para o Euro dá uma azia..

:buck2:

Eu não sei se é isso, foi uma conjuntura que fiz. O que sei é dessa fractura, mas ele já jogou com o Freixieiro depois de eu saber por isso pode ser outra coisa. Como não falei com ele sobre isto, só estava a especular. E já falei de mais, não volta a acontecer.

O que é absurdo é fazerem-se filmes quando não se sabe de nada. Quem já fi desportista sabe que há pequenas lesões que, a determinado momento, não são impeditivas.

O motivo de se estar a falar nisso não foi por tu teres tocado nesse assunto, é desde logo estranho não ser convocado para o jogo de hoje e integrar amanha o estágio. A lesão falaram na BTV que tinha sido impeditiva de jogar contra o Olivais e FJA, estando condicionado com o Freixo.

O que também é estranho é que o André nem a dar 15-0 a equipas da Eslovénia e Bielorrússia, abdicou dele por mais que 2 min/jogo e agora num jogo destes permitir que ele fique de fora, para se  apresentar amanha na selecção, das duas, uma ou arriscava hoje ou está realmente mal e não seguia para estágio. 

Espero que ambos sejam confrontados com esta situação, principalmente se o jogo correr mal. 

faneca_slb4ever

off topic:

O pivot brasileiro Lukaian, que em 2003/04 esteve no Benfica e depois disso se tornou internacional pelo seu país, vai experimentar o terceiro fustal europeu da carreira. Depois do português, Lukaian esteve em Espanha (Caja Segovia e MRA Navarra), seguindo agora para a Rússia, onde vestirá a camisola da modesta equipa do TTG-Yava Yugorsk, que tenta chegar-se ao topo da modalidade naquele país, que tem no Viz Sinara o grande dominador.
Pelo meio, o jogador de 26 anos esteve no Krona, do Brasil, mas só alguns meses. Os sites brasileiros referem que, para aceitar a Rússia, Lukaian recusou convites de Portugal e Espanha.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=5Tflo9vrINc

1 em 200 mil

Comprei a revista do Futsal Global e estão lá todos os nossos craques ao pormenor. Vale a pena.
Quem quiser comprar, aqui fica o link: http://www.futsalglobal.com/apps/forms/ordermagazine.php
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

flexluis

Ao que apurei hoje na Luz junto de fonte próxima da equipa de futsal (amigo meu) o Ricardinho padece de uma lesão na coxa, contraída no jogo contra o Freixo e não recuperou para este jogo. Também não é líquido que vá ao Europeu.

O que o Pedro Neto referiu atrás sobre a lesão num dedo do pé (fractura) é verdade mas não o tem impedido de jogar.

Songoku

poiudivino

Ruud