16ª Jorn: Sporting x Benfica Dom 3Jan 17h *RTP2*

Roger_10

segundo sei o jogo é ás 16h,no Futsal Portugal tem lá os jogos marcados e o derby é ás 16h

aguia_misteriosa

Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2009, 21:58
Eu que já tinha saudades de ir a Loures... Vamos lá ver se é possível ir.

Tem piada que também tenho. E haver se consigo dar um "voo de alegria".
Ou um grito:"Cala-te que o árbitro quer mais palavras, para te dar um cartão." Upsssssssss.

Bom ano para si e para todos já agora.
2010 o ano da marca! Da união, código com mistério! lol ;)

Superga1949

Citação de: Roger_10 em 27 de Dezembro de 2009, 21:09
segundo sei o jogo é ás 16h,no Futsal Portugal tem lá os jogos marcados e o derby é ás 16h

GRAÇAS A DEUS \o/

Crente

Mesmo com a mudança da hora, parece-me que será difícil para alguém conseguir assistir ao vivo a este jogo e ao da "Taça da cerveja que não costumo beber porque é um bocadito cara e vem numas garrafas pequenitas".

Pichichi

normalmente esse horário é o que o site mete por defeito, podem ainda não ter alterado para as 17h... ou o jogo ter mesmo mudado de hora, o que era óptimo.

Pedro Neto

A hora original é que é 16h e foi alterada para 17h.

Crente

Será assim tão difícil colocar este jogo a começar às 15h00m? Não seria nada de novo.
Mas, agora que penso nisso, se depender do Sporting, não mudarão, pois o jogo deles é às 20h15m e querem é que haja poucos benfiquistas no pavilhão guerra e inimizade.

Amo-te S.L.Benfica

O futsal na minha lista de preferencia, vem a frente do futebol, por isso Loures aqui vou eu.

faneca_slb4ever

Campeonato Nacional (16ªJ)
Bilhetes à venda para Sporting-Benfica

Já estão à venda nos locais habituais, os bilhetes para o jogo Sporting-Benfica, que se realiza no próximo domingo às 17h00, em Loures.

Os ingressos podem ser adquiridos até às 19h00, da próxima quarta-feira, com preço único de 6 euros.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalbilhetesscpslb_281209_55572.asp

pcssousa

Só admito duas hipóteses: ganhar ou ganhar, portanto vamos lá ver como corre!

sammer

Cardinal 1-3 Joel

Sporting 2-4 Benfica

Pra ganhar rapazes!  :metal:

Amo-te S.L.Benfica

Gostava de ganhar 2-0, um auto-golo do fdp Cardinal e outro com um penalty mal assinalado.

Só para meter os sapos em brasa.

Superga1949

pena o jogo ser as 17 , assim acho que nem me apetece ir ao futsal nem futebol . tv sossegadinho :)

jo3l

vou tentar ir ao pavilhao...mas como e fora n sei s vou conseguir