16ª Jorn: Sporting x Benfica Dom 3Jan 17h *RTP2*

::ZEBODA::

Citação de: convidado em 04 de Janeiro de 2010, 23:03
Citação de: Orgulho encarnado em 04 de Janeiro de 2010, 21:41
Citação de: ::ZEBODA:: em 04 de Janeiro de 2010, 21:36
Citação de: Freire em 04 de Janeiro de 2010, 13:45
Ainda tou com uma azia...

Eu estou com a azia desde que saiu a notícia que o Ricardinho não ia jogar. Porque perder, o massacre, falta de concentração e frieza já estava á espera, em função da sua ausência.

E insisto em culpar o André(por motivos óbvios) pela dependência monstruosa que a equipa tem do Ricardinho, assim como continuo muito pouco convencido, da indisponibilidade dele ontem, quero ver o desempenho e tempo de utilização dele no 1º jogo do Euro.

2x

motivos óbvios!!! quais?

O mesmo motivo de sempre, a excessiva utilização do Ric, principalmente em jogos que estão ganhos. Desde Onze Unidos, Vila Verde, fase de apuramento da UEFA CUP a dar grandes goleadas. Mesmo todos os outros jogos com vantagens de 3...4 golos vai descansar 1...2 minutos e volta logo.

Ser o jogador mais utilizado, parece-me normal, não só por ser o melhor e mais importante jogador, como também por recuperar melhor. Agora em jogos como o resultado feito não dar rotinas processuais e emocionais á equipa sem ele em campo acho mal e isso tornou-se mais evidente desde que o André é treinador.

Superga1949

quando fomos campões e bi campeões .nao perdemos com eles na fase regular ?

qual é o drama seus choramigas ?!

souto

pois !!
mas perder com essas osgas
e dessa maneira dá asco

convidado

Citação de: ::ZEBODA:: em 05 de Janeiro de 2010, 00:09
Citação de: convidado em 04 de Janeiro de 2010, 23:03
Citação de: Orgulho encarnado em 04 de Janeiro de 2010, 21:41
Citação de: ::ZEBODA:: em 04 de Janeiro de 2010, 21:36
Citação de: Freire em 04 de Janeiro de 2010, 13:45
Ainda tou com uma azia...

Eu estou com a azia desde que saiu a notícia que o Ricardinho não ia jogar. Porque perder, o massacre, falta de concentração e frieza já estava á espera, em função da sua ausência.

E insisto em culpar o André(por motivos óbvios) pela dependência monstruosa que a equipa tem do Ricardinho, assim como continuo muito pouco convencido, da indisponibilidade dele ontem, quero ver o desempenho e tempo de utilização dele no 1º jogo do Euro.

2x

motivos óbvios!!! quais?

O mesmo motivo de sempre, a excessiva utilização do Ric, principalmente em jogos que estão ganhos. Desde Onze Unidos, Vila Verde, fase de apuramento da UEFA CUP a dar grandes goleadas. Mesmo todos os outros jogos com vantagens de 3...4 golos vai descansar 1...2 minutos e volta logo.

Ser o jogador mais utilizado, parece-me normal, não só por ser o melhor e mais importante jogador, como também por recuperar melhor. Agora em jogos como o resultado feito não dar rotinas processuais e emocionais á equipa sem ele em campo acho mal e isso tornou-se mais evidente desde que o André é treinador.

Entao o problema do benfica é a excessiva dependencia do ricardinho e a muita utilizaçao do mesmo... Foi a causa da derrota em Loures. Na minha opiniao acho q nao. O que se passou em Loures e eu estive presente, na minha opinao humilde vi um um apoio dos lagartos como á muito nao via incluindo direçao em peso, uma equipa do sporting que nao podia perder. Agora junta-se a isso tudo a maneira como sofremos o primeiro golo, picardias entre os jogadores que desconcentram e que só interessava aos lagartos. lembro tambem que o ricardinho ja falhou esta época alguns jogos e a equipa ganhou . Ainda nao tivemos o verdadeiro ricardinho esta época e que eu saiba o ricardinho tem estado parado por lesoes traumaticas e nao de cansaço. Por fim dizer que aqui alguns só veem aqui falar na derrota ou na exibiçao menos conseguida.   dizer que o benfica nao perdia  com os lagartos em loures á 2 anos e alguns o ricardinho nao jogou se nao me engano.

Pedro

Oh ASRoma , o Cardinal está-te a provocar ''Jamais jogaria no Benfica''  :boxing:

flexluis

É quase tradição - jogos com os sapos, ganhamos quando é a sério.

Pedro Neto

É normal o Benfica ser dependente do Ricardinho. Sendo ele o melhor jogador a jogar em Portugal...

Amo-te S.L.Benfica

"Ser campeão nacional é o meu maior desejo, trabalho todos os dias para isso. Nunca venci um título colectivo. Fui duas vezes o melhor marcador do campeonato e uma vez o segundo, mas isso não chega".

E assim vai continuar a ser, fdp.

inc0gnit

Esse filho duma grandesissima ordinária do cardinal está no seu habitat natural, ou seja, dans la merde!!!

Tem uma relação especial com os nandos... ora dá o cu ao nando mendes, ora vira la mais para cima para o nando madureiráaaa!  :2funny:

inc0gnit

No fim do jogo era o unico jogador dos lagartos a saltar e a cantar com os leos: "e quem nao salta é lampiôm allez" .. loool BONECO!

Freire

diabo maiato

Não me lembro de um jogo de futsal ter sido tão falado na CS...até deu resumo na RTP1 ontem..., 1 página e meia em "A Bola"!!!!!!!!!!!!!!!e as osgas não se calam com a grande vitória, e estão atrás 1 ponto ainda........são mesmo tristes estas osgas......até parece que ganharm o título...esperai pela volta rastejantes de merda........

O_Glorioso

Citação de: Freire em 05 de Janeiro de 2010, 12:48
Ser tri-campeao cria inveja, naturalmente.

O sapo é invejoso por si só, em relação ao Benfica, portanto não é necessariamente por aí...

Para mim, e para que saibam, sapo e zmerding é igual a nada, nadica.

Espero que os campeões tomem este jogo como basilar exemplo, ponto.

xXBENFICAXx

Becken

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2010, 22:37
Citação de: Arsène em 04 de Janeiro de 2010, 13:13
Foi pena ontem...

O que achaste do Benfica ontem faneca? Em que falhou mais?

Força Benfica!  :metal: :metal:
psicologicamente não enfrentaram este jogo como deviam...e a nivel do jogo jogado estamos muito dependentes da criatividade do Ricardinho para criar oportunidades.
Thank you