16ª Jorn: Sporting x Benfica Dom 3Jan 17h *RTP2*

O_Glorioso

Esse porco nojento, saco de merd*, passe a redundância, é que nunca poderia vestir uma camisola como o Benfica, sendo um bom pivô ou não. Nunca!

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 07 de Janeiro de 2010, 22:30
Esse porco nojento, saco de merd*, passe a redundância, é que nunca poderia vestir uma camisola como o Benfica, sendo um bom pivô ou não. Nunca!

Nem mais.

ele está muito bem onde está:

clube nojento e ele é nojento

A.C.

Não digam isso, qualquer dia ainda nos bate outro Jorge Ribeiro à porta e depois por muito que custe lá temos que engoli-lo...

modalidades SLB

Citação de: A.C. em 07 de Janeiro de 2010, 22:35
Não digam isso, qualquer dia ainda nos bate outro Jorge Ribeiro à porta e depois por muito que custe lá temos que engoli-lo...

este cardinal é um dos jogadores que nunca irei aceitar no Benfica.

Miguelito22

O Cardinal esta no clube certo para ele a merda fica sempre com a merda!

modalidades SLB

Ricardo Teixeira

O homem está é todo trocado...

O seu maior desejo...é ser campeão nacional...mas diz que jamais jogará no Benfica...

Então como é que ele quer ser campeão ?   :buck2:

faneca_slb4ever

RaykkONNN

desculpem la a minha ignorancia, mas porque é que este topico ainda esta como principal, se é de dia 3 de janeiro, o jogo ja acabou, e estamos dia 10 ?

so um aparte..

saudaçoes benfiquistas  :metal:

Goldberg87

Esta ai pk foi o nosso ultimo jogo, e agora so volta a haver campeonato dia 6 de Fevereiro por causa do Europeu de Futsal.

Saudações Gloriosas

RaykkONNN

obrigado pela resposta !

saudaçoes benfiquistas  :metal:

faneca_slb4ever

Resultados finais desta jornada:

Sporting 2-0 BENFICA
Alpendorada 6-8 Instituto D.João V
Belenenses 4-2 Olivais
Boticas 7-7 Freixieiro
Mogadouro 7-3 Onze Unidos (Não chegou ao fim)
Vila Verde 5-5 UTAD

FJA-Fundão dia 17 de Janeiro às 16h                

RRocha

Eu até compreendo as palavras dele...

Ele jamais jogaria no Benfica (porque a família lhe faria a "folha" se alguma vez o fizesse), entendem a dimensão??

A família "deixou-o" ir para o pequeno clube verde...pq não é temido e não inportuna os azulados do norte....

agora vir para o GLORIOSO....

"Livra-te disse meu filho que encho-te de porrada!!" disse-lhe o pai quando ele nasceu...

e aqui estou eu a ver o Rio Ave GLORIOSO na sporttv1 outa vez...:)

ABRAÇOS A TODOS OS BENFIQUISTASSS!!!!

Superga1949

a familia dele é toda dos super dragoes .

Mas ele pralem de tripeiro , agora veste uma camisola ainda mais patetica... certamente este ano vai me dar gozo ganhar aos atrasadinhos da 2ª circular

kneissl

O Cardinal quando vier à luz coitado nunca mais vai ser o mesmo  :boxing: