16ª Jorn: Sporting x Benfica Dom 3Jan 17h *RTP2*

ccm

Começa a ser hábito jogar-mos muito mal contra os lagartos, felizmente é só contra eles.

Acham que com Ricardinho ía-mos ganhar? Não sei, o que sei é que em casa com Ricardinho só conseguimos o empate graças a dois frangos do benedito.

Gonçalo esteve mal sim, mas foi na primeira parte em que jogou mal e fez 3 faltas seguidas.
De resto foi expulso quando o jogo já estava perdido e a única coisa que se lhe pode apontar é ter feito com pouca força.

Fazemos o 5x4 digno de uma equipa da 4ª divisão.

Freire

Próxima jornada tem Freixo – Belém e Fundão – Sapos
Na seguinte Fundão – SLB
E depois SLB – Belém

Aqui temos que passar para a frente

faneca_slb4ever

André Lima apontou o caricato primeiro golo como momento chave para a derrota contra o Sporting. "Condicionou a nossa estratégia, permitindo ao adversário jogar da forma que mais lhe convinha", observou, o técnico que acredita que o Benfica será inquestionavelmente campeão.
Para André Lima, oportunidades para a sua equipa houve, eficácia é que não. Por isso, o Sporting mereceu vencer. "Tivemos oportunidades para marcar, mas fomos ineficazes. Parabéns ao Sporting", fechou.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=DOq4ucnj_to

Pedro Saraiva

Na época de 2010/2011 vamos jogar com as quinas ao peito outra vez.
Tenho a certeza disso.
Fdx dizem que os comentadores não percebem nada do assunto e depois dizem que o Gonçalo não joga nada. :bah2:

faneca_slb4ever

Analisando este jogo:

Começamos por sofrer um golo inacreditavel, digno de infantis e que muito menos pode acontecer em jogos deste nivel.
Depois ainda conseguimos criar algum perigo, mas sempre através do Cesar Paulo e dos seus movimentos de pivot. Porem nesta fase o sporting estava sempre por cima apesar de não criar poucas oportunidades de perigo, excpção feita a um remate ao poste do café e assim chegamos ao intervalo.
Na 2a parte começamos cedo por sofrer o 2-0 e o jogo apartir dali ficou feito.Continuavamos sem soluções, faltando muita inspiração a todos os jogadores, sobressaindo nesse lote o Joel e Arnaldo que são aqueles que mais desiquilibram na fase ofensiva do jogo. Finalmente fizemos um 5 para 4 mediocre, em que não criamos uma chance de golo que fosse.
Sporting venceu justamente, num jogo do benfica completamente desinspirado e que sentiu muito a falta de Ricardinho.

ps: Gonçalo eu sei que é dificil mas tens de ter maior calma. Asterisco no play off ajustamos as contas.

flexluis

Em minha opinião:

-Perdemos justamente, eles foram melhor equipa embora o golo aos 13 segundos tenha sido um excelente foco de moralização. Acontece aos melhores, não sou o maior fã do Bebé mas não o crucifico.

-Gonçalo começou o jogo de cabeça perdida. A sua atitude perante o jogo (este e outros) é frequentemente a despropósito e a sua expulsão só peca por tardia.

-Acredito nesta equipa e esta derrota não alterou em nada essa crença.

joao12soares

Não nos podemos esquecer que o BENFICA teve uma primeira parte da temporada desgastante, devido à UEFA Futsal Cup...
Não serve de desculpa mas é uma atenuante...
Levantar a cabeça, aproveitar esta paragem do campeonato para recuperar os que não vão estar no Europeu e mesmo o que vão lá estar, tirando o Ricardinho, o Pedro Costa e talvez o Joel Queiróz, também vão ter oportunidade de descansarem já que vão ser pouco usados!!!!!!!

sandes de queijo

perder 1 jogo é normal e não há equipas invencíveis.
Alguns comentários de incentivo ao jogo caceteiro são indignos desta grande ekipa que apenas foi vítima de 1 lance infeliz de um grande G.Redes e de uma finta soberba de 1 jogador adversário.
Força Benfica :slb2:

modalidades SLB

Não vi o jogo, por isso só posso dizer: FORÇA BENFICA.

zerocool

Já tinha dito k o André n tem "unhas" pra esta equipa...foi uma exibição confragedora a todos os niveis....falta-nos um guarda redes de qualidade e de aproveitar melhor os valores k temos, pois n temos necessidade de sermos dependentes do Ricardinho.

Becken

Foi pena ontem...

O que achaste do Benfica ontem faneca? Em que falhou mais?

Força Benfica!  :metal: :metal:

FUTURO PRESIDENTE

já vi centenas de jogos antes de ser o andré lima a treinar e agora também tenho acompanhado muitas vezes com ele a treinador e acho que ele foi um grande jogador sim,mas para treinar uma equipa como a nossa ainda está muito verdinho

Freire